Charming Spray de Brilho Argan - Com protetor térmico.

Assim que testei o Charming Gloss Defrizante, fiquei super encantada com o efeito, qualidade e o cheiro marcante que os produtos tem.

Quando foi uns dias atrás vi alguns anúncios e resenhas em Blogs sobre o novo produto com Argan. Depois de ler muito decidi comprar, e não conseguia encontrá-lo, depois de esperar muito chegou por aqui o bonito!

Charming  Spray de Brilho Argan

Charming Spray de Brilho

A embalagem é de 400ml e é em spray, não posso deixar de comentar aqui ele rende bastante gente e tem mil e uma utilidades rs.... Explico!

Modo de usar:


Agite bem a lata e mantenha uma distancia de 20 centímetros e vaporize o spray em todo cabelo respeitando a raiz.

Charming  Spray de Brilho Argan

O Trem é bão mesmo, viu!!! rs.... além dele conter muitas propriedades benéficas aos cabelos, ainda tem o tão famoso Argan na composição, ele mais do que cumpre com a descrição do produto, ele é super eficaz!

Tem um cheiro ótimo que fica nos cabelos por um bom tempo, e para quem tem cabelos fininhos se liga aí amiga! Ele não vai ficar minguado! Hul... legal ne! Deixa os fios bem levinhos como se não tivesse usado nada, incrível.

Charming  Spray de Brilho Argan

Tenho usado ele antes e depois da escova ou chapinha. Faço assim quando quero fazer escovinha uso ele com os cabelos úmidos, seco com secador, passo a chapinha e dou uma pequena borrifada novamente para assentar os fios que sismam em ficar arrepiados.

Resultado, cabelos tratados, super levinhos, hidratados, cheirosos e nem um pouquinho oleoso é mega, super sequinho, o brilho é bem perceptível!

Como ele tem protetor térmico pode ser usado com ou sem secador e chapinha aí vai do seu gosto em usa-lo somente para finalizar o penteado e dar brilho.

Charming  Spray de Brilho Argan

Acho que foi um dos melhores produtos que comprei atualmente. Paguei R$ 21,99 e com certeza quando acabar quero outro, não fico mais sem, adorei e recomendo. Ele é para todos os tipos de cabelos ok!

Onde comprar: Eu comprei na Farmácia Progresso de Campo Grande - ES, mas você encontra nas melhores farmácias, drogarias, Lojas de Cosméticos em geral. Maiores informações ligue para o SAC: 0800 702 2627

E aí gostou da novidade? Já testou, gostou? Conta aí!!!

6 comentários:

  1. Não consegui ver sua foto.. Deu erro.. :P
    Adoro quando não fica pesado no cabelo..

    bom fim de semana linda!!!!

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada, esses sites de hospedagem nem sempre funcionam rs... já acertei!
      Ótimo fim de semana pra ti também querida! Beijos!

      Excluir
  2. Cris,amei a matéria! Gosto, quando se fala de cabelo e make.Sei que a mulherada fica desesperada quando a escova fica com aquele aspecto de cabelo pesado ou oleoso! Amei....vou comprar!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Amiga, você quis dizer não fica com aspecto pesado ou oleoso né? rs...
      Acho que entendi certo!
      Temos que providenciar um desses pra você, é do jeitinho que você gosta!
      Beijos e obrigada pela sua presença aqui no Blog.
      beijos!!!!!

      Excluir
  3. Não acredito que meu comentário sumiu....
    Como assim?
    Bom, eu amei esse produto, achei o efeito dele fantástico, tanto que fiz um post sobre ele... e sei que foi um dos post's mais lidos do blog....
    Foi um pouco dificil encontrar esse produto nas prateleiras... mas a maior surpresa foi o tamanho da embalagem... é imensa....
    Até falei no post sobre isso.... e depois na Beauty Fair, descobri que eles já fizeram uma versão travel, compacta, ideal pra levar nas viagens.....
    A resenha ficou ótima, super explicativa, eu amei !
    Parabéns Cris, arrasou !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... olhei na caixa de spam e realmente sumiu amiga, obrigada por escrever novamente, rs.....
      Então Rô eu tinha visto em algum lugar a resenha e nem fiz questão de ler, mas quando vi a tua, me interessei bastante pois eu sei que você também tem sempre dicas maravilhosas. Aqui demorou todo esse tempo pra chegar como sempre rs.... Eu achei o travel, mas não me interessou não, achei muito pequeno.
      ;) Valeu Rô querida, volte sempre!

      Excluir