Yenzah Pro Vida: Revitalização intensa e plástica capilar @mulheryenzah

YENZAH PRO VIDA

Depois de testar alguns produtos desamareladores, agora chegou a vez de falar de uma marca que tenho usado e gostado muito que é a Yenzah. Pra mim é uma marca nacional que vem conquistado meu coração de uma tal forma que já não sei mais ficar sem os produtos da marca.

Um dos primeiros produtos que usei foi o Fluido Restaurador Yenzah Pro Vida e logo após me apaixonei pela linha desamareladora para cabelos loiros Yellow Off Yenzah, que por sinal preciso de comprar outro pois o meu acabou essa semana e não posso ficar sem.

Yenzah Pro Vida: Uma linha especial para manter a vitalidade e a juventude dos cabelos. Uma linha de produtos que revitaliza os cabelos, que foram danificados pelas ações externas (sol, poluição, progressivas, tinturas, reflexos, escovas, etc) e as ações internas (alimentação, hormônios, etc). Para promover a revitalização capilar, atuando contra os danos internos e externos, Yenzah ProVida é ativado com o exclusivo NanoBeauty e a Castanha do Brasil.

YENZAH PRO VIDA

Shampoo Pro Vida Yenzah 

É branquinho translúcido meio perolado, lava bem os cabelos sem deixar aspecto de cabelo "alvoroçado" depois de lavar, tem um certo poder hidratante nele, o cheiro é suave e fica nos cabelos por um bom tempo. 


Condicionador Pro Vida Yenzah

Muito bom! Taí uma ótima dica de condicionador para TODOS OS TIPOS DE CABELOS, a ação dele é imediata, você sente no mesmo minuto seu cabelo absorvendo o produto, deixa os cabelos muito macios e não pesa nos fios. Não é necessário usar muito produto, um pouquinho só já deixa o cabelo lisinho e desembaraçado! 


YENZAH PRO VIDA

Os produtos da linha tem ação igual de uma plástica capilar, ela sela as cutículas e mantém os cabelos lisos, sem friz e muito macios e soltinhos. Achei a linha bem prática e super indicada para uso diário e serve para todos os tipos de cabelos. Uma linha bem legal para quem está fazendo algum tipo de tratamento mais intenso nos cabelos como reconstrução, progressiva, luzes ou até mesmo para quem toma muito banho de mar ou piscina. 

Essa linha é bem diferente da que contém Argan em sua composição, pois ela hidrata sem pesar nos cabelos e mantém o cabelo sem friz isso foi top dos tops, amei!!! Indico essa linha desde quem tem cabelos muitos finos até quem tem cabelos afros. Uma linha bacana para intercalar com outros produtos ou até mesmo para uso diário.

Ela não deixa resíduos nos fios, um ponto muito importante também no meu ver. Pretendo fazer o kit completo, pois vale muito a pena ter cosméticos assim em casa para manutenção dos fios. Super indico, nota 10!

E vocês já usaram algum produto da marca? 

7 comentários:

  1. Olá Morgan!

    É um prazer, volte mais vezes, fiquei muito feliz que gostou!
    Seu blog é um arraso, adorei!
    Beijos!
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Hum ... Gostei dessa dica também Cris! E sou como você, depois que testei o desamarelador tive vontade de conhecer outros produtos da linha!

    Adorei este.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lucy, eu estou apaixonada pelos efeitos dos produtos, ainda quero testar todos se possível hehehe...
      Obrigada por comentar amiga!
      Beijos!

      Excluir
  3. A linha Argan é maravilhosa.... quero testar essa tbm!
    Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, tudo bem!
      Eu só tive o prazer de testar a linha argan em amostra, mas pretendo comprar a linha completa para intercalar com essa. Ótima dica! Beijos!
      Cris.

      Excluir
  4. Cris,
    ADORAMOS! Ficamos mega felizes quando vcs nos contam os resultados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YENZAH

      É um prazer testar produtos de qualidade e ver resultados satisfatório nos nossos cabelos, isso não tem preço! Tudo que é bom tem que ser compartilhado! Rs... Muito obrigada por comentar, fiquei muito feliz em ver um comentário seu por aqui!

      Um abraço com carinho! Cris.

      Excluir