Avon: Nova coleção - Águas e Brisas Sensações.

Avon Águas e Brisas Sensações
Essa semana recebi da Assessoria da Avon essa nova fragrância de lançamento da Coleção Águas e Brisas Sensações, a que eu ganhei é esse lindão aí de cima "Banho Encantador", obrigada querida Avon!.

São três fragrâncias exclusivas com a proposta de prolongar a sensação de frescor do banho para o seu dia a dia.

Avon Águas e Brisas Sensações
Avon Águas e Brisas Sensações

Avon Águas e Brisas Sensações.

Avon Águas e Brisas Sensações Banho Alegre: 

Floral musk cítrico que une o frescor das notas de limão siciliano, com a suavidade do lírio-do-vale. É a fragrância ideal para mulheres que querem se sentir frescas para encarar o mundo com muito humor e alegria.

Avon Águas e Brisas Sensações Banho Encantador: 

Com notas de bergamota, muguet e cedro, este floral frutal cítrico destaca toda a delicadeza das mulheres, para que elas espalhem seu charme por onde passam.

Avon Águas e Brisas Sensações Banho Romântico: 

Para mulheres que desejam viver momentos românticos todos os dias, este floral amadeirado fresco uniu o frescor da bergamota com o romantismo da orquídea e criou um motivo a mais para se apaixonar.

Avon Águas e Brisas Sensações

“A proposta de Águas e Brisas Sensações é unir notas refrescantes, como a bergamota e o limão siciliano, a notas mais femininas como as de orquídea, por exemplo. Dessa forma, conseguimos aliar uma sensação de aconchego à agradável percepção de frescor”

Eu não poderia deixar de comentar, sobre o vidro que não é de vidro (rs) mas é uma embalagem bem resistente é muito linda. É transparente o que prevalece ainda mais a sensualidade do produto.

O vidro é grande com 360ml dá para toda família usar por ser uma água de colonia. A tampa é prateada de rosca, muito chique mesmo! Uma embalagem em formato de um pingo d'água, bem criativo o designer.

O cheiro é bem diferente de todos já provei, é um cheiro bem suave sem aquele odor de perfume forte e com álcool, não é enjoativo nem doce demais. Quando eu senti pela primeira vez me fez lembrar de jabuticaba hehehe.. mas não tem esse cheiro viu gente, só me fez lembrar devido a cor.

Avon Águas e Brisas Sensações

Preço e onde encontrar

A nova coleção Águas e Brisas Sensações está com um preço de lançamento de R$ 58,00 cada, já está disponível no folheto Avon e pode ser adquirida por meio dos Revendedores autônomos Avon. Para saber mais sobre os produtos acesse www.avon.com.br. Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br SAC AVON: 0800 708 2866.

Bem gente, cheguei ouvir alguns murmurinhos por aí que acharam meio caro o valor, eu achei o preço agradável por ter grande quantidade do produto e todos puderem usar. Como ele é fresquinho e suave é uma ótima opção para dormir cheirosa sem aquele cheirão sabe?! Amei!!!

Lindão né gente! Alguém aí já conhecia?

2 comentários:

  1. Que embalagem chique, parece perfume gringo. Gosto muito dessa linha, tem um que não lembro o nome, que é super refrescante msm, parece que acabei de sair do banho!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Natália, tudo joia querida!
      Menina, você viu que linda a embalagem?!! De perto é mais bonita ainda, super luxuosa, pretendo conhecer as outras fragrâncias agora!
      Eu super recomendo querida!
      Beijão!
      Cris

      Excluir