Corretivo Líquido Avon Color Trend

Depois de testar a Base Líquida Color Trend e a Base Extra Lasting do Avon hoje vim fazer um review sobre o Corretivo Líquido Color Trend.

O produto vem em uma bisnaguinha com 10g, a cor que comprei foi a bege claro. Essa linha de corretivos Color Trend vem com 3 tonalidades disponíveis, bege claro, natural e bege médio, eu paguei R$ 10,00.

Corretivo Líquido Avon Color Trend

Veja também: Testei: Novo Corretivo Iluminador Avon Magix

Corretivo Líquido Avon Color Trend

O que diz o fabricante: Corretivo líquido que cobre perfeitamente as áreas escuras ao redor dos olhos. Produto formulado com pigmentos refletores de luz que disfarçam as imperfeições, o que cria uma aparência mais jovem e suave.

Contém ainda vitaminas, que nutrem e ajudam a manter uma pele saudável. Proporciona acabamento seco para uma look natural.

Avon Color Trend Corretivo Líquido


Por ele vim 10g parece que é pouco produto mas por ele ser líquido achei que rende bem, mas tem que saber dosar na hora de usa-lo, pois se você apertar a bisnaga bruscamente ele por ser líquido desperdiça muito produto. Adorei a ideia do bico dosador quando eu uso eu apenas encosto no rosto e o produto sai.

Corretivo Líquido Avon Color Trend

A cobertura dele é bem leve e natural, achei que ele ficou perfeito para meu tom de pele, eu gosto desse efeito um pouco mais clara na região abaixo dos olhos parece que dá um ar mais jovial! rs

As 3 tonalidades tem cor bem clara, acredito que, quem tem pele negra talvez não vai se adaptar muito bem com as cores. Fora isso super indico para quem tem pele jovem sem muitas marchas e quer dar um ar de saudável a pele.

Gente, tá vendo os meus olhos como estão cheios de veias vermelhas? Vão se acostumando a ver várias fotos assim, eu sou igual zumbi quase não durmo, serio mesmo! hehe... Tentei tirar as três fotos com a mesma iluminação mas não consegui sorry!

Corretivo Líquido Avon Color Trend

Tenho usado bastante ele já está quase acabando, uso durante o dia e percebi que ele não deixa marcas nas linhas de expressão, não acumula, e nem desmancha ao ver o sol hahaha... e olha que eu tenho a pele muito oleosa. Gosto de usa-lo por cima da base para clarear ainda mais a região embaixo dos meus olhos que tem manchas.

Essa é a minha opinião, comigo deu certo, voltarei a comprar novamente sim.

E você já usou? Gostou? Conta aí!

4 comentários:

  1. Esse corretivo é meio novo, ainda não usei... Mas pelo jeito é bom, vou experimentar com toda certeza..

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Ju Denzler Ele rende bem Ju, para quem quase não usa acredito que vá durar um bom tempo pra acabar. Bjim

    ResponderExcluir
  3. Sabe me dizer se o novo corretivo calor trend da avon é o mesmo desse da embalagem preta? Eu lembro que eu gostava muito de usar esse, fui procurar hj e está com o mesmo nome só que a invasão em tá diferente. Será que é o mesmo?

    ResponderExcluir