Verão: Tipos de Bronzeamento a Vapor

Em Agosto do ano passado eu comentei aqui sobre a Meia de Seda Sabrina Sato da Yes Cosmetics, que simplesmente ela não é um auto-bronzeador e sim uma base para maquiar a pele e sai com água facilmente.

E hoje vamos comentar sobre o bronzeamento a vapor que ao contrário do produto não sai na água. Acompanhe a matéria!

Imagem referência Pixabay

Bronzeamento a Vapor


Com o verão chegando, o grande desejo de todas as mulheres é conquistar um lindo bronzeado para desfilar por ai, não é mesmo! Isto pode ser conquistado da forma tradicional ou de diferentes formas, eu por exemplo tenho usado Autobronzeador que vamos ver mais adiante.

Mas hoje vou comentar do bronzeamento a vapor. O bronzeamento artificial feito nas máquinas de bronzeamento é proibido e podem ser piores do que a própria exposição à luz solar, sendo assim optar por esse método trará risco a sua saúde.

O bronzeamento a vapor ou o a jato são as maneiras mais seguras de conseguir esta cor que você tanto deseja. Os dois tipos de bronzeamento são considerados a vapor porque o produto é colocado no corpo através de jatos que espalham o pigmento escolhido por todos os locais do seu corpo.

Tipos de Bronzeamento a Vapor


Bronzeamento a vapor - Magic Tan (Máquina)


Neste caso a cliente entra em uma cabine que possui jatos estrategicamente posicionados e que serão acionados e irão emitir uma névoa de produto que irá preencher todos os cantos do seu corpo.

Algo muito interessante deste tipo de bronzeamento é que você pode escolher área especificas do corpo para que fiquem bronzeadas do jeito que deseja. Este tipo de bronzeamento dura em torno de dez dias e após aplicação um jato de ar é despejado no corpo da cliente para que o produto seque imediatamente e o resultado possa ser conferido.

Bronzeamento a jato Jet Bronze (Spray manual)


Este tipo de bronzeamento também é a vapor só que a sua aplicação é feita através de um aerógrafo que funciona como um spray de pintura que irá depositar o pigmento em todas as partes do seu corpo que você desejar que fiquem bronzeadas. O resultado final é mais bem visto após cerca de seis horas e ele durará em torno de quinze dias.

Estes são os dois tipos de bronzeamento a vapor que podem ser encontrado em clínicas de estética ou especializado em bronzeamento artificial. Escolha o seu tipo favorito e não deixe de realizá-lo para curtir o verão ainda melhor!

Fonte: Site UOL (Mulher)

Independente do produto escolhido, quero ressaltar que ele age na camada superficial da pele. Na hora da aplicação não é necessário usar o filtro solar, e sim na hora de se expor ao sol. Dica: Use sempre um biquíni velho pois o produto pode manchá-lo.

Em breve novidades sobre auto-bronzeador!

Outras dicas no Twitter

Beijos!

6 comentários:

  1. Olá Cristina! Adorei seu blog! Muitas dicas legais! Estou seguindo!
    Sou amiga da Erika Nasch!
    Tb tenho um blog! Me faça uma visita! www.vivaverdevivabem.blogspot.com e se puder, me segue tb!
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você Cibele!
      Seja bem vinda!
      Ahhh que legal é amiga da Erikinha é minha amiga também! hehehe...
      Já estou indo lá te ver viu! Muito obrigada por participar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Cris, adorei as dicas, só usei autobronzeador, e tive muita dificuldade para uniformizar a cor,já que é preciso bastante cuidado ao passar o produto no corpo todo, se não tomar cuidado, as mãos ficam manchadas e a pele também.
    Sempre tive muita vontade de fazer bronzeamento artificial, mas sempre morri de medo por conhecer todos os riscos, e precavida do jeito que sou, prefiro nem me arriscar, mas achei essas novas alternativas uma solução bem bacana pra quem quer ficar com uma cor de verão e não sofrer tanto....
    Antes, eu tinha muita paciência pra ficar no sol, quase todos os dias, hoje em dia já não tenho é tempo mesmo, quando sobra um tempinho, eu torro rapidinho, isso que dá ser branquela...
    A solução pra pegar um bronze uniforme, é tomar umas cápsulas de bronzeamento uns dias antes de pegar um sol, e pegar sol todos os dias até às 10 da manha, e com filtro solar.... aí sim eu consigo a cor que eu gosto, mas se eu não seguir essas regrinhas, eu viro um pimentão fácil....rssss
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, isso é muito relativo. Eu sempre cuido muito bem da minha pele também, na verdade tem séculos que não tomo sol estou branca igual "uma palha" hahhaa...
      Beijos!

      Excluir
  3. Cristina eu prefiro o bronzeado natural, morro de medo de sair manchada ou muito queimada. Eu quero experimentar o meia de seda, pois as minhas pernas estão muito brancas. Parabéns pelo post, muito bem explicado. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Sheila, depois que tive minha filha nunca mais tive tempo de ficar no sol queimando, então sempre estou a procura de novas alternativas, mas isso vai do gosto de cada um né amiga! Rs... Beijão!!!! Bom fim de semana!

      Excluir