Eu ganhei! Sorteio: Momento Quality + Luxo Chic Cosméticos

Produtos Identita Sauvage
E aí meninas tudo bem! 
Eu não sei vocês, mas até hoje eu nunca tinha ganhado nenhum sorteio aqui na internet. É muito diferente a sensação de promover um sorteio e de ser sorteada. Eu sinceramente nunca levei fé em ganhar alguma coisa um dia, mas hoje vejo que é possível sim! Eu ganhei, e vim aqui compartilhar tudo com vocês. 

Uns dias atrás teve um sorteio no Blog Momento Quality que pertence a Rosana, a promoção era para ganhar esse Kit Luxo da linha Identità Sauvage da Luxo Chic Cosméticos.

Não acreditando muito na sorte, tentei somente uma vez fazendo a inscrição para o sorteio, e para minha surpresa quem foi a ganhadora??? Eu é claro! Êêêê... Rs....

Produtos Identita Sauvage

Quase tive um treco, quando abri minha caixa de e-mails e vi que eu tinha sido a sorteada hehehe... eu queria muito ganhar, pois só de ler a resenha dos produtos no Blog da Rô eu fiquei super animada em ter esses produtos chiquérrimos comigo!

Quando a minha caixinha chegou fui surpreendida pela dedicação e carinho que a Rosana teve ao enviar os produtos! Vejam só!

Esmaltes Realce

Ela além de enviar os produtos do sorteio cedidos pela empresa, ela ainda me enviou uma cartinha e um cartãozinho super fofo com dedicatórias lindas para mim que eu vou guardar com muito carinho para sempre!.

Outro mimo que recebi dela foi a coleção de Esmaltes Realce da Coleção Confeitaria, fiquei mais emocionada ainda ao vê-los pois eu já havia comentado com ela que por aqui não se encontrava essa linha de esmaltes, e não é que ela lembrou do que eu já tinha dito? Muito querida mesmo viu, amei, amei, ameiiii!!!
Loja Luxo Chic


Linha Sauvage da Identità

Os produtos são super cheirosos, tem um fundo amadeirado mas bem docinho ao mesmo tempo. Sua composição principal é Vanilla, Apricot e Mandarina. 

Essa Linha Sauvage tem cada produto exótico lindo de fazer inveja em qualquer um. Cada linha tem uma característica mas essa foi a minha predileta, muito perua né gente! kkk...

Odorizante Sauvage da Identità

Odorizante de Ambiente de Varetas e Sabonete Líquido:

Os produtos são maravilhosos, além de ter uma imagem linda e desejável de se ver, eles tem o mesmo cheiro. O aroma predominante é o de baunilha, docinho e suave ao mesmo tempo.

Deixei o Odorizante bem pertinho de mim, aqui no quartinho onde publico as matérias do Blog, e quando chega visitas eu carrego para a sala kk...  o sabonete líquido é bem suave, grossinho e faz muita espuma, deixa a pele super macia e perfumada.

Creme para Mãos Sauvage da Identità

Creme para as mãos e Creme Hidratante Corporal:

Genteeee... o que é isso?! Será que eu merecia tanto?!

Pela descrição dos produtos no Blog da Rô eu imagina que esses produtos cheiravam bem, mas é muito mais do que eu pensava! Sério! Coisa chique mesmo. São produtos que vale a pena investir para si próprio ou para dar de presente. 

Sugiro aos maridos, namorados, amantes, ficantes... a minha indicação para presente no fim de ano para sua amada, duvido que a pessoa não vá gostar!

Quando passado, a pele logo absorve o produto, sem deixar nenhum vestígio de oleosidade, deixa somente o cheiro e a hidratação, diria que os cremes são iguais os da Victoria's Secret.

O Creme Hidratante Corporal deixa uns pontinhos de luz na pele como se fosse um creme iluminador, mas é muito imperceptível quase nem dá pra ver. A pele fica sequinha, hidratada, linda, iluminada e perfumada.



Lip Gloss Lilica Ripilica 

+ Produtos + Material informativo:

O Gloss é super fofo, embalagem rosinha com amarelo cheirinho gostoso de melancia, e é lógico que nem preciso falar que a Pietra já pegou pra ela.

Quando ela viu disse: - Olha mamãe, que lindo!!!! Esse aqui ela mandou pra mim! É meu né mãe?! kk....... não tive nem reação de dizer não, é a cara dela, obrigada Rô a Pietra também agradece! hehe... 

Por fim nessa última foto mostro tudo que ganhei e o material de divulgação que veio junto.  Achei super interessante o material, pois ali tem a descrição dos produtos junto com suas composições e melhor ainda, fez com que eu desejasse ainda mais TODAS as linhas pra mim!

Tem linhas especiais como Sais de Banho, produtos especiais para peles ressecadas e tem até uma linha especialmente desenvolvida para Bebês, imagina só que luxo heim mamães!!!

Considerações finais: Ahhh gente, desculpe o texto enorme que fiz, mas não tinha como não agradecer o presente enviado pela Rosana em parceria com a Luxo Chic Cosméticos, sem palavras para agradecer todo carinho especial. Foi um mega presente que ganhei de fim de ano, obrigada mesmo de coração!

Rô minha querida, antes de mais nada quero deixar aqui o meu agradecimento por tudo que você tem feito e parabeniza-la pelo seu trabalho, pelo amor e dedicação ao seu Blog e suas leitoras, você é uma pessoa de muita garra e inteligência te admiro muito e desejo tudo de bom pra você e toda sua família. Sucesso sempre! Beijos e muito obrigada!!!

Agora eu posso dizer: Ai como eu tô bandida! kkk... beijos meninas!

Luxo Chic Cosméticos: Site | Linha Identità Sauvage Onça (preços) | Facebook

9 comentários:

  1. Que delícia né amiga!! Ganhar presentinhos é sempre muito bom!!!!

    Ótima semana pra vc.. beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ju!

      Eu que diga amiga, principalmente quando vem de pessoas que agente ama!
      Super verdade!

      Ótima semana querida!

      Excluir
  2. Ahhhhh, morriiiiiiiiiiiii !
    Amei seu post, amei suas palavras, amei....
    Eu é que agradeço por tudo viu Cris, você foi uma das melhores surpresas que a blogosfera me trouxe, uma pessoa muito especial que tenho uma grande admiração.
    E fico feliz que tenha gostado dos mimos !
    E melhor ainda que a Pietra adorou o gloss dela néh?
    Kkkk
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Rô, nem vem! Quem gostou muito mais foi eu, de ganhar algo tão maravilhoso assim de uma pessoa tão especial e querida como você!!! Sou uma pessoa de muita sorte mesmo! Rs...
      Rô, nem me fale! A Pietra está levando até para escolinha, não desgruda um só minuto, vou tirar foto e te mandar kkkk...
      Beijãoooooo... Cris

      Excluir
  3. Bom demais ganhar em sorteio! Eu também ganhei em um blog um monte de adesivos fofos para unhas! AMEI!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Juliana! Eu vi os adesivos! São muito lindos mesmos amiga!
      Mas posso te falar uma coisa? Eles ficaram ainda mais bonitos junto com a sua criatividade, vc é 10! Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigada pela visita! Beijosss

      Excluir
  4. Oiee !
    Menina que chique, ein?! Eu ó ganhei uma vez, um kit com cinco brincos, de fato a sensação é super legal! rs
    Vi o comentário que você deixou em um dos meus blogs, o Na Onda dos Esmaltes, adoreia mensagem.

    Ótima semana :)
    Bjs

    http://playsempause.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny! Poxa que legal você postar aqui sua opinião!
      Fiquei até emocionada em te ver aqui rs.... realmente a emoção é ótima!

      De nada querida, vou passar no seu novo cantinho pra te conhecer melhor!
      Grande beijo!

      Excluir
  5. Olá Rogerio Rinaldi!

    Obrigada mais uma vez pela sua presença aqui no Blog, obrigada pela indicação, volte sempre!

    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir