Máscara Super Curlacious da Avon

Gente, não sei vocês mas eu não posso ver uma novidade nas revistas de maquiagens que eu quero comprar, coisa de mulher consumista entende?! Não que eu tenha de tudo mas acredito que a maioria das mulheres sejam assim, eu por exemplo tenho o básico de maquiagens mas gosto sempre de conhecer e testar novos produtos. 

Máscara Super Curlacious da Avon

Hoje vou mostrar pra vocês o resultado da máscara de cílios da Avon - Super Curlacious, ela não é lançamento, até faz um tempinho que comprei mas definitivamente ela já conquistou meus olhos rs
Eu testei essa máscara de cílios logo após testar o corretivo da Milani que comprei em um site internacional junto com o meu lápis da Nyx.

Máscara Super Curlacious da Avon

Ela é bem pretona e prova d'água, vem assim bem curvadinha na ponta para facilitar a curvatura dos cílios . O fabricante promete curvar os cílios até 100% mais, coisa boa não?! Eu amo cílios curvadinhos! Veja abaixo o resultado... 

Antes e depois Máscara Super Curlacious da Avon


Eu só compro máscaras prova d'água pois não gosto de ter aquela "falsa" sensação de sair por aí com olho borrado ou "desmanchando" no meio da rua sem eu perceber hahaha.... mesmo dando mais trabalho pra tirar prefiro ficar na segurança, entende?! 

Então, pra mim o único ponto negativo dessa máscara é que ela não segura muito o efeito waterproof pelo menos comigo sempre acontece dos meus cílios encostarem as pontinhas na pálpebra e ficar tudo marcado mesmo depois de vários minutos. 

Não sei se é porque minha pele é muiiito oleosa nessa região ou sei lá, alguém aí me diga se já aconteceu isso também. Fora isso ela é a minha máscara preferida do Avon ou será a Super Shock? rs... vou postar um duelo qualquer dia desses, prometo!

Máscara Super Curlacious da Avon

O lápis delineador que eu usei tem resenha aqui no blog é o Lápis Mega Impact também do Avon, ele até fica mais preto mas como fiquei com medo de me "borrar" toda aí peguei leve no traço. 

Vocês tem noção do quanto meus cílios ficaram curvados e mega levantados dá pra ver nitidamente nas fotos, na segunda camada então vishhh... não tinha nem pra onde alongar, dar volume e curvar eu fiquei tão satisfeita com o resultado que eu não poderia deixar de registrar isso aqui. Lógico que isso varia de pessoa pra pessoa, eu amei!

Máscara Super Curlacious da Avon

Mega recomendo essa máscara tanto para usar durante o dia quanto a noite, ela dá uma leve impressão de cílios postiços, paguei R$ 13,99 e compraria de novo com certeza!

Curta a página do Avon no Face: Avon Brasil | Site: www.br.avon.com.br

Gostaram? Comente aí que máscara do Avon vocês gostam mais!

8 comentários:

  1. Se gostou dessa, e gosta da Super Shock, tem que experimentar a Super Shock Max..
    Cílios postiços pra que?? kkkk
    Pra mim é a melhor...
    Obs.: Só uso maquiagem Avon ou importada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. @Ju Denzler
    Eu também!
    Pois é menina, vc viu que "cílão" que fiquei! rs
    Eu tenho a super shock max era dela que eu me referia eu esqueci de colocar o "MAX" no final hehe... Minha próxima resenha de máscara será das 2 ;)
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Uau ficou lindo!
    Adorei a resenha, eu tbm adoro as makes da Avon.

    ResponderExcluir
  4. AS MINHAS DA AVON NÃO FICAM ASSIM... EU GOSTEI MUITO A DA YES HD, FICOU SHOW, ATÉ VIREI REVENDEDORA PARA COMPRAR MAIS EM CONTA KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testou essa que postei? E sou mega fã dela...
      Essa da Yes ainda não testei, mas já esta na minha lista de próximas comprinhas, valeu pela dica!
      kkkkkkkkk... gostei, taí uma boa opção para ganhar desconto!
      Beijos!

      Excluir
  5. Usei essa e adorei!
    Muito boa tua resenha.
    Feliz páscoa para você também Cris!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima né!?!
      Obrigada minha flor! Tudo de bom pra você e sua família!
      Beijão!!!

      Excluir