Testei: Perfume Fantasy Britney Spears

Gente, agora o papo é sério! Acho que todas as mulheres vaidosas gostam de andar perfumadas né, e não há nada melhor do que um bom perfume para seduzir e encantar o seu namorado, marido, alguém especial ou até mesmo para as loucas por perfumes de plantão rs

Perfume Fantasy Britney Spears

Perfume Fantasy Britney Spears

O Fantasy da Britney Spears é assim, super envolvente, é bem feminino e não é enjoativo, tem um cheiro levemente doce super indico para qualquer idade e se você procura um perfume para qualquer ocasião aí está uma super dica.

Um pouquinho que passa ele já perfuma tudo até o ambiente que você usa, ele fixa bem na minha pele passo ele pela manha e a tarde ainda estou com cheirinho dele, nas roupas então é um encanto, fica um cheirinho muito gostoso, enfim ele é perfeito para todas as horas

Ele promete deixar um rastro de sensualidade por onde passa, e é verdade, toda vez que uso ele sou super elogiada, amo isso! hehe...

Perfume Fantasy Britney Spears

Notas do Perfume Fantasy

Sua formulação é composta com ingredientes como Lichía vermelha fresca, marmelo dourado e kiwi, ainda é possível sentir a suavidade do jasmim e da orquídea, chocolate branco que prometem trazer todo o encanto a fragrância. Família olfativa: Frutal, frutal oriental.

Resenha Perfume Britney Spears

O frasco é lindo, é enfeitado com cristais de swarowski ele tem um anel em volta do início do frasco com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno. Um perfume super chique e mega cheiroso.

Dá para enfeitar sua penteadeira ou banheiro tranquilamente pelo belíssimo designer do vidro. Já a caixinha é bem colorida super fofa.

Ele tem na versão de 30ml, 50ml e 100ml e pode variar de R$ 90,00 (na promoção) a R$ 300,00 na versão de 100ml. Esse perfume é importado mas é facilmente encontrado aqui o Brasil.

Onde encontrar:

Na Época, Beleza na Web e Dafiti

E você qual seu perfume preferido? Já testou esse da Britney? Me conta!!!

Um comentário:

  1. Amiga senti o cheiro dele nessas lojas de importado e é bem isso que descreveu, muito bom mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir