Antes e Depois: Aspa My Platinum Blond

Semana passada postei algumas fotos no meu Facebook do resultado do meu cabelo após ter usado esse produto. E hoje vim mostrar pra vocês como foi o teste com meus cabelos com as luzes já bem antigas desbotadas, raiz crescida.

Tinha quase 1 ano que eu não fazia luzes passei esse tempo só matizando e usando produtos desamareladores para manter o loiro, e aqui pra nós heim, é muito difícil conseguir, fora que os produtos são caros e agente acaba gastando mais do que pode.

Hoje vou fazer o contrário, vou começar mostrando os efeitos e a qualidade do produto depois comento sobre a descrição do fabricante. Observação: O post é grande, quem se interessar tem que ler tudo antes de perguntar ok!

My Platinum Blond

Descrição: Acinzenta o amarelado dos fios. Para cabelos louros, grisalhos e brancos.
My Platinum Blond

Veja meu cabelo na foto acima como estava depois de uma semana de ter usado esse desamarelador. Como eu vivo testando produtos essa semana foi a vez de ir a caça de novos produtos, por acaso encontrei esse que até então não tinha encontrado em lugar nenhum

Como usar o desamarelador My Platinum Blond?


Esse é um produto novo de lançamento da marca ASPA COSMÉTICOS. É uma Máscara Desamareladora em ESPUMA. Igual aqueles spray de barbear rs.

A textura dele é bem leve, muito cheiroso que permanece nos cabelos, deixa uma maciez incrível nos fios, restaura as pontas dos cabelos como se fosse uma selagem e deixa a hidratação super em evidencia e o melhor tem proteção térmica! É NECESSÁRIO USAR LUVAS!

My Platinum Blond

Como eu usei o desamarelador Aspa Cosméticos:

  • Lavei meus cabelos com um shampoo normal do dia a dia, eu usei o da Wella SP que mostrei aqui.
  • Parti meus cabelos em duas partes, de orelha a orelha parti metade dos cabelos para cima e metade para baixo.
  • Comecei aplicando na parte de baixo dos cabelos próximo da nuca.
  • Molhei os cabelos, e só torci um pouco da água dos cabelos, e espalhei na mão um jato do spray com a espuma roxa nos cabelos.

Gente tem que ser muito rápida na aplicação, se possível peça ajuda a alguém, pois ele é de efeito imediato, você não precisa usar várias vezes para obter o resultado ele é como uma maquiagem nos cabelos.

Nessas 3 primeiras fotos eu tinha acabado de passar nos cabelos e fui pro sol, assim a promotora me falou para fazer, eu eu fiz rs... não é necessário viu gente! Mas diz ela que o produto platinava ainda mais rápido, se é verdade ou não não sei, porque essa foi a primeira vez que usei não testei ainda sem ficar no sol ok.

LEMBRANDO QUE minhas luzes são super antigas e já estão velhas e opacas em cabelos recém descoloridos manchados.

My Platinum Blond Aspa Cosméticos

Após 3 minutos com ele meus cabelos ficaram assim, parecendo que estavam manchados de azul arroxeado e onde estava meio marrom parecia estar ficando ainda mais marrom avermelhado. Tomei um susto ao ver, mas confiei e aguardei mais 2 minutos no total de 5 minutos e lavei com água fria.

Logo após enxuguei os fios, fiz uma escova e não usei finalizador, pois conforme o fabricante o produto já tem proteção térmica, e o resultado foi esse, pessoalmente ele chumbou um pouco, em algumas partes ficou até meio verde acinzentado.

O produto é incrível, foi o melhor de todos que já testei até hoje depois do meu queridinho RMC +D Amend. O cabelo fica numa sedosidade danada, só testando pra ver gente, não tenho como ficar elogiando, é muito bom e ponto! Recomendo!!! Rs.

My Platinum Blond Aspa Cosméticos

Dois dias depois de lavar os cabelos


Agora sim deu para ver direitinho o efeito do produto, as fotos ficaram meio distorcidas pois sou eu mesma que tiro as fotos aí já sabe né, mas dá para ver nitidamente que o brilho foi o que mais se destacou, ficou um platinado acinzentado lindo.

As luzes se destacaram de tal forma que parecia que eu tinha acabado de fazer. Adorei! Quem tiver luzes recém feitas vai ficar melhor ainda.

My Platinum Blond

Sábado dia 15/12 eu refiz minhas luzes no salão e matizei com esse produto a cabeleireira gostou tanto que até vai passar usar nas próximas clientes de tão bom que ela achou. Vou mostrar o passo das luzes no salão e todo processo na próxima postagem postagem aí lá vou passar o nome e o endereço do salão.

UP: Post atualizado CLIQUE AQUI para ver a PARTE II

É o melhor produto sem dúvida até hoje testado POR MIM, essa é a minha opinião, lógico que vou continuar testando outros produtos na medida do possível, mas se me perguntarem qual o melhor produto que testei ate hoje com certeza indico esse!!!

Onde encontrar:

Vem com 180ml e custou R$ 35,90 a linha é composta por 5 produtos no total. Tem disponível também nos sites: Mundo Cosméticos Lux Cosméticos e Casanostra

As meninas de São Paulo também podem encontrar os produtos nas redes Ikesaki, Sumirê e Drogaria Iguatemi, além de demais perfumarias. SAC 0800 0261841. Dúvidas acessem o site: Aspa Cosméticos

E aí meninas o que acharam do produto? Beijos, beijos, beijos.

MY PLATINUM BLOND

20 comentários:

  1. Nossa ke interessante, nem sabia que a aspa tinha um produto deste. Vlw pela dika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Pois é, pra mim também foi novidade! Eu nunca tinha visto em nenhuma postagem nos blogs, mas acabei encontrando em uma loja de cosméticos de minha cidade e resolvi trazer pra testar, volte amanhã que vai ter outro post bem legal sobre ele! Beijos e obrigada por comentar!
      Cris.

      Excluir
  2. Nossa realemte funcione né!!! quero também amiga, pois sou loira também
    e sofro com a oxidação das luzes assim como você e todas as loiras
    apaixonadas por loiro platino!!! Valew a dica
    beijos até o próximo estou aguardando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você vai amar o resultado! Nunca vi coisa igual, sério mesmo!
      Lembra daquele processo que fazíamos antes? Esquece tudo! kkkkkkkk...
      Esse agora é o boom do momento!
      Obrigada por comentar minha vidinha linda!
      Beijão pra vc e sua bonequinha!

      Excluir
  3. Amiga... Tô bege! Eu adoro conhecer produtos novos e você arrasou com este, eu vou querer conhecer sim, vou ir no dentista amanhã a tarde e dar uma espiada na cidade pra ver se tem!

    Muito legal, e seu cabelo arrasou!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, juro que lembrei de você na hora, lembra que até postei no face? Menina, pode comprar depois você me fala se gostou, a sua opinião é muito importante para mim se sabe né! hehehe...
      Obrigada amiga! Beijos!!!

      Excluir
  4. estou doida pra usar um desses cris!!!!! Mas ainda não tenho um "loirão" , estou indo aos poucos p não assustar.
    beijos e PARABÉÉÉÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alynne, você me fez lembrar de quando comecei a ficar loira, tinha gente que se assustava comigo, sério mesmo hehehe.... agora tá tranquilo sabe, mas realmente tem que ir devagar, até mesmo pra prevalecer a saúde dos fios.
      Obrigada, você é uma querida!
      Amanhã vou dar uma passada no seu blog para ver as novidades tá, pode me esperar!
      Beijão! =))

      Excluir
  5. AMIGA,AMEI O POST,FIQUEI DOIDA PRA USAR TAMBÉM,ME PARECE SER MESMO MARAVILHOSO PELO RESULTADO,VOCÊ ENCONTROU AONDE?FOI EM CAMPO GRANDE MESMO?BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueeeeee... se nem sabe! Pior que foi! E só tinha dois! hehehe... eu comprei um e ficou mais um! Comprei lá na Sempre Bela ao lado das Lojas Americanas sabe onde fica? Pois é, até hoje só encontrei lá vendendo em outros lugares eles nem viram ainda rs...
      Vale a pena, pode comprar que você vai gostar do resultado!
      Marca o dia pra gente ir juntas, assim podemos nos conhecer rs...
      Beijos querida!
      Cris.

      Excluir
  6. Oi Cris, amei o post e estou super ansiosa para comprar e testar no meu cabelo. Esse post veio na hora certa, estava procurando mesmo um desamarelador, e já estava certa que iria comprar o mesmo shampoo desamarelador que usava antes.
    Mas, graças a você linda, vou comprar esse.
    Por isso que falo para minhas leitoras, procurem resenhas antes de comprar, e olhe que nem tava procurando 'rsrs' . :))
    E só uma perguntinha Cris, quais produtos mais você usa em seu cabelo?
    Beijo Cris.

    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Juliane tudo bem menina! Ainda comentamos isso por esses dias né!
      Mas é verdade, lendo, pesquisando, futucando de um lado ou de outro agente sempre vai achar alguma coisa legal, vale a pena conferir em outros blogs, pensamos iguais! Rs...
      Seu cabelo que é clarinho vai ficar lindo! A perguntinha te respondo por e-mail ok!
      Obrigada por comentar amoreco!
      Beijos!
      Cris.

      Excluir
    2. Thanks :) Aguardando a resposta.
      E mais outra perguntinha: o desamarelador é pra usar quantas vezes na semana e usa o shampoo a espua e depois o condicionador é?

      Excluir
    3. Ei Juli minha flor, eu respondi ontem mesmo no seu e-mail, verifique lá a resposta, eu mandei era quase 2 da manhã.
      O fabricante diz o seguinte:
      Tratamento:
      * Shampoo e Condicionador My Platinum Blond – 2 vezes por semana ou de acordo com a necessidade
      * Shampoo e Máscara My Platinum Blond – 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias

      Como eu comprei somente a máscara vou usar uma vez por semana =)
      Beijos!

      Excluir
  7. Cris, seu cabelo tá lindo!! Adorei essa novidade aí!! E ainda por cima trata? Showzaço!!E parabéns pela resenha!! Bjão amore!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erikinha amiga, de todos que postei por aqui, faço questão que o dia que você puder teste esse, tenho certeza que vai gostar e vai ver que ele dá uma tratada legal nos cabelos incrível mesmo. Obrigada!!!
      Beijos amore!

      Excluir
  8. Olá Cris,passando pra te desejar um Feliz Natal,paz e luz amiga,um beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha querida, pra você e toda sua família também! Aparece mais vezes, adoro suas mensagens! Feliz Natal!
      Beijão!!!

      Excluir
  9. Ei bunita, como vai ? Eu estou na saga de tirar esse amarelo de meu cabelo ha anos, mas eles sao naturais e hoje não faço mais luzes pq acabou com meu cabelo. Pois bem, tinha tempos que so fazia banho de brilho com intensificador cinza e nada, apenas brilhava. Tentai outros tantos meios ate que fikei p* da vida e fiz uma limpeza de cor e lasquei uma tintura 12.1 , resolveu um pouco, mas em uma semana tá tudo desbotado. Comprei aqui em V.Velha na Katia Cosmeticos e vou testar hoje mesmo. Também tô usando um da Salon Opus que é ótimo, super indico também. Beijos, amei sua cor de cabelo tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane que bom falar com alguém aqui de tão perto!
      Menina ser loira é um caos mesmo né, quando agente pensa que está tudo resolvido aí volta de novo, infelizmente a saga sempre vai continuar, Rs...
      Esse da Salon Opus é ótimo eu já mostrei aqui no Blog também, super indico!
      Beijão querida, volta aqui para me falar se gostou ok!
      Cris =))

      Excluir