Esmalte Impala Madonna: Vermelho Poderoso!


E aí mulherada tudo beleza!? Vamos ver mais uma unha da semana... esse esmalte é lindo logo lembrei de uma blogueira que esta sempre por aqui comentando,  é a leitora (Ju Denzler) do Blog Picnic com a Tia Dred ela ama esmalte vermelho assim como eu! Aí tenho certeza que quando ela olhar essa cor vai se apaixonar!

Também, a cor é lindíssimas não resisti e tirei várias fotos rs
Eu sempre  via esse vidrinho na prateleira mas nunca comprava, até então uma leitora (desculpe não lembro quem) me indicou esse. Foi a primeira vez que usei, tenho certeza que vou usa-lo muitas vezes. 


A cobertura é muito boa, passei duas camadas e extra brilho Colorama roxinho por cima. Simples assim! Até que enfim minhas unhas cresceram de novo, porque sempre uma ou outra acaba quebrando aí vou e corto tudo rs


Quem estiver a procura de um esmalte vermelho puro bem poderoso para abalar as estruturas fica a dica!


Ele é da marca Impala o nome é Madonna eu quis tirar as fotos assim que terminei de faze-las pois sempre que deixo pra depois acontece algum estrago, teve fotos que ainda estou com óleo secante desculpa aí gente! rs Agora vou deixar vocês curtindo as fotos que são muitas (exageradaaaa*) !


E aí gostou? Não esqueçam de curtir a Fan Page do Blog ok!

2 comentários:

  1. Ahn não... Que gracinha...

    Vou sair de férias semana que vem e estou louca!!!!

    Amei a cor, e vamos torcer pras suas unhas não quebrarem.. O vermelho além de arrasar as estruturas, fortalece as unhas!!!!! Da próxima vez vou ver se pinto as minhas com esta cor (eu não, né, a manicure, rsrsrs) daí te conto!!!!!


    beiJUs

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, minhas unhas são assim crescem até certo tamanho depois quebra lá embaixo, tá tão bonita assim né?!
    Hummm.... férias! Que bom quero ver muitas fotos! rs
    Não tem como não lembrar de vc Ju toda vez q uso vermelho eu lembro kkk... vc vai amar!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir