Tradutor: Português | Inglês

Comprinhas Yes Cosmétics

Gente, a palavra que eu mais ouvi falar na internet nesses últimos meses foi: "primer". 
Primer HD Yes Cosmetics
De curiosa que eu sou tinha que testar pra ver se a coisa funcionava realmente, então escolhi a marca Yes Cosmétics para adquirir o meu tão famoso Primer Facial HD. 

Primer Facial HD


Masss... como eu não aguento ver aquelas belezuras olhando para mim não resisti e fui logo escolhendo outras coisinhas, dentre elas o Pó Compacto HD e sombras unitária, inclusive eu já postei a resenha da sombra vermelha aqui

[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
8 COMENTÁRIOS BLOG

8 comentários:

Postar um comentário

Esmalte Colorama Grande Atração

O esmalte escolhido dessa semana foi esse fofo da coleção Respeitável Público da Colorama. Passando pelas Lojas Americanas vi esse vidrinho olhando para mim e logo não pensei e trouxe ele comigo rs

Tudo bem que estamos no inverno mas me deu uma vontade de usar um esmalte bem alegre, mas não queria nada que eu já tivesse usado antes.

Esmalte Colorama Grande Atração

Ele tem uma cor com fundo alaranjado meio salmão rosado, confesso que eu não tinha nenhum esmalte assim, dentre todos que tenho não encontrei nenhum igual.
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
8 COMENTÁRIOS BLOG

8 comentários:

Postar um comentário

Corretivos Avon: Magix e Color Trend


Uns dias atrás postei sobre o corretivo Color Trend do Avon e o Novo Corretivo Iluminador Avon Magix, hoje vamos fazer um review dos dois juntos para ver o efeito que cada um proporciona na pele.
Os dois tem formato em forma de bisnaguinha e são bem fáceis de aplicar, o Corretivo Color Tred vem com um bico aplicador e o Corretivo Magix vem um aplicador tipo aplicador de gloss.
O meu da Color Trend é na cor bege claro e o da Magix cor Médio.


O que eu achei: Olhando a comparação dos dois juntos e pessoalmente continuo achando que a textura e consistência do Corretivo Color Trend ajuda a disfarçar bem mais as manchas e igualar o tom de pele do que o Avon Magix, o Avon Magix dá uma leve clareada na região dos olhos iluminando a face deixando uma ar mais levinho no rosto. 

Resumindo, gostei do efeito do Color Trend para mascarar as imperfeições e do Avon Magix para ser usado depois para iluminar  a pele, um complementa o outro.
Achei o efeito de cada um bem diferente do outro, mas para quem tem pele sem manchas o Avon Magix é uma ótima opção e para quem tem pele com mais manchas indico o Color Trend.  


Beijos, beiijoss, bjuss....
Cristina Boldi
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS BLOG

2 comentários:

Postar um comentário

Corretivo Iluminador Avon Magix

Corretivo Iluminador Avon Magix
Oi gente! Hoje venho mostrar mais um corretivo da Avon. Esse é o mais novo lançamento Corretivo Iluminador para Área dos Olhos da linha Avon Magix. 

Ele contém 12 ml, vem com um aplicador igual de gloss labial com umas cerdas bem pequenininhas e com toque macio, super prático para aplicar o produto.
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
12 COMENTÁRIOS BLOG

12 comentários:

Postar um comentário

Faça você mesma: Base HD caseira com alta definição

Base HD caseira com alta definição
Oi gente! Vamos aprender a fazer uma Base HD High Definition?

Bom High Definition é (alta definição), e e tudo fica mais evidente aos olhos das pessoas, os produtos em D são bem mais caros que os normais, coisa que até um tempo atrás somente os atores, atrizes e famosos usavam. 

Mas como tudo evolui e virou moda de uns tempos pra cá, não se fala mais em outra coisa. E na internet tudo o povo dá jeito de inventar, então surgiu a essa ideia de Base HD Caseira a prova d'água.
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
16 COMENTÁRIOS BLOG

16 comentários:

Postar um comentário

Corretivo Líquido Avon Color Trend

Corretivo Líquido Avon Color Trend
 Depois de testar a Base Líquida Color Trend e a Base Extra Lasting do Avon hoje vim fazer um review sobre o Corretivo Líquido Color Trend. O produto vem em uma bisnaguinha com 10g, a cor que comprei foi a bege claro. Essa linha de corretivos Color Trend vem com 3 tonalidades disponíveis, bege claro, natural e bege médio, eu paguei R$ 10,00.

[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS BLOG

2 comentários:

Postar um comentário

Testei: Tigi S-Factor Health Factor: Sem Sulfato e Parabeno Para Uso Diário.

Tigi S-FactorOlá meninas! 

Muitas de vocês já ouviram falar dos shampoos sem sulfato, infelizmente essa novidade ainda não chegou nas redes de supermercados nacionais e por sinal os produtos que não contém sulfato é bem mais caro que o normal. Mas antes de comentar sobre isso vamos entender o que é!

Sulfate free: O shampoo sem sulfato (sulfate free) não contém detergente pesado como o Lauril Éter Sulfato de Sódio (é uma substancia que faz muita espuma mas ajuda a remover a proteção natural do fio) ressecando e provocando quebra ao fio e fazendo com que apareça mais frizz. 

Tigi S-Factor

Um ótimo produto que testei nesses últimos meses foi da mesma linha Tigi Dumb Blonde Bed Head no rótulo está escrito que é para cabelos loiros mas na verdade ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo o shampoo é maravilhoso o melhor que já usei até hoje! 

Health Factor: Contém Nettle, Yucca, White Ginger, Horsetail and Rosemary promovendo um resultado de cabelos mais forte, saudável e lisos ajudando a reparar os danos dos fios e do couro capilar.

Tigi S-Factor

Essa linha de produtos é indicada para quem faz muito uso de secador, chapinha, babyliss, ou seja danos externos causados por elementos ambientais e fonte de calor. Sem sulfato e parabeno.

Shampoo Tigi S-Factor Healt Factor: 


É mega cheiroso como todos produtos da linha Tigi cheira longe. Esse shampoo é para uso diário e é bem suave, não agride mesmo os fios sinto ele bem hidratante e delicado digamos assim, lava perfeitamente os fios como prometido, dependendo da intensidade da sujeira nos fios nem é necessário usar duas vezes, e um pouquinho do produto já faz espuma necessária para limpar os fios por completo. Mas um ponto negativo que encontrei nele foi que depois de um certo tempo usando senti que deixa restos de resíduos nos fios e isso não é vantagem para nenhum produto não é mesmo?! Se usado moderadamente ou seja usando beeeeem pouquinho de shampoo o resultado é mais satisfatório. 

Condicionador Tigi S-Factor Healt Factor


Condicionador / Máscara: Essa sim gostei! O cheiro é magnifico bem docinho (para quem não gosta de cheiro doce não compre!), é tão forte que fica no banheiro por vários minutos (adoro). Ele ajuda a fortificar o cabelo e mante-los lisos por mais tempo (fato). Os cabelos ficam, sedosos, soltinhos e realmente ajuda muito na hora de fazer a escova. Quem tiver oportunidade de comprar esses produtos vai ver que o condicionador é uma maravilha, deixa os fios bem macios, e ele é do tipo que faz milagre logo no primeiro segundo que passa, deixo apenas 2 minutinhos e voilà está ótimo! Agora se quiser um efeito de máscara, deixe por volta de 10 minutinhos. 

Preço / Onde encontrar: 
Esses produtos eu comprei na Feelunique um site de compras internacionais que fica no Reino Unido que tem os preços bem convidativos e com frete grátis, já publiquei algumas matérias AQUI infelizmente precisa de cartão internacional, e paguei com o Paypal, qualquer hora comento sobre isso por aqui. Sempre comprei e nunca me decepcionei, ainda bem, dei sorte. Demorou por volta de 2 meses para chegar mas já tive encomendas que chegaram com 20 dias.

Eu paguei $32,00 dólares na promoção na Feelunique, mas agora subiu o preço, está por $52,48 mas mesmo assim vale super a pena comprar, porque aqui no Brasil é uma barbaridade o preço, só o shampoo de 250ml custa de R$ 108,00 a R$ 150,00 e se for comprar os dois juntos de 750ml então vish... eu não compro nunca! O bolso gritaaaa! hahaha.... 
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS BLOG

3 comentários:

Postar um comentário

Faça você mesma! Vasinho de flores + Unha francesinha

Bora lá aprender a fazer esse vasinho lindo para comemorar a chegada do inverno que começa no dia 20/06 e só vai terminar dia 22/09!

Faça você mesma! Vasinho de floresSuper fácil de fazer, eu usei uma cor escura mas você pode usar a cor que tiver aí, anote o que você vai precisar!

Materiais utilizados: 

[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS BLOG

2 comentários:

Postar um comentário

Francesinha dourada - Passo a passo

Depois de usar várias semanas esmaltes coloridos, hoje vim mostrar pra vocês as minhas unhas da semana. Eu estava com vontade de passar um esmalte claro mas não queri um simplesinho, então optei por essa francesinha dourada. Lembra natal e ano novo né?! rs

Eu usei 3 esmaltes para fazer essas unhas, anota aí:

Francesinha dourada

Peace And Love - Top Beauty 1camada como base
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS BLOG

2 comentários:

Postar um comentário

Testei: Shampoo de Tratamento - Nutrition E-Cosmetics


Desde do ano passado que eu estou devendo essa resenha, lembram? Hoje vou falar desse shampoo da E-Cosmetics que é uma linha voltada para salão, profissionais cabeleireiros mas com produtos de manutenção para cliente também. Esse eu comprei no salão da Thaís Pessoa (beijos), que na época eu estava sem muita opção de shampoos nutritivos foi então que ela me indicou esse aqui.

Shampoo de Tratamento para a Nutrição dos Fios:Lava profundamente os fios, criando uma barreira contra os fatores externos que prejudicam o fortalecimento da fibra capilar. O tratamento proporciona hidratação e maciez impecáveis.Desenvolvido com materias primas naturais 250ml PH5,0-5,5


Esse shampoo mesmo sendo transparente (pH 5,0 - 5,5) é bem menos agressivo do que os perolados, ele lava bem os cabelos, e deixa bem hidratado e não deixa com aquele aspecto de cabelo duro, ele ajuda a repor água, dar brilho e tirar o frizz. O cheiro é bem suave e muito gostoso cheiro de salão sabe?! Um luxo! 

O único ponto negativo é que ele gasta uma quantidade muito grande de produto para fazer espuma, ás vezes preciso usar 3 quantidades dessa para limpar bem, talvez seja porque tenho os cabelos muito oleosos. Indico sempre usar algum shampoo antes dele para lavar o couro cabeludo e aí sim usar ele. É meio difícil de falar de shampoo né, mas se ele rendesse mais eu agradecia.

Eu sempre faço assim: Hidratação toda semana, nutrição a 15 dias e reconstrução 1 vez por mês. 



Toda vez que uso esse shampoo eu uso a Yellow Shine Nourishing Mask - Máscara Nutritiva Capilar Efeito Brilho que deixa os fios super brilhosos. Faço esse procedimento de 15 em 15 dias só por isso esse shampoo rendeu bastante porque se eu usasse ele diariamente eu já teria comprado uns 5 vidrinhos desse. Eu paguei R$ 35,00.

Esse shampoo é um dos meus preferidos. Não sei se com vocês acontece isso, mas pelo menos comigo é assim, eu até uso produtos de supermercado mas quando o meu cabelo vê produto profissional ele sorri pra mim, parece que sente quando o produto é mais caro hahaha... fazer o que né! 

Mas gente, vale muito investir em produtos profissionais em casa pois qualquer coisinha que agente faz no salão eles não abrem a boca pra falar menos de "R$50,00" tudo é muito caro você não acha nada mais barato como antigamente. Por isso que invisto em produtos bons, eu gasto de um lado mas economizo de outro. Mas para quem tem money sobrando tudo bem né, rs

Ah, já ia me esquecendo!

Quem gosta de comprar produtos importados agora é a hora viu, o Morangão (StrawberryNet) está com várias promoções, produtos de pele, cabelo, maquiagem... a que eu mais gostei foi essa da foto, eu comprei lógico! Dois shampoos de 250ml da Wella por R$ 29,00 muito barato! E lembrando, o frete é grátis! Quando chegar eu faço resenha... rs

Beijos meus amores! Cristina Boldi . 
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
5 COMENTÁRIOS BLOG

5 comentários:

Postar um comentário

Fructis Reidratação 72h | Máscara com cafeína

Já faz um tempo que eu queria compartilhar isso com vocês, e hoje vou dar uma dica "Super BB" de produtos bons e baratheenhos rs, estou falando do Condicionador Fructis Reidratação 72h e a Máscara de Tratamento fortificante.

Fructis Reidratação 72h

Particularmente nunca levei fé nessa marca, achava que era só mais um produto nas prateleiras, engano meu! E não é que os produtos são bons mesmo! Bom, mas é aquilo, se seu cabelo estiver detonado pedindo "socorro" esses não são os mais indicados, aí já indico a linha Force Vector da L'oreal
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
6 COMENTÁRIOS BLOG

6 comentários:

Postar um comentário

Meus esmaltes!

Olá garotas, blz?! Gente, desde que comecei meu Blog nunca imaginei que alguém um dia ia pedir pra eu mostrar alguma coisa minha, mas confesso que fiquei super feliz com esse pedido da Aninha. Ela pediu para eu mostrar meus esmaltes. \o/

Meus esmaltes Cuidados e Vaidades

Então taí Aninha, não é muita coisa mas confesso que pra mim, que uso sozinha é muita coisa! Juro pra você que não consigo dar conta de usar isso tudo, de vez em quando aparece uma mãozinha pequenininha e ataca meus esmaltes sabe! (minha filhinha de 3 aninhos) aí já sabe né, é esmalte pra tudo quanto é lado rs...
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
6 COMENTÁRIOS BLOG

6 comentários:

Postar um comentário

Corretivo Milani com fotos antes e depois

Quem tem olheiras levanta a mão! Euuuuuuu! rs.... oi meninas tudo bem!?

Bom, hoje vim mostrar pra vocês o resultado fantástico desse maravilhoso corretivo que graças ao bom youtube encontrei várias resenhas desse produtinho maravilhoso.

Esse corretivo comprei na Beauty Joint mas também tem na Cherry Culture ele é importado e os dois sites que passei só compra com Paypal ou cartão internacional, são super seguros eu super indico os dois, qualquer dia falo deles aqui no Blog.  Eu paguei $4,99 dólares nele.

Corretivo Milani

Corretivo Milani

Ele é assim bem grandão e a embalagem dele dourada, super luxuoso. 
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
6 COMENTÁRIOS BLOG

6 comentários:

Postar um comentário

Máscara Super Curlacious da Avon

Gente, não sei vocês mas eu não posso ver uma novidade nas revistas de maquiagens que eu quero comprar, coisa de mulher consumista entende?! Não que eu tenha de tudo mas acredito que a maioria das mulheres sejam assim, eu por exemplo tenho o básico de maquiagens mas gosto sempre de conhecer e testar novos produtos. 

Máscara Super Curlacious da Avon

Hoje vou mostrar pra vocês o resultado da máscara de cílios da Avon - Super Curlacious, ela não é lançamento, até faz um tempinho que comprei mas definitivamente ela já conquistou meus olhos rs
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
8 COMENTÁRIOS BLOG

8 comentários:

Postar um comentário

Unhas vermelhas: Dia dos namorados S2

Outra tentativa #fail de tentar fazer unhas decoradas, mas taí viu, não passou em branco! Na verdade eu não tive tempo de tirar meu esmalte e passar um novo para fazer essa postagem porque não ia dar tempo de chegar até vocês hoje, aí eu só fiz a decoração por cima.

Unhas vermelhas para o Dia dos namorados
Ai gente, o que vale é a intenção né, eu fiz sem pincel por isso tá tudo torto mas quem tem pincel e gosta desse tipo de unha vai ser super fácil de fazer, e quem for fazer por favor melhora isso pra mim hahaha.... veja aí como eu fiz! 

Unhas vermelhas para o Dia dos namorados

Antes de tudo passe uma cor base e espere secar bem! Eu usei a cor Melancia da Colorama (resenha aqui)

1 - Fiz os desenhos com esmalte Pétala Branca - Colorama
2 - Comecei preenchendo todo espaço
3 - Preenchi tudo com o branquinho
4 - Pincelei glitter forte da Hits por cima dos corações

Finalizei fazendo algumas bolinhas do lado dos corações. Fiz tudo com palito de unha.

Unhas vermelhas para o Dia dos namorados

Material:


* Esmalte Pétala Branca - Colorama
* Glitter forte - Hits (não lembro o número)
* 014 Hits (super preto) Tem resenha " AQUI " ele é lindo de viver!

Unhas vermelhas para o Dia dos namorados

Desejo a todos um feliz dia dos namorados, amem muiiiito e beijem muiiiito, juízo viu!
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
4 COMENTÁRIOS BLOG

4 comentários:

Postar um comentário

Dia dos namorados: Esmalte Melancia - Colorama

Oi gente! Pra quem não sabe eu sou #aloka do esmalte vermelho né, mas tá ai mais uma unha com na cor vermelha, como já faz um tempão que não posto unhas da semana e como está chegando o dia dos namorados passei por aqui para quem sabe inspira-las com a cor da semana.

Esmalte Melancia - Colorama

Esse é o um vermelho digamos assim bem curinga para quem quer as unhas pintadas com um vermelho bem chegay, é um dos meus preferidos, é o Melancia da Colorama vermelhão aberto bem bonito de se ver.
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
4 COMENTÁRIOS BLOG

4 comentários:

Postar um comentário

Base Extra Lasting Avon

Depois de ter apresentado duas opções de bases nacionais a Base Elke Oil Free e a Base Color Trend da Avon hoje vim mostrar pra vocês uma terceira opção de base que também é da Avon que é muito popular e de fácil acesso pra todo mundo. 
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
6 COMENTÁRIOS BLOG

6 comentários:

Postar um comentário

Testei Base Líquida Color Trend Avon

Continuando com a proposta de mostrar pra vocês que é possível sim usar produtos baratinhos e com qualidade escolhi 3 bases para testar, cada uma com um propósito, para quem não viu veja a matéria da 1ª parte e 2ª parte.

Hoje vou falar da Base Líquida Color Trend - Avon, que promete ajudar a disfarçar as imperfeições, é uma base bem popular que praticamente quase todo mundo tem ou já testou na vida.

 Base Líquida Color Trend Avon Bege Natural

Tem um bom preço e é bem acessível ao bolso do Brasileiro, quem comprar e não gostar não vai perder tanto dinheiro acho isso um excelente negócio rs. A minha cor é a Bege Natural.

[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
11 COMENTÁRIOS BLOG

11 comentários:

Postar um comentário

Resenha Base Elke Oil Free

Resenha Base Elke Oil Free
A pouco tempo comprei algumas bases para usar durante o dia, umas deu certo outras nem tanto. Vou fazer um post com a melhor de 3 apesar de cada uma ter uma finalidade. 

Vou falar sobre essa base da Elke e 2 do Avon, essa é a primeira que vou mostrar... São produtos bem em conta para nossos bolsos e dá para variar e comprar tranquilamente sem interferir no nosso bolso. 
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
8 COMENTÁRIOS BLOG

8 comentários:

Postar um comentário