Testei: K.Pro S.O.S. Summer Leave-in

Sabe o que eu percebi? Eu quase não dou dicas de finalizadores de cabelos por aqui né? Mas esses dias atrás eu fiz umas comprinhas online de dois produtinhos ótimos para os cabelos. Um deles vou comentar hoje.

Eu estava procurando um produto finalizador onde não pesasse nos fios e fazendo uma pesquisa na internet encontrei na página online da Revista Corpo a Corpo esse leave-in em gel.

K. Pro S.O.S. Summer Leave-in

Então fui pesquisar nos blogs resenhas do produto e encontrei o blog da Ale TJMBlog onde ela faz uma comparação desse Leave-in da K. Pro com o Leave-in da Intrakera (que por sinal será descontinuada no Brasil).

Ela conta que é muito parecido na textura, mas que custa quase 2x mais que esse da K. Pro e deixa os cabelos muito mais macios e sedosos e dá para substituir tranquilamente pela outra marca. Lógico que optei pelo SOS Summer rs...

K.Pro S.O.S. Summer Leave-in


K. Pro S.O.S. Summer Leave-in

Resenha K.Pro S.O.S. Summer


Esse Leave-in é sem enxague e é em forma de gel, ele protege os fios contra efeitos nocivos do meio ambiente, excelente para definir cachos sem perder a maleabilidade. A cor dele é verde! Mas calma, rs.. na hora de aplicar ele fica transparente =))

Ele é super leve, sua textura é bem geladinho igual um gel fixador só que não tem aquela "liga" pegajosa que estamos acostumados a ver, entende! O cheiro é muito, mas muiiiito bom! Não sei descrever, mas é um cheiro geladinho bem herbal e docinho!

Ele é bem fininho e bem fluido, espalha super bem nos fios e o cabelo absorve o produto bem rápido. Um pouquinho já dá para passar em todo cabelo. Ele não pesa nos fios!

A questão do produto ser para o verão, não implica em nada usa-lo no dia a dia já que no nosso País, tem sol praticamente o ano todo. Mas se for usa-lo na praia ou piscina não se preocupe porque seu cabelo vai estar bem protegido!

K. Pro S.O.S. Summer Leave-in

Batom usado: Paixão Fatal Avon veja aqui

Dica: Quem gosta de deixar secar naturalmente os fios pode passar nas pontas e "dar uma amassadinha" que os cachos ficam bem definidos sem deixar o cabelo pesado.

É excelente para todos os tipos de cabelos, até para quem tem cabelo fininho, pode usar. O cabelo fica totalmente soltinho! Só usando mesmo pra ver os resultados.

A embalagem é super fofa, redondinha e tem válvula pump que facilita o uso na hora de pegar o produto.

Onde encontrar:

Preço: Tem na Chic Mix ele vem com 300ml e vai durar muito!

18 comentários:

  1. Olá Cristina,
    Adorei este finalizador, pois dá para usar apertando os cachos!!! Parece ser ótimo e ainda tem protetor solar que é tudo de bom!!!

    Adorei!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angie, tudo bem?!
      Esse Leave-in é super levinho por ser em gel seca bem rapidinho, e fica ótimo em cabelos finos iguais aos nossos! O protetor solar é tudo de bom né colega! Vou dar uma passadinha no seu blog eu tinha perdido seu contato, agora te achei de novo rs...
      Beijos!

      Excluir
  2. Cris, curti a embalagem fofa! E parece ser bom mesmo! Poxa, eu vi ele na vitrine do stand da KPRO, mas nem fiquei muito tempo lá :(
    valeu a dica!
    bjks amore!
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma correria só na feira né amiga!
      Quando tiver oportunidade testa pra você ver, é muito bom!
      Beijão amiga!

      Excluir
  3. Que legal Cris, o produto parece ser bom.
    Eu nunca usei nenhum leave-in, mas adorei!
    Eu tenho protetores térmicos e acho ótimos.
    bjs

    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, além dele proteger ele pode ser usado para definir cachos ou deixar os cabelos mais lisinhos estou amando, ele é super leve!
      Beijos!

      Excluir
  4. Muito legal a dica amei!!!
    Beijinhos lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda! Eu que agradeço pelo seu carinho aqui no blog!
      Isso faz toda diferença pra mim viu!
      Beijo grandeee!

      Excluir
  5. Adorei a dica ainda não conhecia esse produto!
    Amei a resenha, e achei a embalagem um luxo! Bjus
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéu, esse produto é ótimo, ele por ser em gel não pesa nos fios! E a embalagem é fofinha não é mesmo! Rs...
      Beijão querida! =))

      Excluir
  6. Fia te falei que é coisa boa??? Super fluido, pra você que gostam do liso vão amar com certeza, mas pra quem gosta de ondulado não deu! Vou ter que arrumar outro difusor, o meu já era! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudibão mesmo!!! Nossa não consigo me ver mais sem ele! Pra mim esse foi o melhor Leave-in Nacional que testei. Quem tem cachinhos vai ficar com eles sem frizz e comportadinho eu acho lindo!
      Beijão!!

      Excluir
  7. Cris adorei a dica! Ja comprei o meu, agora é só usar e ver o resultado. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana!
      Olha você pode fazer escovinha com ele, ou secar normalmente, você vai adorar!
      Quando chegar passa aqui pra me falar o que achou!
      Beijos e boa semana!

      Excluir
  8. Eu usei e adoreei!Muito bom, meu cabelo ficou macio, brilhoso e totalmente sem frizz, só tenho uma duvida, ele tbm é protetor térmico? Pois eu gosto de pranchar o meu cabelo, mas eu li o rótulo e não fala q ele protege contra os danos do secador e chapinha. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana que bom que gostou!
      Sim, ele pode ser usado com secador e chapinha veja a descrição:

      S.O.S Summer Leave-in (condicionador sem enxague) em forma de gel com Queratina e extratos herbais para hidratar profundamente e proteger os fios contra efeitos nocivos do meio ambiente e calor do secador. - Essa descrição está atrás do vidro pode conferir.

      Ou então veja a descrição do fabricante em uma loja:
      SOS Summer: - Condicionador Leave-in para cabelos expostos ao sol, mar, e cloro. Com a textura em gel, ele hidrata e protege os fios dos efeitos nocivos do ambiente e do calor das ferramentas elétricas, evitando assim o seu ressecamento.


      Qualquer dúvida, pode perguntar!
      Obrigada!!!!
      Beijos =))

      Excluir
    2. De nada Aninha!
      Olha, quando você puder comprar, de uma olhadinha nesse Sérum de Caviar, eu comprei na mesma loja é ótimo! Dá para usar com escova também.

      http://www.cuidadosevaidades.com.br/2013/04/testei-k-pro-caviar-serum-cabelos-porosos-pontas-duplas.html?showComment=1366338870325#c6121504399775118146

      Mil beijos!!!

      Excluir