Resultado do sorteio + Mimos que ganhei!

Clube do Cabelo e Cia
Olá gente bonita! 

Hoje o post é duplo! Vou informar quem foi o vencedor do sorteio aqui do Blog e mostrar os mimos que ganhei de um sorteio. 

Gente, foi um sucesso o sorteio aqui do Blog!
Agradeço a todos os participantes de coração, por terem dedicado uns minutinhos do seu tempo para participar. Espero ver todos os membros que entraram recentemente participando sempre por aqui viu!

Muitos que participaram do sorteio não seguiram todas as regras, mas enfim, o prêmio saiu para uma pessoa que cumpriu todas as regras! Agora vamos ao resultado tão esperado! A sortuda foi.....

Sorteio
Clube do Cabelo e Cia
Cuidados e Vaidades

NATY RENOVA Link do sorteio: sorteiefb.com.br/resultado?id=YcU Cumpriu a regra para ganhar o Prêmio Extra participando do Blog com o nome de Natalia CP 
Parabéns Natália! 

Fiquei muito contente em dar um prêmio para uma seguidora do blog, espero que continue com agente! Vou aguardar uma foto sua com os prêmios, se puder é claro! Rs...
Meu e-mail: contato@cuidadosevaidades.com.br

Ontem na hora que eu sorteei ela estava online, e ali mesmo verificamos as regras (aqui). Já tenho o endereço dela comigo, e já já envio o código de rastreamento. 

Quem não ganhou, não fique triste! Em breve teremos novos sorteios! 
Aceito sugestões para o próximo, alguém arrisca? 

PARTE 2 - Eu ganhei um sorteio \o/


Ontem o moço dos Correios veio me visitar trazendo meu prêmio do sorteio realizado no Blog Clube do Cabelo e Cia. gerenciado pela Adriana Volpi e Erika Nash.

Lógico que me inscrevi pra tentar a sorte, afinal quem tem blog também quer ganhar presente não é mesmo?! Rs... apesar de que no ano passado eu ganhei um prêmio do Blog Momento Quality, até mostrei aqui no blog, acho que estou com sorte, vou arriscar mais vezes nesse negócio rs... vamos conferir tudo? Acompanhe ai...

O mimo veio assim, todo embaladinho com todo cuidado, carinho e muito bom gosto! Tinha fitinhas, coloridas, saquinhos, filó, cartinha \o/ e até o cartãozinho do Blog, chique né!

Clube do Cabelo e Cia

Dentro do saquinho dois sabonetes artesanais feito pela Adriana Volpi. Tinha até durez colorido e um pregadorzinho de roupa em miniatura, tudo muito caprichado!

Clube do Cabelo e Cia

E agora os bonitos! 
Gente, tem noção do que é um sabonete feito especialmente pra você? É muito luxo não é! 

Pirei quando senti o cheiro, é muito gostoso! O sabonete é enorme, eu parti em 3 para aproveitar melhor o produto.  Ele foi feito de Cravo e Canela, imagina só heim! O pequeno não sei qual o cheiro específico, mas é delicioso também! Dava até dó de usar rs... mas hoje mesmo eu já testei o de Cravo e Canela e amei!

Quem quiser acompanhar o processo dos sabonetes e ver como foi feito clique aqui.  Obrigada meninas pelo prêmio eu amei!

Resultado do sorteio + Mimos que ganhei!

Enfim, ganhei meu dia! Hoje foi o dia dos prêmios Rs... 
E aí gostaram? Beijos fofinhas! 

20 comentários:

  1. Cris, minha querida!! Fiquei muito feliz de vc ter sido uma das sorteadas! :) Afinal, vc foi a primeira seguidora do blog, e sempre me deu muita força! Eu que te agradeço pelo seu carinho e amizade! <3
    E siiimmm, nós blogueiras tbm gostamos de ganhar sorteios hehehhe e merecemos, né?
    E que bom que vc gostou do sabonete! A Adri caprichou né? heehehe depois vou mostrar o meu tbm ;)
    Bjão, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que quero agradecer por tudo Erikinha!
      Aprendo muito com você no seu cantinho e super indico!
      Lembra quando eu entrei? Nossa eu me lembro como se fosse hoje hahaha... A primeira a participar e sem nem te conhecer heim! Legal mesmo isso...
      Quanto aos sabonetes, estou usando ele direto, amo de paixão! Até a Pietra gostou rs.. ela acabou pegando o pregadorzinho e colocou no cabelo da boneca dela kkk.. a cartinha, cartão e saquinho tão tudo guardadinho com muito carinho! Amei!!! Obrigada!

      Excluir
  2. Cris que fofo!! Ganhei um na hair, é em formato de folha uma gracinha, mas tô com dó de testar e estragar o sabonete! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, deve ter sido lindo também! Eu já estou usando o meu grande, mas o pequeno vou guardar de lembrança rs.. muito bom!
      Beijão!!

      Excluir
  3. Cris, este sabonete pequeno, meio verde e cheiroso foi feito com pólen, cera e extrato de mel de abelha, e estas pintinhas verdes, que deram cor a ele, é a alga spirulina que não se dissolveu bem porque não posso subir muito a temperatura dos ativos, senão eles perdem sua potencia. Veja que o grande de cravo e canela tem uma massa bem mais dura e resistente, enquanto que o pequeno é mais delicado e se dissolve rapidamente. Lá no blog está a formula dos pequenos tambem, ok? Mil beijos e fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, sua linda! Obrigada por tudo!!!
      Estou apaixonada pelo cheiro e pelo carinho que mandou tudo pra mim!
      Agora fala serio, o cheiro é muito bom, fica um perfume muito bom na pele! O pequeno é delicioso, mas não vou usar, estou com dó de gastar kk.. vou guardar de lembrança.
      Beijão!!!

      Excluir
  4. Nossa que legal, é muito bom ganhar sorteio!!
    Muito legal fazerem um sabonete especialmente para você!!!
    Meus parabéns!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Raquel que coisa mais linda amiga?! Amei!!!
      Olha, enviei dois comentários hoje no seu blog em postagens diferentes e as duas deram erros. Acho que os comentários não estão funcionando amiga.. dá uma olhadinha ai. Beijos!!!

      Excluir
  5. Que legal Cris! eu nunca ganho sorteios :(
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... mas é assim mesmo amiga, até um tempo atrás eu também não ganhava nada =(
      Uma hora a sorte chega! =))
      Beijão!!!

      Excluir
  6. Olá, Cris! Parabéns para a ganhora e a você pelo sabonete! Eu adoro cheirinho no banho, é tudo de bom!

    Estou passando para retribuir o carinho no meu cantinho e estou seguindo o seu.

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quando é feito com carinho é outra coisa né!
      Muito obrigada por participar, vamos nos ver mais vezes agora! \o/
      Beijão!!!

      Excluir
  7. Fiquei muito feliz por ter ganho esse sorteio!! Muito mesmo!! Mais ainda porque adorei conhecer a Cris, que é uma pessoa doce e sincera!! Adoro blogs e sorteios, mas alguns são especiais!! O Cuidados e Vaidades é um deles!! Muito obrigada por tudo!! E é claro que continuarei acompanhando o blog e desejando muito mais sucesso, sempre!! Beijos, Natalia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natália!

      Espero que você aproveite bastante os seus presentes e faça lindas maquiagens com essa paleta luxo!
      Vou aguardar suas visitas sim, indique o blog para as amigas, em breve vou fazer um novo sorteio bem legal.

      E você foi bem sortuda heim, ganhou ao participar nos últimos dias rs.. Parabéns!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  8. Olá, Cris!

    Peço-lhe permissão para invadir o espaço de suas leitoras, mas preciso lhe dar os parabéns publicamente: o sucesso que você fez com seu sorteio é mais do que merecido!

    Você faz um ótimo trabalho em seu blog! Já a acompanho há muito tempo e vejo sua dedicação para escrever seus artigos. Diferentes de outros blogs, quem a lê percebe que você testa os produtos e escreve com conhecimento sobre o que está falando. Seus artigos têm uma qualidade invejável e todos que a acompanham percebem o cuidado e dedicação que você tem com quem comenta aqui.

    Com tudo isso, só poderia mesmo fazer muito sucesso! Tenho certeza de que você chegará ainda mais longe!!!

    Parabéns pelo blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Adelson, tudo bem!

      Sinta-se a vontade para comentar quando quiser, aqui o espaço é dedicado a todos os leitores sem distinção de sexo! Rs...

      Não tenho nem palavras para agradecer a altura! Como blogueiro, você sabe que esse retorno é o nosso maior presente, e isso não tem preço! É muito gratificante para mim saber que acompanha meus artigos e que acha tudo isso do meu trabalho, pois eu procuro dar o melhor de mim sempre!

      Obrigada pelo carinho com o meu Blog, agradeço tudo isso a vocês leitores!

      Desejo sucesso em dobro pra você!

      Beijos!

      Excluir
  9. Cristina eu achei lindo a embalagem do seu gift, que capricho!!! Parabéns sortuda, o sabonete deve ter um cheiro maravilhoso. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou encantada até agora com os meus mimos Sheilinha! Presentinho é tudo de bom mesmo!
      Mil beijos! =))

      Excluir