Lápis de Longa Duração Yes Cosmetics

Oi gente! Essa semana vai ser praticamente toda especial para Yes Cosmetics, andei fazendo umas comprinhas lá com a Tabata Paloma (beijos flor!), e estou com vários produtos pra fazer resenhas. Para quem não viu pode ver nesse post aqui

Lápis de Longa Duração Yes Cosmetics

Fabricante: Com agente emolientes especiais e vitamina E, apresente textura macia e fácil aplicação.

Lápis Para Olhos de Longa Duração Yes Cosmetics


Esse é o Lápis de Longa duração da Yes, ele é um dos mais tradicionais por ser macio e ter boa durabilidade. Ele não é a prova d'água, tem 1,14g e tem um bom preço, custou R$ 13,50.

Lápis de Longa Duração Yes Cosmetics

Durabilidade: Achei bem legal a duração dele por não ser a prova d'água aguentou bem nos meus olhos, não contei o tempo mas durou sem borrar na linha d'água por volta de umas 4 horas, depois disso tive que retocar pois começou aparecer falhas.

Qualidade: Muito macio, desliza nos olhos bem fácil e sem forçar, para ficar bem pretinho fiz movimento de "vai e volta" umas 3 vezes e o resultado foi um olho pretão. A ponta dele dura bastante também dá para usar muitas vezes sem ter que apontar. Super prático para esfumar.

Lápis de Longa Duração Yes Cosmetics

É um bom lápis para o dia a dia, para usar no trabalho, fácil de encontrar e um preço bem amigo. Compraria novamente sim! Gostei!

Quem quiser acompanhe o blog pelo Facebook e curta nossa Fan Page aqui.

4 comentários:

  1. O teu blog è lindo!!! Adorei!! :) Sou uma tua seguidora no google rede social! Se voçe quizer olha o meu blog e seja minha seguidora tambem! Beijos!

    Babi
    www.voguebuster.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda que vc é Babi, seu blog é um encanto, adorei suas postagens. Claro que vou participar com todo prazer! Volte sempre querida!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoramos o seu post,é maravilhoso.
    Viemos agradecer,por participar de nossa campanha, clicando Google +1.
    Em nosso último post,relacionamos se maravilhoso blog.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glorinha, tudo bem! Pode contar sempre comigo para o que precisar, seu trabalho é lindo desejo muito sucesso a você!
      Obrigada pelo link incluso no post, agradeço de coração!
      Beijos!

      Excluir