Nova Parceria: Pró-Corpo Plástica e Estética

Hoje o post é super especial! Venho apresentar pra você a nossa nova Parceira do Blog!

Pró-Corpo Plástica e Estética

A Pró-Corpo Plástica e Estética. Juntas iremos abordar assuntos sérios com profissionais experientes trazendo novas matérias para o Blog.

A empresa terá participação abordando assuntos de nosso interesse. Afinal, toda mulher gosta de se cuidar e ter uma pele bem tratada, limpa e saudável não é mesmo! A Clinica também faz Procedimentos Estéticos e Cirurgia Plástica.

Nos envie sua sugestão ou dúvida sobre o assunto que iremos analisar para fazer um post bem bacana pra vocês. Contato do Blog: contato@cuidadosevaidades.com.br

Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa!

" Fundada em 2006, a Pró-Corpo se baseia numa metodologia única de trabalho, focada no equilíbrio perfeito entre custo e qualidade, oferecendo os melhores serviços por um preço justo e atrativo para o cliente. Nosso modelo de negócios alia o resultado de nossos tratamentos a uma estratégia de marketing que leva a empresa a faturamento e lucratividade.

A Pró-Corpo vem atraindo e conquistando um número cada vez maior de clientes diversificados dentro deste mercado emergente e empolgante. Seis anos de experiência, seis filiais, mais de 200 mil procedimentos estéticos realizados e mais de 200 colaboradores escrevem a história de sucesso da Pró-Corpo.

Cirurgia Plástica:

Prótese de Mama Mamoplastia Redutora Lipoaspiração Lipoescultura Abdominoplastia

Tratamentos Faciais:

CO2 FracionadoRugasPreenchimentoManchas Faciais RejuvenescimentoLimpeza de Pele Olheiras Peeling de Diamante Peeling QuímicoBotox

Tratamentos Estéticos:

Depilação a Laser Celulite flacidez Estrias Massagem Relaxante Gordura Localizada Manchas Corporais Remoção de tatuagem Drenagem Linfática Massagem Modeladora

A Pró-Corpo está localizada nos seguinte endereços:

São Paulo – Rua Itapeva, 490 térreo – Bela Vista
Rio de Janeiro – Rua Visconde de Pirajá, 414 sala 1110 – Ipanema
Londrina – Rua Sen. Souza Naves, 626 sala 63 – Centro
Santos – Av. Ana Costa, 471 sala 507 – Gonzaga
São Vicente – Rua João Ramalho, 803 Conj. 64 – Centro
Campinas – Av. Barão de Itapura, 950 sala 13 – Botafogo
Confira a Fan Page da Pró-Corpo, ela já conta com mais de 129 Mil seguidores! (Curtir)
No próximo post teremos sorteio em parceria com a empresa, fique ligadinha aqui no Blog que vem coisa boa pra vocês queridas seguidoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário