Lançamento: Ampola Reconstrutora - Amend Complete Repair @CosmeticosAmend

Ampola Reconstrutora Amend Complete Repair
Oi gente! 

A dica de hoje não é uma dica qualquer, é uma dica que super funcionou comigo e tenho certeza que será uma ótima indicação para vocês. A pouco tempo a Amend Cosméticos lançou na Beauty Fair novas linhas de tratamentos para cabelos chamada Treatment - Expertise e entre ela esta a Complete Repair voltada para tratar cabelos danificados

É uma linha de produtos reconstrutores mas com alto poder de hidratação, incrível! A muito tempo não testava algo tão bom assim e com um preço super amigo, custou apenas R$ 9,00 e vem com 15g e age com apenas 1 minutinho. Única coisa que achei ruim foi que depois que rompemos a embalagem não tem mais guardar o produto sem entrar ar =/ uma pena.

Descrição do fabricante: Penetra na fibra capilar, reconstrói profundamente e aumenta a resistência. Age em 1 minuto. Indicado para cabelos danificados. Modo de usar: Após o uso do Shampoo Reconstrutor Amend Complete Repair. Espalhar no comprimento dos fios e pontas. Evite aplicação na raiz. Deixar agir por 1 minuto, massageando suavemente. Enxaguar bem. Composição: Bio-Amino Reconstrutores: bioativo positivo. Sem sal. Formato: 15g 

Ampola Reconstrutora Amend Complete Repair

*Bio-Amino Reconstrutores: Age na reestruturação do fio de dentro pra fora, e repõe a massa perdida aumentando a resistência e quebra dos fios. 

Sua fórmula forma uma barreira de proteção, que é responsável por reter os nutrientes essenciais para manter os fios renovados, sedosos e brilhantes. A linha é composta por Shampoo Reconstrutor, Condicionador Reconstrutor , Creme Reconstrutor, Máscara Reconstrutora e Ampola Reconstrutora.

Ampola Reconstrutora Amend Complete Repair

Ampola Reconstrutora Amend Complete Repair


Câmera já descarregada, desconsiderem a imagem tosca!

Modo de uso: Aplicar no cabelo molhado após o uso do shampoo e condicionador Amend Complete Repair. Espalhar no comprimento dos fios e pontas. Evite aplicação na raiz. Deixe agir por 1 minuto, massageando suavemente. Enxaguar bem. 

  • 1 - Usei da seguinte forma: Lavei meu cabelo com o Shampoo Lanza Healing.
  • 2 - Enxáguei e usei o condicionador da Amend Complex Repair Intensy
  • 3 - Enxuguei boa parte e passei a ampolinha nos cabelos em todo comprimento, espalhando bem e dando mais atenção as pontas e fiz aquele movimento com as mãos quando estamos hidratando os fios. Sei que não deveria, mas passei na raiz também, e o melhor meu cabelo não ficou nem um pouco oleoso, gostei!.

Só tenho uma palavra pra descrever, PERFEITA! Parece mágica meninas, o cabelo amolece na hora que passa, as pontas dos cabelos ficam bem seladinhas, cabelos leves, macios, sedosos, com brilho, sem mais adjetivos hehehe... já virou minha descoberta do ano! Não vou mais ficar sem!

Ela é bem cremosa e econômica, no meu cabelo deu para usar duas vezes, isso porque não economizei eu passei bastante quantidade nos cabelos porque como vocês andam acompanhando o blog eu ando testando muitos produtos desamareladores e com isso o frizz aparece não tem jeito. Agora pretendo comprar toda linha para usar! Lembrando que serve para todos os tipos de cabelos com finalidade de reconstrução, mas a hidratação é e o selamento das cutículas foi bem notável e satisfatória! Recomendo!

Ampola Reconstrutora Amend Complete Repair

Meu cabelo não estava lá pedindo socorro por uma reconstrução sabe, mas eu testei e aprovei, super funcionou. O resultado, foi até melhor do que eu esperava! Agora, se o seu cabelos estiver pedindo socorro eu não sei se o resultado será o mesmo ok! Mas o importante é que dura algumas lavagens mesmo depois do procedimento.   

Quem aí que já tiver testado comente aqui para atualizarmos o post beleza?!
Bom é isso gente, super indico, tá mais que aprovada! Nota 1000 rs.

12 comentários:

  1. Lá vou eu com minhas dificuldades de encontrar essas coisas por aqui.. lkkkkkk :P
    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk.... ai Ju, você e esse seu senso de humor maravilhoso! Testa depois você me fala se gostou!
      Beijuss...

      Excluir
  2. Cris, eu usei o shampoo e condicionador dessa linha, e adorei! Ahhh quero experimentar essa ampola!!! Já reparei que algumas linhas reconstrutoras não estão mais deixando os fios duros, muito pelo contrário...
    Adorei essa dica, aliás, adoro tudo que é da Amend!!! Bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Erikinha eu não vi sua resenha desses produtos, vou lá ver, eu só vi no blog do F. do Beauty 'n' Roll.
      Mas o que você falou é verdade, tenho percebido isso mesmo! Achei que era só eu que tinha percebido sabe, pois cada cabelo reage de uma forma né, e se não estamos precisando daquele produto pode não dá o resultado esperado.
      Testa sim você vai gostar amiga! Beijos!!!

      Excluir
  3. Cris adorei!! Fantastic!!

    Sabe que usei dessa ampola a Color reflect, e foi muito boa mesmo, paguei 10 reais e até achei caro, mas ela realmente proporciona uma blindagem.

    Seu cabelo esta lindo!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lucy então eu fiquei super na dúvida qual eu comprava, com certeza eu vou comprar a Color Reflect também para testar, eu adoro o resultado das ampolinhas!
      Obrigada pelo elogio amiga, ainda fico com o meu igual o seu rs...
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu já usei a para cabelos danificados e adorei o resultado!!! Mas uso diferente! Uso o shampoo e depois direto a ampola, que age com mais intensidade nos fios, do que se for depois do condicionador!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Sorteio de Natal + de 20 produtos de beleza | GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dani, eu também sempre fiz assim, até mesmo o fabricante indica dessa forma, mas no que eu passei ela nos cabelos eu tinha mexido com tinta de parede aqui em casa e meu cabelo estava uma bucha kkk.. esqueci de comentar isso aqui no post, bem lembrado viu!
      O produto penetra melhor nos fios usando antes, mas no meu caso foi meio afobado mesmo. Vou usar mais uma vez e vou fazer dessa forma.
      Obrigada pela visita! Amanhã dou uma passadinha no seu pra ver as novidades e participar mais uma vez desse sorteio mara!
      Beijão querida!!

      Excluir
  5. Cristina Boldi, eu depois que acabei com meu cabelo, ficou elástico, quebrava, ficou um horror, descobri a Amend, apesar de usar há muito tempo a tinta, que algumas dizem que resseca, bem eu não acho, usei o trio de reconstrução da Amend e mais recentemente essa ampola é magnifica, meu cabelo eu vivia usando bepantol, yamasterol, óleo de rícino etc... e nada do cabelo melhorar, após esse trio meu cabelo em um mês ficou reconstruído, deixou de ser elástico, quebradiço, está lindo, e a ampola só veio complementar, só que ao invés de 1 minuto deixo 5 minutos e quanto a tampa para não evaporar qualquer coisa eu arrumei uma tampinha de borracha, assim tenho certeza que quando voltar a usar ela estará intacta, os produtos da Amend para mim vale o valor cobrado, sim porque existem outras marcas até mais famosas, mais caras e que no meu cabelo nada fazem, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai Solmar, tudo bem?!
      Nossa menina que horror isso heim! Eu sei bem o que é porque eu já passei por essa situação e sei bem como é difícil voltar a ser como antes. Esse tratamento da Amend que você se refere é magnifico eu já fiz resenha dele aqui no Blog, ele foi o que salvou meus fios também. Muito bom!

      Eu sempre deixo uns minutinhos a mais também, acho 1 minuto muito pouco! Rs...
      Fico muito feliz em ter seu depoimento aqui e compartilhar como outras pessoas, isso é muito importante!

      Olha, nem sempre o que é mais caro é melhor!
      Tem que saber usar o produto e ver se o seu cabelo esta precisando daquele tratamento, se não tiver não adianta nada usar porque não vai fazer efeito.

      Te convido a voltar mais vezes, aqui tem várias dicas legais, acompanhe sempre, vou adorar!

      Beijão! =))

      Excluir
  6. Olá Cristina,
    obg pelo comentário carinhoso no blog CM. Amo os produtos da Amend. São super bons! Funciona! Adorei te conhecer. Bjks vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Eu que agradeço o carinho!
      Super beijo! Cris.

      Excluir