Hits Speciallità: 319 Vermelho + Fotos do fim de semana!


Oi gente!

Tem um tempão que não comento sobre unhas da semana aqui não é mesmo?! 
Pois é... eu estava fazendo um tratamento em casa para unhas fracas e quebradiças, até comentei aqui no blog lembram?! De lá pra cá nem pintei mais minhas unhas, só usei a Base de Tratamento (veja aqui) e estou dando preferência por unhas assim mais curtinhas.

Como nesse fim de semana eu ia para uma festinha durante o dia, escolhi um esmalte clássico, um vermelho lindo, que é o número 319 da Hits Speciallità. Um vermelho puro sem nem um pingo de laranja. Ele tem um ótimo brilho e boa duração. 2 camadas foi o necessário para deixa-lo lindo! Gosto muito dos esmaltes da Hits, nunca me decepcionaram! (#bifão pula essa parte rs...)



Essas fotos foram tiradas na casa da minha irmã (chique né?!) Rs... Foi inauguração da casa e aniversário do enteado dela ao mesmo tempo, então foi durante o dia. A casa tem um jardim lindo, então resolvi levar meu esmalte e tirar minhas fotos lá rs..... 

Nessa foto abaixo a do cantinho esquerdo é a amiguinha da minha filha, e no canto direito minha filhinha Pietra (short jeans), os cachorrinhos são da minha irmã: Lipe (o da frente) e Belinha (atrás), dois Lhasa Apso mega fofinhos =))
Reconhecimento: Momento fungadinha no traseiro kkkkkkk.... 


O cachorro menorzinho (frente) é meu, é um Chihuahua albino, mas ele é muito levado não consegui fotografa-lo junto com os outros, pois ele estava todo alegrinho só porque que saiu de casa! Hehehe....


Os três brincando de pega pega! 

Os cachorros roubaram minha cena! kkk... 



Fala sério!!! Como eu poderia me concentrar para tirar fotos com os cachorrinhos fazendo graça na minha frente? kk..  Desculpe meninas, mas dessa vez não deu, eles me conquistaram e eu tive que me render e postar eles aqui pra vocês! Vê só, o Lipe fazendo pipi lá atrás! kk... Depois disso não tirei mais fotos das unhas, só curti meu domingão de sol rs... 

Espero que esteja tudo bem com vocês... me conta o que andam usando nas unhas!! =))
Beijos meus amores!!! 


| Facebook | Twitter | ©2012 Cuidados e Vaidades | Todos os direitos reservados.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. que fofuras essas crianças e os cachorrinhos.
    amei a cor do esmalte, lembra um da coleção 7 vermelhos capitais
    ADOREI!
    Minhas unhas estão terríveis de pequenas e fracas
    chega dá vergonha
    preciso de algo que resolva
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produtinho que indiquei aí no post é ótimo para tratar as unhas Alynne! Quanto ao esmalte que citou eu ainda não usei mas andei pesquisando e vi que é bem parecido sim amiga.... Beijo grande!!

      Excluir
  2. Nossa, eu adorei as fotos! É sempre bom curtir um dia desses. O jardim é lindo, dá pra ver um pouco pelas fotos e os cachorrinhos fofíssimos!

    A cor ficou mara em suas unhas, junto com anel... lindos!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...