Se joga nessa cor! Geleia de Pitanga Risqué

Alguns meses atrás a Risqué lançou uma nova coleção de esmaltes chamada "Gastronomia" que faz parte dos novos esmaltes Primavera/Verão 2013. 

Não comprei toda coleção, pois não coleciono esmaltes, mas aos poucos vou comprando e me encantando com cada um deles.

Geleia de Pitanga Risqué

Esse foi o que mais me chamou atenção para usar nesse fim de semana que estive fora, lá tirei várias fotos incríveis e vim aqui compartilhar e quem sabe poder passar essa dica pra vocês.

Geleia de Pitanga Risqué

A cobertura dele é boa e seca rápido, poderia até ter passado 3 mãos porque ele é bem fininho, mas como ele está novo acredito que depois ele fique um pouco mais grossinho. Foi super fácil de limpar e tem um brilho discreto mas bonito! Achei ele um pouco parecido com o 540 da Hits que postei aqui.

Geleia de Pitanga Risqué

Ele é vermelho com fundo alaranjado lindo, é bem a cara do verão, praia, piscina, festa, ano novo etc... tudo de bom! Se quiser um esmalte pra abalar indico esse por ser marcante. Amiga, pode se jogar nessa cor de perto é mais belo ainda!

Geleia de Pitanga Risqué

Infelizmente tive que cortar minhas unhas gigantescas pois foi agarrando a pontinha nas coisas ai eu lixava quando pensava que não vinha outra, e eu tenho pavor disso, peguei e cortei logo tudo, até chegar as datas comemorativas do fim de ano já cresceram de novo, e se não crescer coloco postiça, sem problema algum rs...

Geleia de Pitanga Risqué

Essas imagens foram feitas domingo dia 16/12 do 15º andar do apartamento hehehe...

Estava maior sol, e olha que eu tirei essas fotos pela manhã, mais tarde um pouquinho a praia lotou de gente, pena que não pude curtir nem a praia nem a piscina, para quem me acompanha no face sabe que eu fiz uma tattoo nova e coloquei um piercing a exatamente uma semana atrás, então praia, piscina e sol nem pensar! Outro dia comento sobre isso por aqui.

Geleia de Pitanga Risqué
Geleia de Pitanga Risqué
Geleia de Pitanga Risqué

Na sombra ele fica assim bem lindão mesmo! Viu como ele é bem vermelho com toque laranja no sol. Deve ficar bapho em unhas compridas... pretendo repetir muitas vezes essa cor no verão, de tanto que gostei.

E aí curtiram as imagens e a cor meninas? 

6 comentários:

  1. Gostei ele é bonito...ficou lindo em você.
    Beijos! Dani

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte realmente é um espetáculo!! lindo mesmo, adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessikinha meu amor!
      Obrigada flor... ele é maravilhoso, pessoalmente mais ainda, só vendo!
      Beijusssss...
      Cris.

      Excluir
  3. adorei as fotos e CLAROOO O ESMALTE!

    ResponderExcluir