Máscara Amend Com Vitamina A

Uma dica super bacana para hidratar os cabelos com qualidade e gastando pouco é essa máscara da Amend. Ela tem um preço super acessível eu paguei R$ 27 no site da Amend, e ajuda muito na hidratação e no fortalecimento da fibra capilar.

Essa máscara de hidratação da Amend é para todos os tipos de cabelos, loiro, preto, ruivo, tratados ou modificados.

É uma máscara que deixa os cabelos bem emolientes ao passar, não é durinha mas é bem consistente, e com apenas 15 minutinhos você ganha um resultado ótimo e bem aparente, pois ela deixa um brilho incrível nos cabelos fora a maciez e hidratação.

Máscara Amend com Vitamina A

Máscara Amend com Vitamina A

Ela é indicada para cabelos frágeis ou quebradiços que necessitam de um tratamento regular que os hidrate.

Ela contem vitamina A e outros ativos que auxiliam no fortalecimento da fibra capilar tornando o cabelo mais resistente. Ela não é oleosa, não deixa resíduos nos fios nem deixa os fios pesados, as pontinhas duplas agradecem quando é usada, os fios quebradiços ficam bem alinhados e sem frizz, uma beleza!

Gente, não é porque na mídia aparece n'S" produtos caros que você não vai hidratar seus cabelos porque não tem aquela grana alta para comprar o melhor produto do mercado.

Hoje em dia existe várias marcas conceituadas no mercado que você estar investindo em um produto bom e que ao mesmo tempo vai tratar com dignidade seus fios.

Eu uso essa máscara já faz mais ou menos uns 8 anos, sempre que termina dou um tempinho e compro de novo, nunca fico sem, acho uma ótima saída quando quero uma máscara boa, barata e de qualidade que é o mais importante.

Como usar:

No rótulo diz que é para deixar agir por 15 minutos. Eu as vezes deixo até 20 no máximo 30 minutos, mas para quem adora usar máscaras no lugar de condicionador pode se jogar nessa belezinha ela realmente deixa os fios bem mais fortes devido a vitamina A.

Ela tem 500g e rende bastante, vale o investimento!

E você tem alguma dica bbb e de qualidade para me indicar?

11 comentários:

  1. Flor, poderia postar foto da composição?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. flor. poderia postar foto da composição?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada flor, estava tão animada, pena que tem oleo mineral e silicone. Muito obrigada pela sua atenção, adorei seu blog.
      bjs

      Excluir
    2. Eu que agradeço querida, tenho várias opções de resenhas com produtos hidratantes, dá uma pesquisada, ás vezes você encontra o que procura. Qualquer coisa é só perguntar.
      Beijos!

      Excluir
    3. Vou fazer isso, obrigada.
      Bjs

      Excluir
  4. Olá!
    Meus cabelos andam muito quebradiços, já testei várias máscaras de hidratação e sempre acaba voltando as pontas duplas. Só posso fazer esses procedimentos no final de semana, devido a minha correria do dia a dia. Essa máscara deixa o cabelo hidratado a semana toda?
    Evita as quebras?
    O fato de meus cabelos estarem amarelos nas pontas é devido a fragilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiana, tudo bem?!
      Essa máscara é muito boa sim! Super indico. Mas para um tratamento para quebras e pontas danificadas te indico a Amo da Yenzah, testei ela recentemente e me surpreendi com o poder de hidratação dela. Se quiser vou der o link aqui pra você visualizar!
      http://www.cuidadosevaidades.com.br/2013/08/testei-amo-yenzah-tratamento-intensivo-australian-macadamia-oil-mascara-oleo-leave-in.html
      Mas o seu cabelo esta amarelo porque é loiro ou porque esta descolorido por falta de pigmento mesmo, desculpe não entendi. Mas de qualquer forma, tudo influencia, a flata de água a porosidade tudo isso deixa o cabelo opaco. Faça umectação com óleos nas pontas é muito bom também!
      Espero ter ajudado ;)

      Beijos!

      Excluir
  5. Ola, vc sabe me dizer se essa mascara saiu de linha, pois não acho mais para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca mais encontrei também, se não saiu de linha tem poucas no mercado =(
      Beijão!

      Excluir