Dica para pele oleosa e com acne - Clearskin Avon

Aqui vai duas boas dicas para quem tem pele oleosa e com acne.

Muitos já conhecem ou já ouviram falar desses produtos, mas confesso que eu usava regularmente essa linha de produtos quando era adolescente depois disso não voltei mais a usar.

Fazendo uma pesquisa vi que a Avon está com nova formula nos produtos, então resolvi testar esses dois que é a Base Hidratante FPS 15 e a Loção Tônica Facial Adstringente.

Loção Tônica Facial Adstringente.

Os dois produtos possuem Ácido Salicílico então vamos saber um pouco mais sobre o que é, e qual a finalidade!

Ácido Salicílico:

É caracterizado por ser um regularizador da oleosidade e também um anti-inflamatório potencial. A grande vantagem deste ácido é que apresenta um bom poder esfoliativo e também uma ação hidratante, cuja característica principal é a capacidade de penetração nos poros ajudando na remoção da camada queratinizada com uma ação irritante muito menor que os outros ingredientes.

Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin Avon


Loção Tônica Facial Adstringente.

Depois de esfoliar a pele ou até mesmo após o banho sempre sobra aquela "sujeirinha" invisível que agente não percebe não é mesmo? Então esse Tonico faz o papel de remover as impurezas e seca o local onde a indícios de acnes. Ele tem cheiro bem suave, mas ao passar na pele se tiver alguma feridinha de acne ou espinha ele dá uma leve "ardidinha" mas a sensação é bem leve e passageira.

Percebi também que minha pele ficou bem menos oleosa depois que comecei a usa-lo, indico para usa-lo antes da maquiagem, ou a noite antes de dormir a pele amanhece com cara de saudável e sequinha.. Mas muita atenção, é super importante o uso de hidratante após o uso do produto ok!

Base Hidratante Clearskin Avon


Base Hidratante Clearskin Avon

Possui uma formula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados por ter uma cor bege translucida. Pode ser usado como uma base invisível que ajuda disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação contem FPS15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol.

Base Hidratante Clearskin Avon

Modo de usar: use diariamente de manha apos limpar e tonificar a pele. A base tem a mesma finalidade dos produtos da linha Clearskin, diminuir a oleosidade da pele e reduzir os poros.

Base Hidratante Clearskin Avon

Ela é bem cremosinha, tem cor bege clarinha mas ao contato com a pele ela fica translúcida se adaptando a qualquer tom de pele. Uso sempre depois de limpar e tonificar minha pele com a Loção Tônica Adstringente.

São produtos acessíveis, que cumprem com o que prometem. Os dois produtos rendem bastante. Achei uma função bem legal para a base, gosto de usa-la durante o dia principalmente naqueles dias que não estou a fim de me maquiar, lembrando ela tem FPS15 muito importante isso.

A linha possui vários outros produtos, os preços variam de R$ 13,00 R$ 15,00. Confira os produtos com sua revendedora.

Onde encontrar:

Facebook: Avon Brasil - Site: www.br.avon.com.br - Twitter: @avonbr

2 comentários:

  1. Estou na procura de um bom adstringente,pois comprei um da Clean & Cear,e ele faz com que minha pele descame toda,resseca muito,mas esse não dá esse efeito negativo que descrevi acima não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elen, em mim não! Mas não posso afirmar pra você, pois cada pele reage de uma forma diferente. Experimenta lavar o rosto para tirar os resíduos do produtos depois que você passa, e usar uma camada bem fininha de hidratante depois. É uma ótima alternativa.
      Beijos!

      Excluir