Corretivos Avon: Magix e Color Trend

Uns dias atrás postei sobre o corretivo Color Trend do Avon e o Novo Corretivo Iluminador Avon Magix. E hoje vamos fazer um review dos dois juntos para ver o efeito que cada um proporciona na pele.

Corretivos Avon Magix e Color Trend

Resenha dos corretivos Avon Color Trende e Magix


Os dois tem formato em forma de bisnaguinha e são bem fáceis de aplicar, o Corretivo Color Trend vem com um bico aplicador e o Corretivo Magix vem um aplicador tipo aplicador de gloss.

Corretivos Avon Magix e Color Trend

O meu da Color Trend é na cor bege claro e o da Magix cor Médio.

O que eu achei: 


Olhando a comparação dos dois juntos e pessoalmente continuo achando que a textura e consistência do Corretivo Color Trend ajuda a disfarçar bem mais as manchas e igualar o tom de pele do que o Avon Magix.

O Avon Magix dá uma leve clareada na região dos olhos iluminando a face deixando uma ar mais levinho no rosto.

Comparação Corretivos Avon Magix e Color Trend

Resumindo, gostei mais do efeito do Color Trend para disfarçar as imperfeições e do Avon Magix para ser usado depois para iluminar a pele, porém, um complementa o outro.

Achei o efeito de cada um bem diferente do outro, mas para quem tem pele sem manchas o Avon Magix é uma ótima opção e para quem tem pele com mais manchas indico o Color Trend.

E vocês, já usaram? Me digam qual vocês mais gostaram!

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei nenhum dos dois.. Ando preguiçosa com a maquiagem... Me maquio todos os dias para trabalhar.... Nem estou usando corretivo nos últimos meses.. kkkk

    beiJUs

    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2012/06/chicken-parade-porto-de-galinhas.html

    ResponderExcluir
  2. @Ju Denzler
    Quando experimentar passe por aqui pra dizer o que achou!
    Beijão!

    ResponderExcluir