Meia de Seda Sabrina Sato Yes Cosmetics

Gente fala sério!

Não há nada pior que você querer sair com as pernas de fora e quando você olha tá aquela brancura! rs...

Hoje eu trouxe uma dica muito boa para quem não quer pagar esse mico de sair por aí desfilando a brancura.

Estou falando da Meia de Seda da Sabrina Sato Yes Cosmetics, bem diferente de outros produtos ele não é auto-bronzeador ele é uma base para as pernas com efeito bronzeado.

Meia de Seda Sabrina Sato Yes Cosmetics

Não mancha a pele e nem as mãos sai tudinho com água e sabonete.

Fabricante: Com micropartículas de reflexos dourados que proporcionam um tom bronzeado brilhante na sua pele. Textura leve, e rápida absorção, deixando a pele macia e suave.

Meia de Seda Sabrina Sato


Ele é bem grossinho, mas ao mesmo tempo bem leve tipo mouse, e um pouco produto já da para cobrir grande parte da área, a cor é meio marrom avermelhado com pequenos pigmentos dourados praticamente impossível de ver.

Meia de Seda Sabrina Sato Yes Cosmetics
A aplicação do produto é super fácil de usar, nem precisa de luva pois como é uma base sai tudo bem direitinho lavando em água corrente com sabão.

Meia de Seda Sabrina Sato Yes Cosmetics

O segredo é começar passando em pequenas áreas das pernas e espalhar bastante para que a cor fique bem uniforme. O efeito bronzeado que o produto deixa logo na primeira passada é perceptível, e se quiser pode repetir, é só esperar secar e passar novamente.

Meia de Seda Sabrina Sato Yes Cosmetics

Aqui eu fiz o teste no braço pois não tive coragem de mostrar minhas pernas kkk.... mas tá valendo né gente! Passei apenas uma vez, a brancura sai imediatamente assim que passa a base. E se quiser reforçar a cor é só passar novamente.

Meia de Seda Sabrina Sato Yes Cosmetics

Mas tem algumas restrições ao usar o produto:

Tem que evitar usar roupas com cores claras pois já comentei ele é uma base para pernas, outra coisa, tem que passar na pele limpa e seca. Para retirar é só lavar, sai tudinho. Eu fiz o teste nas pernas e adorei o resultado, é bem fácil de usar!

Paguei: R$ 33,90 e vem com 65ml de produto. Dura horrores, vale a pena!

Onde encontrar: Com revendedores autorizados entrega para todo Brasil

9 comentários:

  1. Oi Cris, eu vi pessoalmente o efeito desse produto numa demostração na própria Yes, e confesso que fiquei impressionada de ver como a cor fica bonita, mas acho que eu não tenho coragem de usar não... tenho medo de manchar, ou pegar um chuvão daqueles sabe...rss.....
    Mas é uma alternativa, principalmente pra quem está com as pernocas branquinhas e quer desfilar com a corzinha do verão !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... Rô logo que comprei eu tive o mesmo pensamento que você: - E se chover?
      Menina aí já era! rs...
      Mas eu fiz o teste e adorei o resultado porque eu sempre usei auto-bronzeador mas aquilo mancha muito se não souber passar sabe, aí quando testei esse da Yes achei muito interessante pois a cor fica linda mesmo, as pernas ficam super bronzeadas dá pra enganar qualquer um!
      Nesse caso agente só usa quando não for chover ou sair de carro e levar dentro da bolsa como garantia rs
      Obrigada por sua visita querida, beijos!

      Excluir
  2. Não sei se encaro essa base.. Acho que estou tão acostumada com meu 'bronze papel' que nem ligo mais.. kkkk

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuu... menina acho que você nem precisa amiga, você mora praticamente dentro da praia, vive viajando conhecendo lugares maravilhosos, aposto que você nem é tão "papel" assim rs....
      Mas para as emergências não custa nada testar viu!
      Beijão flor!

      Excluir
  3. Ele sai facilmente com a transpiração?? Principalmente atrás dos joelhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha, vou ser bem sincera pra você!
      Esse produto é uma Base que quando você passa ela absorve na pele e com alguns minutos ela seca. Mas nunca usei durante o dia para testar, só usei a noite, mas ela transfere para roupas claras sim, o pigmento dela é muito forte, mas não a ponto de deixar "riscos" o "falhas" onde passou ou onde dobre a perna. Sabendo dosar certinho a quantidade e espalhar BEM fica muito bom. Mas tem que ter cautela ok!
      Beijos querida, volte mais vezes!

      Excluir
  4. Se eu passar a base, esperar secar e tudo mais, fizer tudo direitinho, corre o risco de manchar e sair se eu sentar no banco do carro, poltrona, cadeira...? Eu tenho que passar e não encostar em mais nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem!
      Bom se não tiver muito quente não sai assim tão fácil também não!
      O único problema é que mesmo ele bem seco pode transferir cor para a roupa se encostar muito.
      Mas pelo outro lado a cor fica perfeita, linda mesmo, vale a pena ter! Só uma dica, se você for sair para algum evento leve na bolsa o tubinho não grande cabe direitinho numa necessaire. Rs...
      Beijão!!!
      Cris.

      Excluir
  5. EU quero comprar brozamento sabina sato

    ResponderExcluir