Testei | Corretivo Facial Marchetti

Corretivo Facial Marchetti 01
Desde de adolescente eu uso maquiagem, antigamente só sabia o que era base e pó compacto logo depois conheci o lápis de olhos e máscara para cílios. Depois disso passei a me interessar mais por maquiagens, hoje em dia eu uso sempre que posso pois eu gosto do efeito que dá na pele, agora não tenho mais 15 aninhos né, então tenho que apelar para essas ajudinhas mágicas que é a maquiagens. 

De uns tempos pra cá descobri o efeito do corretivo na pele, achei fantástico, foi aí que adotei de coração e resolvi não largar mais, pois agora eu necessito disfarçar minhas manchinhas e imperfeições do tempo. 

Venho testado alguns corretivos e até agora achei super válido cada um, uns eu uso para manchinhas e iluminar outros para correção de olheira, outros para fixar sombra... mas enfim hoje vou mostrar o corretivo da Marchetti para quem não conhece é a mesma empresa da Toque de Natureza. 

Eu ainda quero testar mais dois que é da Yes Cosmetics e o outro é na cor amarelo da Mary Kay. 

Corretivo Facial Marchetti 01


Corretivo Facial Marchetti 01

Fabricante: O Corretivo Facial Marchetti disfarça manchas, olheiras, espinhas no rosto e em todo corpo, textura macia e de fácil aplicação. Vem com 4 tonalidades de cor.

Textura

Corretivo Facial Marchetti

Nos olhos


Corretivo Facial Marchetti

Eu comprei na cor nº 02 é um tom de pele bem clarinho com um toque levemente amarelado, tem textura nem cremosa nem seco, é meio termo, seca super rápido pois a pele absorve bem e não é oleoso achei perfeito. Apesar desse corretivo não cobrir 100% as olheiras, gostei desse tom pois a pele fica mais iluminada depois de pronta, duração bem boa. 

Para quem quiser comprar o tom 01 já adianto que ele é super branquinho, ótimo para quem tem pele muito branca ou quer uma base de sombra mais branquinha. Tenho usado ele diariamente e tenho gostado bastante pois ele espalha bem na pele e consegue sutilmente disfarçar minhas linhas de expressão que estão #gritando!

Uma dica! Ele é um magnifico fixador de sombras segura bem a maquiagem fora que é em bastão e vai durar muito para acabar, custou R$ 6,90. 

Taí uma dica super bbb!!!

5 comentários:

  1. Não conheço essa marca! Eu não estou usando corretivo atualmente, mas prefiro em bastão, acho que a cobertura é melhor do que os líquidos....

    Bom fim de semana querida!!!!

    beiJUs

    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja usei essa marca ....alias uso essa marca amei muito... Otimo preco tua pele fica perfeita 😊

      Excluir
  2. @Ju Denzler
    Essa marca tem produtos muito bons e com preços acessíveis. É... o bastão é mais sequinho.
    Pra vc tbm gatinha, beijos!

    ResponderExcluir
  3. O corretivo eu não conheço, mas gosto dos batons da marca.
    Duram bastante!

    Beijos
    http://www.beautebrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora os batons esse é o primeiro produto que testo também, mas sabe Luciana vale muito a pena esse corretivo estou usando todos os dias... boa qualidade!
      Beijão!

      Excluir