Use vermelho nas unhas e arrase! Up Colors


Esmalte Up Colors Vermlho!


Não tem aqueles dias que sentimos vontade de pintar as unhas com um esmalte marcante para arrasar! Então fui até minha caixinha de esmaltes para ver se tinha algum assim que me agradasse, foi então que me deparei com esse vermelho berrante e ao mesmo tempo luxuoso super lindo, um cromado da linha Up Colors, é de uma coleção lançada no ano passado mas que ainda faz muito sucesso nas esmaltações. O que me chama atenção nessa linha de esmaltes é a secagem, ele seca automaticamente na primeira pincelada, não mancha e a cobertura é das melhores que já vi. Cada vidrinho custa por volta de 5/e reais.



Me empolguei e tirei várias fotos para vocês verem como a cor é linda. Para uma festa, casamento, balada, barzinho serve para qualquer lugar, tenho certeza que suas unhas não vão passar desapercebidas rs


Uns tempos atrás o auge dos esmaltes, eram esmaltes cremosos sem brilho e no máximo um holográfico com flocado, a ideia dos cromados não pegou  por muito tempo, mas pelo que ando lendo ele vai voltar com tudo nessa próxima temporada assim como os esmaltes cintilantes. 

Dessa coleção eu tenho quatro cores todos cromados, o roxo é bem cromado mas não tem muito brilho,  vermelho é uma coisa de se apaixonar, super marcante, o rosa tem efeito dourado e um rosinha bem claro e muito cromado/cintilante esse combina com qualquer tipo de pele pode ser usado nos  pés e mãos fica muito glamouroso. A pele fica bem limpinha e os pés bem levinhos adoro essa sensação de limpeza. 



Achei que ficou bem sensual, nesse final de semana que usei ele não teve um que não elogiou as minhas unhas, mas aí vai de gosto né, tem pessoas que preferem o vermelho básico sem efeitos que por sinal é o mais clássico e nunca vai sair de moda!

E você que cor está usando hoje? rs

4 comentários:

  1. Lindo demais!!

    Nem vou responder sua pergunta.. kkkk Levei minha filha ao Teatro ontem com uma amiga... Coisa de mãe, né!! A gente deixa de se cuidar pra dar mais atenção aos nossos tesourinhos!!!!!

    Boa semana pra vc..

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah...... ai Ju por isso que te amo, vc é super sincera!
      Agora vou falar sério com vc, depois que fui mãe eu só faço por ela também, acredito que "mãe" que é "mãe" de verdade é assim, "boba" rs
      Boa semana pra vc tbm amada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito lindo flor.
    Obrigado pela visita, pois então o Silver é um investimento dos bons. Estou no 3º mês usando ele uma vez por semana, dura bastante e o resultado é ótimo.
    Quando acabar vou testar o Loreal Homme Grey ^^

    bjo bjo
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Assim que eu acabar um pouco com os estoque de tenho aqui vou comprar um pra mim, mas tbm estava pensando em comprar esse Grey da Loreal pelo que tenho lido parece ser melhor.
      Beijos!

      Excluir