O Boticário: Creme para Mãos Altéia + Minerais e Sabonete Exótico Ameixa

Nativa Spa Altéia O Boticário
Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA
.
Este creme é enriquecido com minerais que protegem a sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e deixando-as mais fortes. Sua fórmula contém extrato de altéia, nativa da Europa, que possui ação emoliente e remineralizante. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas.

Esse produto eu comprei um tempinho atrás e estou usando muito agora no verão. Para as meninas que não gostam de hidratar as mãos porque não encontra cremes sequinhos, aqui está uma ótima dica e com um precinho super em conta, custa apenas R$ 20,99.

Nativa Spa Altéia O Boticário

Nativa Spa Altéia O Boticário 


Na verdade comprei o Creme para Mãos Altéia + Minerais e o Sabonete Exótico de Ameixa - Unitário, que por sinal é bem grandão vem com 120g e dá para toda família usar.

Infelizmente hoje eu só tenho a caixinha dele para mostrar hehehe... pois usei e acabei esquecendo de tirar fotos, mas ele tem um cheiro maravilhoso, deixa a pele super suave e hidratada, muito bom para usar antes de uma festa ou após chegar da praia, pois deixa o corpo perfumado e com sensação refrescante, super recomendo! O Sabonete custou R$ 7,99 e tem várias fragrâncias também. 

O Creme de Mãos é bem cremosinho, rende bastante e espalha facilmente na pele. Ele demora por volta de menos de 1 minuto para absorver totalmente na pele, depois que seca não deixa brilho, deixa apenas a pele hidratada e um perfume muito gostoso e bem docinho.

Nativa Spa Altéia O Boticário

Para as mamães e as donas de casa deixo aqui minha dica, a proposta do produto vai além disso, ele também ajuda a hidratar as unhas e dar mais resistência a sua pele devido as agressões externas. Outra coisa boa é que ele ajuda a tirar cheirinho de alho e cebola das mãos kkkk... sério viu! Adorei! 
Observação: O meu é embalagem antiga ok. 

Onde encontrar: Nas Lojas O Boticário próximo de sua cidade ou online Aqui e Aqui. E você o que tem usado para hidratar as mãos e corpo agora no verão?

Beijos queridas!

8 comentários:

  1. Nativa spa é muito bom ganhei um de presente é muito gostoso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Aneeh agora estou de olho nos outros produtos rs...
      beijos querida!

      Excluir
  2. eu tenho o de Ameixa e é REALMENTE uma delicia.
    beijos Cris!
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cris, amo essa linha Nativa Spa do Botica. Os sabonetes de ameixa e açaí são os melhores na minha opinião. E os hidratantes de corpo então? O de Verbena e Aloe vera é fantástico também!
    Bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erikinha... nossa menina nem me fale os hidratantes são bons demais viu, amo mesmo! Esse que você falou não conheço o cheiro ainda. Beijos!

      Excluir
  4. Amiga linda, vou te falar, eu adorei tanto o creme de pentear de Ameixa do Boticario que comprei o de Jabuticaba!! Com certeza esse creme é uma delícia tambem!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é mesmo Lu! Eu morria de medo de experimentar e não gostar, mas já que é bom vou comprar qualquer dia! Amei a dica! Beijossss

      Excluir