Um Luxo: Esmalte Jackie - Impala

Desde ontem a noite fui dormir pensando que cor de esmalte usar. Aí logo veio uma vontade de passar uma cor mais neutra mas que não fosse um esmalte repetido.

Esmalte Jackie - Impala

Como essa semana fiz comprinhas de esmaltes novos fiquei super indecisa qual usar mas quando olhei pro Jackie da Impala logo tive a certeza que era esse.




Eu nunca usado nem ele e nem o Esmalte Audrey que postei aqui porque eu não gostava dessas cores, mas como a mídia induz experimentarmos coisas novas, me joguei e amei o resultado.

Esmalte Jackie - Impala

O Jackie é super fácil de pintar. Li algumas resenhas sobre ele e algumas meninas reclamaram de ser um pouco ralo, mas pelo que eu percebi ele só fica assim nas primeiras passadas tipo a primeira mão depois ele dá uma encorpada e fica super consistente e cobre perfeitamente com duas mãos.

Ele é cremoso, não mancha, seca rápido, e fica com brilho bem bonito, mas de praxe sempre uso um top coat por cima passei o roxinho da colorama que amo. A primeira foto está super fiel a cor.

Esmalte Particuliére da Chanel


Esmalte Particuliére da Chanel

Esse da foto é o Particuliére da Chanel bem parecido com no nosso brasileiro Jackie.

Está aí uma boa dica para esse friozinho que está fazendo na maioria dos estados, achei uma ótima dica também para quem trabalha em escritório, pois ele é uma cor que dificilmente vai manchar por ser escurinho.

Combina com tudo e está super em alta a cor. Muito chique né! Vou repetir mais vezes.

E você que cor está usando? Já usou o Jackie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário