Testei: Máscara Argan Oil Repair + Semi di Lino - Kert

Máscara Argan Oil Repair Kert
Oi gente! 
Desde que a Kert me enviou um maravilhoso kit com todos os produtos da linha de Argan Oil para testar, eu estou assim super satisfeita com os resultados dela. 

Eu ate comentei aqui no blog sobre o maravilhoso resultado do shampoo e condicionador, mas é aquilo né, pelo menos uma vez por semana agente precisa dar Up a mais no visual para deixar os cabelos mais sedosos e com brilho.

Foi então que fui conferir resenhas dele e vi que a querida Lucy do site Produtinhos no Cabelo também já havia testado e ela por sinal também aprovou o resultado assim como eu.

Máscara Argan Oil Repair Kert
Máscara Argan Oil Repair Kert

Máscara Argan Oil Repair KertEu tive que fazer essa postagem logo, porque mais um pouquinho eu nem consigo falar mais dela aqui, rs.. ela já esta no fim, e eu morrendo de dó de usar pra não acabar kk..

Mas enfim, ela tem textura bem leve e até um pouco fluida, mas rende muito, um pouco só já deixa os fios macios e com brilho.

Quem tem cabelos ressecados, faz muita chapinha ou até mesmo aquele cabelo que insiste em "armar" a todo momento, essa é uma boa pedida! Pois a nutrição dela é bem potente.

Ela tem Semi di Lino em sua fórmula que nutre e hidrata sem danificar os fios. Ideal para cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, você usa e logo na primeira lavagem você o brilho que deixa nos fios.

Mas quem tem cabelos fininhos, não pode abusar dela não, porque ela pesa nos fios, tem que usar só um pouquinho.


E você sabe qual o diferencial dela?


Ela pode ser usada como máscara e como leave-in! Hunrum! Isso mesmo. Saca só! Usando como máscara: você deixar de 5 a 10 minutos, com touca de alumínio, e enxaguar. E como Leave-in, lavar os cabelos com o shampoo retirar o excesso e passa-la nos fios e pentear. Não enxaguar. Isso não é o máximo!!!

Eu tenho o cabelo fininho com raiz oleosa, não rolou de deixar nos fios sabe, mas nos cabelos da filhinha ficou ótimo. Aí vai depender da sua preferência e do tipo de cabelo que você tem. Mas adianto, a bichinha é boa viu! 

Onde encontrar?
Empresa: Kert Cosméticos | SAC: 0800 773 3393

É isso meninas, os cosméticos estão evoluindo não é mesmo! Bom pra gente! hehehe... 
Alguém aí já testou? O que achou do resultado? Me conta!

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zenaide ela é muito boa, deixa o cabelo bem baixinho sem frizz sabe, estou adorando.. Beijos!

      Excluir
  2. Oi flor esse produto parece ser bom mesmo seu cabelo ficou lindo beijus!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom cris eu estou cuidando dos meus calelos como posso, tenho problemas sério com eles,mas são hormonais...então cansei de correr atras de produtos bons, quando resolver meu problema eu vejo o que faço, estou com duas máscaras uma eu ganhei na Beauty Fair da novex e é grande com argam e tenho a da dove,como não estou podendo gastar quando elas terminarem eu testarei outras, mas seus cabelos estão lindos! Beijos grandes, quase que não venho hoje, amanhã enho exames, se eu não vir, pode deixar que depois ponho o comentário em dia! xau linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amiga, ta certa, não dá para ficar gastando enquanto não resolver os problemas não é mesmo?! Tô contigo, precisando to por aqui! Amanhã vai dar tudo certo viu! Vai na fé! Beijo grande!

      Excluir
  4. Oi Cris, já fiquei curiosíssima pra conhecer essa máscara....
    Mas acredite se quiser, aqui em Campinas não encontro Kert.... chato néh?
    Fiquei imaginando o cheiro...rs.... e pela sua descrição ela é bem fluída néh, já que dá pra usar como leave-in.... gostei disso !
    Também tenho o cabelo mais oleoso na raiz, mas olha, nem por isso deixo de hidratar...
    Adorei a resenha !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico que acredito em você!
      Aqui na minha Cidade também não tem a marca acredita? Esses produtos eu ganhei da Kert para teste, se não eu teria que comprar pela internet para testar.
      Obrigada pelo carinho, beijo grande!

      Excluir
    2. Olá Rosana, tudo bem? Você poderá encontrar os produtos Kert Cosméticos nas melhores perfumarias e e-commerces do Brasil. Por favor, entre em contato com um de nossos representantes e consulte o ponto de venda mais próximo a você! Obrigado
      http://www.kert.com.br/sobre-a-kert/representantes

      Excluir
    3. Olá Cris, tudo bem? Você poderá encontrar os produtos Kert Cosméticos nas melhores perfumarias e e-commerces do Brasil. Por favor, entre em contato com nosso representante e consulte o ponto de venda mais próximo a você! Obrigado
      http://www.kert.com.br/sobre-a-kert/representantes

      Excluir
  5. Adorei, Cris! não sabia que ela tbm servia de leave-in...agora gostei mais ainda!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você viu que legal. Quem não quer gastar muito pode investir numa dessas!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Amigaaaaa, eu to aqui!!! Óia que chique!! Me perdoa, olha que cabeça de vento eu sou... Nossa!! Não tinha visto... ah fofa, essa mascara é dos deuses, coisa divina no fio, adoro o sahmpoo e condicionador também.

    Amiga vou ter que sair, mas amanhã divulgo na rede, adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy minha amada, você tá aqui sim hahhaa... não teria outra pessoa para indicar a não ser você né, ela estava na sua listinha dos melhores produtos de 2012 não foi?! Muito rica mesmo essa máscara. Enfim toda a linha é uma maravilha!
      Obrigada!!! Beijão <3

      Excluir
  7. Oi flor,adorei seu blog e essa máscara parece sr ótima.Beijos e obrigada por me seguir e eu também estou te seguindo.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa mascara
    é ótima mesmo
    já usei ;)
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha acabou, usei até o fim sabe Marilis, ela é ótima mesmo!
      Beijão gatona, feliz 2014 pra ti! =))

      Excluir