Corretivo Milani com fotos antes e depois

Quem tem olheiras levanta a mão! Euuuuuuu! rs.... oi meninas tudo bem!?

Bom, hoje vim mostrar pra vocês o resultado fantástico desse maravilhoso corretivo que graças ao bom youtube encontrei várias resenhas desse produtinho maravilhoso.

Esse corretivo comprei na Beauty Joint mas também tem na Cherry Culture ele é importado e os dois sites que passei só compra com Paypal ou cartão internacional, são super seguros eu super indico os dois, qualquer dia falo deles aqui no Blog.  Eu paguei $4,99 dólares nele.

Corretivo Milani

Corretivo Milani

Ele é assim bem grandão e a embalagem dele dourada, super luxuoso.

Ele é bem cremoso e espalha super fácil, um pouquinho já cobre grande parte do seu rosto. Não se assuste com as imagens abaixo viu hahaha.... Eu não tenho muitas olheiras, mas meu rosto tem várias manchas de gravidez e vasinhos fora minhas linhas de expressão #abafa - Olha isso!

Corretivo Milani

Eu não sou expert no assunto igual as meninas que fazem tutoriais de make nos blogs e youtube (estou bem longe!) mas dá pra ver daí o quanto esse corretivo cobriu algumas imperfeições?

Ele praticamente anulou meu tom de pele amarelado, e as manchinhas vermelhas ficaram bem neutras. Olha em volta do meu olho direito do seu vídeo como está vermelho e olha na foto depois como igualou a pele.

Corretivo Milani

Nessas fotos eu só mostrei o efeito dele sem base, você precisa ver com base depois fica uma pele super aveludada e sem manchinhas nenhuma! A minha cor é a warm beige 01.

Ah.... ele é a prova d'água, maravilha né!?  Uma pena não vender produtos bons e baratos assim por aqui. Eu não fiz make pra mostrar o rosto todo, se quiser entra aqui para ver o post da Máscara Curlacious da Avon.

E aí, gostaram?
Comenta aqui menina, vou adorar bater papo com você e saber sua opinião! rs

Beijos 

6 comentários:

  1. O resultado foi ótimo mesmo... Adoro a ideia de ser à prova d'água... Segura mais a maquiagem né.. Odeio aquela sensação da pele estar derretendo, principalmente onde a gente passa o corretivo, que fica com três camadas, o corretivo, a base e o pó!

    Eu sempre passo o corretivo antes da base. Tenho amigas que passam depois, o que você acha que fica melhor??

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2012/05/wagner-moura-e-legiao-urbana-espaco-das.html

    ResponderExcluir
  2. @Ju Denzler
    Pra quem tem pele oleosa ou quer que a make dure muito é uma maravilha!

    Ju, eu acho que cada um deve ir conhecendo a sua pele e ver o que ela pede, as vezes fica melhor antes as vezes depois, não existe regra.
    Eu por exemplo quando quero uma make mais elaborada e quando minha pele não está ajudando muito eu prefiro usar o corretivo depois da base e dar "batidinhas" com o pó pra segurar a oleosidade.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho olheiras kkkkkkkkkkk e muito ainda!
    Que achado esse corretivo heim, ameyyy!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, Cristina! Pena que Milano não é tão fácil de ser encontrado em todas as cidades! Parabéns pelo blog!

    Luciana Cabral
    http://www.beautebrazil.com

    ResponderExcluir
  5. @Luciana Cabral
    É uma pena mesmo Luciana, pois esse corretivo é muito bom.
    Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!!
    Beijos!
    Cristina

    ResponderExcluir