Testei: Batons Marchetti 43, 63 e 71 - Dailus N° 72 (Com fotos)

Toda vez que vou à farmácia ou uma loja de cosméticos não consigo sair de lá sem comprar algum batom, até porque minha filhinha de 3 aninhos não pode ver um batom meu pelo canto que ela estraga tudo hahaha.... aí estou sempre renovando o estoque.

Batons Marchetti 43, 63 e 71 - Dailus N° 72

Nesses últimos dias postei um vermelho da Marchetti nº 43 e hoje vim mostra-lo junto com alguns outros que gosto de usar no meu dia a dia, as vezes até a noite por serem bem usáveis e discretos. 
A Marchetti é a mesma empresa que a Toque de Natureza e a Dailus é a mesma empresa que a Vult, então nem precisa comentar né, a qualidade é muito boa. Hoje vou mostrar 3 da Marchetti e 1 da Dailus. 

Batons Marchetti 43, 63 e 71 - Dailus N° 72

Os da Marchetti são as cores de número 43, 63 e 71 o da Dailus é o de número 72. Todos são bem hidratantes e com precinhos bem camaradas, dá para comprar sem medo pois duram um tempo bom nos lábios e as cores são lindas combina com tudo e com qualquer cor de pele, talvez o vermelho que ficaria meio de fora pois nem todo mundo gosta de batom vermelho né rs

As fotos foram tiradas em luz natural mas mesmo assim ficaram bem próximas da bala do batom. A textura é bem cremosa sem deixar os lábios melecados e a pigmentação é boa mas vai perdendo a cor com o passar das horas, isso eu acho comum entre os batons principalmente pelo preço. Os da Marchetti paguei R$ 6,60 cada e o da Dailus paguei R$ 5,50.

Batons Marchetti 43, 63 e 71 - Dailus N° 72

Batom Dailus 72


Batom Dailus 72

Os batons da Dailus tem um precinho bem baratinho e dá pra comprar várias cores, tenho outros aqui qualquer dia mostro pra vocês. O cheiro é de batom normal, não tem cheiro forte não, ele dura bem nos lábios, tem boa qualidade. Adoro usar ele a noite, fica lindo, lindo! 

Batom Marchetti 71 


Batom Marchetti 71

Esse é o meu segundo preferido tem pouco de rosa com fundo lilas dá para usar a qualquer hora do dia ou da noite, muito fofo!!! 

Batom Marchetti 63 


Batom Marchetti 63

Esse 63 tem história, foi o primeiro batom que vi na internet da marca foi amor a primeira vista. A Luciane Ferraz sempre faz tutoriais com as maquiagens da marca. Esse é o meu predileto! 

Batom Marchetti 43 


Batom Marchetti 43

Esse vermelho é bem aberto na foto tem um pouco de laranja mas é bem vermelho mesmo, mas a durabilidade não é tão boa quanto pensei, depois de ter testado por algumas vezes percebi que ele sai um pouco no copo por ser bem molhadinho, é bem fácil de passar mas também de borrar rs. Enfim, um batom que é preciso levar na bolsa para retocar de vez em quando.

Com certeza vou continuar comprando os batons e as maquiagens das marcas pois estão super aprovadas!

E você já usou algum produto dessas marcas? 
Beijos ! Cristina Boldi

3 comentários:

  1. eu quero muito uns batons da dailus mais aqui na minha cidade é dificil achar.
    adorei os swatches.
    bjuhs]
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Jessyka!
      Olha, na minha cidade também houve um tempo em que estava super difícil de encontrar a marca, mas agora que a marca cresceu, por aqui tem vários pontos de vendas, acredito que em breve isso deve normalizar por aí também. Os produtos são bons e baratos isso que é bom né! rs...
      Beijão querida!
      Cris.

      Excluir