Amend Hair Dry com D'Pantenol, Creatina e Silicone

Que tal dar um tempinho no secador e chapinha?

Isso serve para todos os tipos de cabelos. Cabelo Ć© igual ao nosso corpo chega um certo momento que ele precisa descansar.

VocĆŖ deixando essa aparelhagem toda de lado por uns dias ou atĆ© mesmo de vez em quando o cabelo vai te agradecer e respirar melhor! Chapinha e secador Ć© um grande aliado para o ressecamento e quebra dos fios.

Amend Hair Dry com D'Pantenol, Creatina e Silicone
Imagem

Quem tem uma rotina um pouco menos corrida e nĆ£o precisa estar 24horas do dia com os cabelos chapados, deve sempre usar um bom leave-in apĆ³s lavar os cabelos.

Eu sou suspeita pra falar pois jƔ tive cabelos pretos compridaƧos e agora totalmente transformada com cabelos curtos e platinados, radical nƩh rs.

Amend Hair Dry com D'Pantenol, Creatina e Silicone

MƔscara Amend Hair Dry


EntĆ£o, hoje vim dar uma dica de um produto muito bom para ser usado no dia a dia como leave-in e de quebra ele restaura e condiciona seus fios. Muitas de vocĆŖs devem conhecer, mas estou eu aqui para relembrar.

Amend Hair Dry com D'Pantenol, Creatina e Silicone

NĆ£o entendo porque vai surgindo novos produtos e agente vai abandonando os outros produtos bons. Eu jĆ” usei toda linha Hair Dry da Amend e super indico todos os produtos, alĆ©m de ter excelente preƧo sĆ£o produtos de qualidade e que realmente trata os fios.

Shampoo: Ć© cheiroso e transparente, faz muita espuma e deixa os fios bem lavados.

Condicionador: meio ralinho, mas o efeito Ʃ super hidratante, deixa o cabelo super macio, maleƔvel e soltinho.

Sobre a MƔscara


MƔscara Ceramidas e Queratina, ela restaura os cabelos danificados fortificando os fios e pontas, ela age de 3 a 10 minutos.

MĆ”scara D'Pantenol e KaritĆ©: sua formulaĆ§Ć£o tem nutrientes que hidratam, restauram e fortalecem a fibra capilar sensibilizada, tornando os cabelos macios, sedosos e brilhantes, alĆ©m de ajudar no controle dos fios rebeldes.

O que eu achei


Essa linha de produtos para Tratamento Restaurador Ć© imensa, os shampoos e condicionadores tem de dois tipos para cabelos coloridos e cabelos secos. VocĆŖ pode escolher usar o tratamento completo ou usar o que vocĆŖ mais gostar.

Eu tenho usado o meu Hair Dry sem enxĆ”gue (ele nĆ£o tem proteĆ§Ć£o tĆ©rmicda) durante a semana quando nĆ£o faƧo chapinha e percebi meus cabelos muito mais hidratados e resistentes.

Ɖ aquilo nĆ© gente, nĆ£o Ć© apenas um leave-in comum, Ć© um leave-in que une o Ćŗtil ao agradĆ”vel. Ah.... e rende muito viu, dĆ” pra toda famĆ­lia usar e ainda vai sobrar por muito tempo. Paguei R$ 21,00.

Onde comprar:


No site da Amend ou Loja virtual. Os meus produtos compro sempre na FarmĆ”cia DelPupo, mas na Progresso tambĆ©m tem Ć³timo atendimento e bons preƧos.

E vocĆŖ qual produto tem usado? Tem alguma indicaĆ§Ć£o, me conte!!!

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio