Lançamento: BB Cream para cabelos da Pantene

BB Cream para cabelos Pantene

O BB Cream virou febre entre os maquiadores e as meninas que trabalham com maquiagem ou curte uma pele mais lisinha e tal, mas hoje a novidade não é sobre BB Cream de rosto, é de cabelo! Isso mesmo que você leu! Cabelo! 

A Pantene recentemente lançou fora do Brasil o mais novo produto chamado: Pantene Pro-V Ultimate 10 BB Crème um produto que promete dar brilho e reparar os danos dos fios. "Ele promete facilitar a vida da mulher moderna que não tempo de ficar aplicando vários produtos".


BB Cream para cabelos Pantene


Algumas meninas do Exterior testaram ele com os secos e como leave-in nos cabelos úmidos. O comentário foi que ele cumpriu com o prometido e que realmente funciona. Lá fora ele está custando por volta de $ 7,00 dólares. 
Fabricante: BB Cream da Pantene: Formulado para reparar fios danificados, fortalecer os fios, proteger o cabelo do calor do secador e da chapinha, dar brilho, controlar o volume e o frizz de uma só vez.
A primeira empresa aqui no Brasil a lançar o BB Cream pra Cabelos (que eu saiba!) foi a Inoar Cosméticos, até li a matéria completa da Lucy Viana no Site Produtinhos no Cabelo (aqui), onde ela comenta do efeito dos produtos nacionais no cabelo. 

Eu fiquei curiosa pra testar e sentir se realmente vai funcionar ou se é apenas mais um produto a ser lançado pra gente gastar mais uma graninha rs... vamos torcer pra chegar no Brasil né meninas! Pantene é uma marca bem legal  e melhor com precinho BBB! =))

E aí gostou da novidade?

16 comentários:

  1. Espero que chegue logo por aqui!
    Beijos, Juli:*

    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que pena que ainda não vende aqui.
    se fizer os mesmos milagres do BB cream, já quero o meu kk
    bjs Cris,
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não testei nenhum BB Cream, que vergonha kk.. mas ainda dá tempo né amiga, qualquer hora dessas eu invisto em um!
      Quanto ao produto tomara mesmo que seja bom... vamos torcer! Rs..
      Beijão e bom domingo pra você!

      Excluir
  3. Será que é bacana? Tb fiquei curiosa!
    (Retribuindo um pouquinho das suas várias carinhosas visita a mim!)
    bjo grande, lindona!

    ResponderExcluir
  4. Será que é bacana? Tb fiquei curiosa!
    (Retribuindo um pouquinho das suas várias carinhosas visita a mim!)
    bjo grande, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Débora a Mandy e a Gabi do Starving testaram e gostaram. Quero só ver se vier para o Brasil, se funciona mesmo rs.
      É uma honra pra mim! Fiquei super feliz em ter um comentário seu aqui =))
      Obrigada mesmo!
      Mil beijos!

      Excluir
  5. Eu amei, gosto da Pantene e quero prá ontem, da Inoar eu não sabia....mas eu espero a Pantene lançar aqui.kkkkkk, obrigada por mais uma ica muito bacana. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, eu ainda não testei esse da Inoar, ele foi lançado na Hair Brasil mês passado, mas se não me engano já esta começando a ser vendido. Esse da Pantene espero que chegue aqui mesmo, quero muito ver se funciona rs... beijos!

      Excluir
  6. Gosto muito da marca Pantene, assim que chegar aqui no Brasil irei comprar. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thatiane eu também gosto muito da marca, bom que tem um precinho legal, dá para comprar sem se arrepender se não gostar depois rs... beijão! Obrigada por comentar =))

      Excluir
  7. Amiga eu compartilhei isso na pagina no face e as meninas adoraram... loucas esperando chegar pra gente comprar! E o melhor é que vindo de Pantene vai ser mais acessível né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é luxo amiga!
      Os produtos da marca, são bons e o precinho é bem legal mesmo, se não for bom agente não se arrepende do dinheiro gasto rs... Obrigada, você um amor... Beijos!!!

      Excluir
  8. Poxa, deve ser ótimo pra fazer parte do cronograma capilar!
    Tomara q n demore p chegar aqui!
    :-)
    Bjs!!!

    >>> Post Novo: SOS Capilar - Máscara Hidratante de Castanha da Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/soscapilarekoscastanha.html

    ResponderExcluir