Batalha da Beleza com DIALIGHT & DIARICHESSE L'Oréal

DIALIGHT & DIARICHESSE
No mês passado a L'oréal lançou dois novos tonalizantes com promessas incríveis para deixar os cabelos ainda mais luminosos e bonitos! A matéria já estava escrita aqui, mas acabou ficando no rascunho do Blog e só venho contar a novidade hoje pra vocês. 

Abaixo apresento o release da L'oréal e logo depois o vídeo da transformação de duas concorrentes da Batalha da Beleza, que foi uma ação da marca L'oréal para os tonalizantes. Vamos assistir quem foi a vencedora. Eu adoro vídeos de transformação rs...

Proposta

DIALIGHT & DIARICHESSE

A L’Oréal Professionnel traz uma nova tecnologia que promete cobertura de até 70% dos fios brancos e a possibilidade de colorir cabelos sensibilizados, mesmo após processos de alisamento. Os novos tonalizantes DIA Richesse e DIA Light trazem resultados com reflexos luminosos, brilho intenso e zero comprometimento da fibra, pois não tem amônia em sua formulação.


DIALIGHT & DIARICHESSE

DIARICHESSE

  
Dia Richesse é capaz de clarear até um tom, o que garante que se chegue na cor que realmente se quer com o tonalizante. É perfeito para neutralizar mechas - um dos serviços mais pedidos em salões. Ele também escurece até 4 tons, o que possibilita que se façam mechas invertidas. Também é perfeito para retomar a cor natural dos cabelos, para que, enquanto os cabelos crescem, a passagem entre o cabelo natural e o tingido não seja tão dura.

São 49 nuances entre cores “naturais” (base) e reflexos, como por exemplo um cinza dourado, super diferente. Tudo isso para que o cabeleireiro chegue no tom exato que a cliente quer. Veja as cores: 
  • Fundamentais: 4.0; 5.0; 6.0; 7.0; 8.0
  • Douradas: 5.3; 6.3; 7.3; 8.3
  • Marrons naturais: 6.8; 7.8

DIALIGHT

  
Dia Light é uma novidade direcionada a cabelos mais danificados e também para colorir os fios pós-forma (alisamento). Sua fórmula ácida é muito próxima ao PH natural do cabelo, que é ácido. Trata-se de um gel creme ácido que agride o mínimo possível o cabelo. É perfeito para fios sensibilizados, que a cliente não pretende cortar e sim continuar colorindo. Ainda no dia do alisamento, para as que são adeptas deste tipo de serviço, no qual o cabelo sai desbotado, pode ser aplicado no mesmo dia do alisamento. Aqui não há clareamento.

A L’Oréal ainda promete grande durabilidade do Dia Light pois ao agredir pouco o cabelo, sua escama é levantada o mínimo possível enquanto trata o fio com polímero catiônico, o que garante maior durabilidade da cor, sendo que em alguns casos, de acordo com testes em laboratório, foi verificado que a cor com Dia Light pode até durar mais que no caso de coloração com amônia, já que ao agredir menos o fio e abrir menos a cutícula para depositar o pigmento também não deixa a porta de saída da cor mais aberta.

Os Reveladores Richesse


DIALIGHT & DIARICHESSE

Um dos trunfos destes novos tonalizantes da L’Oréal é o brilho. Além de todas as nuances imprimirem brilho aos fios, há ainda o Clear, um tonalizante transparente que ao ser misturado a uma nuance de Dia Richesse aumenta consideravelmente o brilho no resultado final. São três reveladores suaves (água oxigenada – creme oxidante): 6, 9 e 15 volumes.

Batalha da Beleza


DIALIGHT & DIARICHESSE

A Batalha da Beleza teve a participação das Blogueiras Lalá Rudge e Mica Rocha, duas loiras lindas convidadas a participar da ação. Vale conferir a transformação da vencedora! Assistam e depois me conta se gostaram. Eu adorei o figurino e os cabelos!

Beijos! +Cristina Boldi

| Facebook | Twitter | ©2012 Cuidados e Vaidades | Todos os direitos reservados.


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Cris, adorei o post, e com certeza essa batalha foi bem legal, embora eu preferiria que a escolhida pela Mica Rocha seja a mais bonita e mais simpática, mas sei gosto é gosto néh.
    Adoooro esse tom do cabelo da Lalá Rudge, acho esse tom de loiro chiquérrimo, e lindo !
    Beijocas amiga !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Rô? Ah eu gostei do resultado rs... gostei da maquiagem e cabelo dela, aquela maquiagem pretona ficou linda! Mas as duas arrasaram. Também, quem não gosta de mudar o visual inteiro né?! Rs.. Beijos querida amiga!

      Excluir
  2. Gente, só eu sei o quanto amo estas transformações, é meu sonho fazer uma destas em mim, ir num profissional Mara, e deixar ele transformar o que quiser!!! Vivo vendo o programas no Home & Helth, adorei!!!

    Mas também gostei mais da Laura!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Angie... acho que é o sonho de muitas mulheres essas transformações dos pés a cabeça. A pessoa deve se sentir renovada rs! Beijão minha linda!

      Excluir
  3. Parece que leu o meu pensamento! Estou atrás de um tonalizante legal, que não danifique muito o meu cabelo. Embora ele seja cacheadinho, mas possui química, mas em menor quantidade. Acho que irei ver o DIA Light, vou dar uma catada por aqui rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. é mesmo Aninha? Ah que bom que adivinhei rs..
      Aqui ainda não tem, mas quero comprar pra minha mãe, ela também está precisando de um tratamento bom e ao mesmo tempo leve. Seu cabelo é lindo querida! Beijos!! Bom domingo!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...