Resenha: Pincel Duo Fiber W-109

Pincel Duo Fiber Macrilan
A dica de hoje é sobre esse pincel que tanto comenta-se por aí. Esse é o Duo Fiber da Macrilan, que na verdade a empresa batizou seu nome como "Duo Fibre". Esse pincel é indicado para aplicar base líquida e cremosa, blush em pó ou cremoso, bronzes, pó iluminador, pó compacto.

Feito com cerdas sintéticas e fibras ópticas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem impecável.


Uma das opções que o Duo Faber oferece é o acabamento leve e natural. O uso dele em movimentos circulares deixa a pele bem uniforme e não deixa aqueles risquinhos que outros pinceis deixam. Quase todos os meus pincéis são da Macrilan, não tenho a ambição de comprar pincéis muito caros, até hoje os que tenho tem me satisfeito bastante. Mais pra frente quem sabe eu posso investir em outros, mas por enquanto está ótimo.

Pincel Duo Fiber Macrilan

Eu lavei ele assim que comprei e as fibras não caíram e na hora da aplicação também ficou firme e forte. Tenho usado ele para em quase todas minhas maquiagens e estou gostando muito... Para ter um bom acabamento na hora de aplicar base líquida eu gosto de espalhar com o pincel 'língua de gato' e depois passar esse pincel em movimentos circulares. 

Tenho usado muito blush em creme e a finalização dele na pele é ótimo também. Acho uma excelente marca com bons produtos. Mais pra frente mostro os outros ok! 
Pincel Duo Fiber MacrilanPincel Duo Fiber Macrilan

Preço: R$ 18,00.

Achei super caro, pois vi algumas meninas postando os preços entre R$ 12,00 até R$ 15,00 então pesquisem ok! O meu eu comprei na Farmácia DelPupo em Campo Grande-ES
Beijosss... +Cristina Boldi 

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Acho que esta caro porque lá no Bras amiga paguei 15 num kit da Macrilan de 12 pincéis... Mas vou ver se acho mais barato aqui, fiquei com vontade de ter um desses.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caí dura no chão mortinha agora kkkkkkkk
      Jura amiga? Hunff... acho que vacilei mesmo no preço heim, isso que dá morar em cidade pequena eles acabam cobrando o valor que querem né!
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Adoro pincéis.. Acho que o maior segredo na hr de maquiar é o uso do pincel adequado e bom..

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2013/01/aniversario-de-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. estou louca pra testar um pincel dessas Cris,
    encomendei um kit pelo ebay ainda não chegou, mas se lembro bem não vem esse não.

    Estou começando aos poucos a me render a ter vários, bjs

    butecoparagarotas.blogspot.com

    está rolando 2 SORTEIOS no blog!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia que era tão bom, pois já tive uns da marca que não me agradarão, caiu tudo menina rsrs, mais vou comprar este que vc esta indicando, vai que eu dou sorte desta vez, adorei a dica lindona, beijim.

    ResponderExcluir
  5. Também achei super caro porque aqui em BH comprei ele por R$10,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella,

      Brinca não :((
      Fiquei triste agora heim! Aff... que raiva!
      Mas aqui o povo adora "enfiar" a mão nos produtos sabe, um horror isso...

      Beijos!

      Excluir
  6. Quero comprar para testar e ver se realmente são bons.
    Estou usando pincel da Ecotools, são bem mais caros que o da Macrilan mais são perfeitos!!!!
    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!

      Minha amiga usa da Ecotools e realmente é tudo de bom! Obrigada pela indicação ;)

      Beijos!

      Excluir
  7. Nunca usei nada da Macrilan, tenho muita curiosidade em testar, achei caro tbm :/

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natália, agora que fui cair na realidade paguei caríssimo, me arrependi viu. Mas aqui na minha cidade é tudo caro, um horror!! Rs...
      Beijos!

      Excluir
  8. Ownnn Cris, eu sou uma pessoa apaixonada pelos pinceis da Macrilan, primeiro pela qualidade e pelo preço que é super acessível !
    São ótimos e duram bastante !
    Eu tenho esse pincel, acho que foi um dos primeiros que comprei, e usei muito para aplicar base, acho que ele deixa a pele bem mais uniforme, e isso faz uma diferença imensa na maquiagem.
    Só acho que ele é macio demais, mas nada que com um jeitinho a gente não consiga.
    Resenha perfeita e ótima compra, mas só achei que na sua cidade, eles estão cobrando mais caro por esse pincel.....
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho um língua de gato da Macrilan que gosto muito. Gostei da sua honestidade de falar sobre seus pincéis, pois o que mais vemos por aí é gente virando a cara para pincéis "de gente comum" em nome de Sigma ou MAC. Fica complicado, pois são muito caros, pelo menos pra mim. Vou procurar por este agora.
    Beijinho.

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mag, concordo com tudo que disse, é meio complicado isso mesmo né!
      Mas então, já que você vai procurar tenta encontrar da nova linha da Macrilan o nome é Macrilan linha Eco. Ainda não vi por aqui, mas é a nova versão mais comentada na internet rs
      Beijão querida!

      Excluir
  10. Esse é curinga não pode faltar assim como o w 112 para pó(pincel da haste
    cor branca) macrilan.idem kabuki dessa mesma marca
    obs: até hj não achei a musse da aspa( a linha é grande, tem até spray louro
    cinza, cobre, preto ke sai com água tipo tinta fantasia...legal né???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Eu ainda não comprei o de pó w 112, mas valeu pela dica, ta anotado! Rs
      Essa linha Aspa é nova em breve você vai acabar encontrando.
      Eu vi isso, muito legal mesmo, da para mudar sem medo o tom do cabelo né rs.. beijão

      Excluir
  11. Oi, usei uma das suas fotos do pincel duo fibre, e coloquei os devidos créditos, claro, gostaria que desse uma olhada, e se não for do seu agrado, eu retirarei a foto :), beijos querida!
    http://graziilandia.blogspot.com.br/2013/04/review-duo-fibre-da-macrilan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazielle!
      Sem problemas querida! Muito obrigada por dar crédito a imagem!
      Olha, tentei comentar no seu blog mas não consegui, pois a caixinha de comentário aparece pela metade, tente configurar para não aparecer as letras de confirmação de comentário.
      Já estou seguindo por lá... beijo!!!

      Excluir
  12. Aqui inaugurou uma loja nova na caetés do lado da emoreira, uma loja da china gentee... lá tem tuudooo maquiagens bolsas brincos maravilhosos até folhedos e lá tem varios pinceis todos da Macrilan este duo fiber é 8,90 todos grandes são este preço e os menores como o B905 esfumador sõ 3.99 quem morar em bh vá lá vcs vão amar a loja.

    ResponderExcluir
  13. Aqui inaugurou uma loja nova na caetés do lado da emoreira, uma loja da china gentee... lá tem tuudooo maquiagens bolsas brincos maravilhosos até folhedos e lá tem varios pinceis todos da Macrilan este duo fiber é 8,90 todos grandes são este preço e os menores como o B905 esfumador sõ 3.99 quem morar em bh vá lá vcs vão amar a loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Precinho bem em conta por aí heim! Por aqui tudo é muito caro!
      Beijão!!!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...