Passo a Passo: Unhas Respingadas


Bora lá virar criança de novo gente?! Rs... (clique na imagem para aumentar)
Esse é o primeiro passo a passo do ano... então hoje vamos aprender a fazer as unhas respingadas?! Eu aprendi aqui na net, testei e aprovei...

Você vai precisar de:
1) 1 esmalte de fundo para ser a cor base da unha
2) 1 ou mais cores que possa contrastar com a cor escolhida de fundo e adiciona-las num recipiente. 
3) 1 canudinho. Eu improvisei usando o canudo da caneta vazia hehhe... pode ser da espessura que preferir.
4) Um palitinho, algodão e acetona para limpar a bagunça kk.... se quiser pode passar vaselina nos dedos. 

Passo a Passo
1) Passe 1 ou mais camadas do seu esmalte de sua preferência para ser a cor base da unha e aguarde secar.
2) Coloque a cor desejada num recipiente.Vai colocando o esmalte na ponta do canudo e "sopre" o esmalte em cima da unha. Tem gente que "respinga" o esmalte mas eu tentei fazer assim e deu muita sujeira, mas quem quiser pode escolher que também dá certo. Eu não limpei o canudo para trocar de cor, mas tem gente que limpa, vai treinando o melhor jeito para você ok! 
3) Adicione a 1ª cor: Eu usei o Esmalte Festa - Cromo Impala (prata)
4) A 2ª cor eu usei o Esmalte Ouro nobre - Cromo Impala (dourado)
5) 3ª cor foi o Techno Ana Hickmann (roxo)
6) Finalize com extra-brilho e limpe os cantinhos. Pronto! 

Antes de pintar as minhas unhas eu testei pra ver se ia dar certo. Poderia ter ficado melhor né, mas tá bom na próxima eu acerto rs... Vamos ver como ficou nas unhas agora! 










Eu testei por cima do Esmalte Naquele Verão da Nova Coleção da Avon Naquele Verão que já mostrei "aqui" no blog. Eu curti a ideia, de perto ficou bem legal, na próxima vou fazer com o fundo preto. Só não reparem as cutículas é porque o esmalte já estava a alguns dias nas unhas e aproveitei para fazer essa nail art  rs.... ótima dica para quem quer disfarçar as unhas e ter uma nova esmaltação. 
E aí quem arrisca? Rs... 

©2012 Cuidados e Vaidades | Todos os direitos reservados.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que bonitas y originales, lo voy a intentar :)
    ciao

    barbarellamaquill-arte.blogspot.mx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né, aproveita e faz ai também! Beijos flor...

      Excluir
  2. Muito lindas, mas acho que não dou conta de fazer não,kkkk

    "Tem gente que aparece pra te devolver o riso. Gente que faz você
    se sentir viva outra vez. Tem gente que mal chega e já consegue
    espaço na sua vida, no seu coração e em todos os seus dias."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... mas é facinho de fazer, só tem que ter paciência.
      Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
  3. adorei o efeito Cris, fica realmente legal!
    e a combinação de cores tbm (:
    eu tinha visto unhas assim e não entendia como fazia haha , adorei
    bjs
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Alynne, esse povo inventa e eu vou atrás para testar também hehehe... Obrigada, beijos!!!

      Excluir
  4. que efeito lindo *-*

    http://blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ei Tati, ficou legal né! Acho que praticando mais dá para dar uma melhorada no negócio rs....
      Beijos querida!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...