Resenha: Máscara Intensiva Hydration ProSeries Wella

Semana passada recebi a newsletter do Blog Testando Produtos e Cosméticos sobre essa nova linha de produtos comerciais da Wella.

Ela resenhou a máscara da linha Repair, foi aí que interessei e fui em busca da minha para testar também rs... Eu escolhi a máscara da linha Hydration para hidratar os fios, pois já tenho muitos produtos reconstrutores e de nutrição.

Máscara Wella ProSeries

Máscara Wella ProSeries

Fabricante: Wella Hydration: Para as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Wella Pro Series desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz. Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas.

Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque. Os produtos Hydration também contam com um polímero natural do feijão que deixa o cabelo macio, mais fácil de pentear e protege os fios contra o dano.

O que eu achei da Máscara Wella Pro Series Intensiva Hydration

O que achei mais interessante na embalagem dessa máscara foi que ela vem com uma proteção tipo um papel bem duro como se fosse um lacre, ela fica bem fechadinha, para usar é só retirar essa proteção. Ela tem uma tampa que abre o produto sem precisar retirar a tampa do lugar achei bem legal a intenção do fabricante .

Ela tem consistência meio grossinha, mas não é dura nem mole dá para entender? rs.. O cheiro me lembra os produtos da TRESemmé, e outra, essa é uma máscara age apenas com 1 minuto, então é super fácil de hidratar no banho mesmo.

A linha ainda tem outras 3 linhas de tratamento no total de 4 linhas:
  • Luminosity, Repair, Hydration, Color.
Máscara Wella ProSeries Hydration

Achei o efeito dela maravilhoso! Podem comprar sem medo de se arrepender vale super o dinheiro investido! Logo que você aplica o cabelo amolece fica bem macio, cheiroso com brilho e com um toque de cabelo hidratado mesmo.

Enfim, depois de seco, meu cabelo ficou bem soltinho com brilho, com cara de cabelo saudável. Super indico! Agora vou ver se compro a linha toda depois que acabar com alguns produtos que tenho... rs

Ela vem com 400g e custou R$ 11,90 comprei nas Lojas Americanas. Toda a linha ProSeries da Wella já esta a venda em drogarias, perfumarias, supermercados e farmácias.

6 comentários:

  1. Adoro os produtos da Wella!!! Acho muito bons além se ter o preço acessível!!!

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2012/07/nantes-pays-de-la-loire.html

    ResponderExcluir
  2. Esse creme acaba com o frizz?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante! Eu usei somente a máscara e gostei muito mesmo sem exageros, agora, se o seu cabelo for muito fininho ou quebradiço do tipo que nada "doma" vale muito o investimento do creme de pentear da linha.
      Te convido a participar do site! Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Cristina! Adorei o site, e já estou seguindo! Eu estou doida para experimentar essa máscara! Não sabia que era de 1 minuto... amei!! Eu testei o shampoo e o condicionador dessa linha e gostei muito tbm.
    valeu pela dica da máscara! Bjs :)

    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika seja bem vinda querida!
      Sim, é muito boa, eu e até minha filha que tem cabelos naturais já testamos e deu o mesmo resultado, ela hidrata com um pequeno tempo de ação, é ótima para o dia a dia ou para quem não pode gastar muito com produtos caros.
      Beijão!!!

      Excluir