Dica para pele oleosa e com acne: Sabonete Granado

Minha pele é super oleosa já tentei de um tudo nela, produtos caros, baratos mas perambulando na net encontrei o Blog Testei pra você que comentava sobre uma resenha de uma leitora que deu super certo em várias pessoas. Lá tem vários comentários deem uma conferida.

Sabonete Enxofre Granado

Algumas pessoas odeiam o cheiro do sabonete de Enxofre mas juro que não me importei porque sempre depois que utilizo ele eu passo algo por cima da pele e fica tudo tranquilo.

Sabonete de Enxofre da Granado


Trata-se de um sabonete indicado para controlar a acne, minimizar a oleosidade da pele e do couro cabeludo. Essa parte do couro cabeludo não testei pois só tenho pele oleosa na zona "T" do rosto. Pois bem, comprei o bichinho e fui eu lá testar, foi baratinho coisa de R$ 2,80.

O que eu achei do sabonete


A espuma do sabonete é bem amarelo e dura muito. Achei super legal o sabonete valeu mesmo o risco de testar esse produto. Já faz 2 semana que estou usando 2 vezes por dia, pela manha e a noite muito raramente quando saio a tarde e quero tirar minha make uso ele também mas é bem de vez em quando.

Sabonete Enxofre Granado

O que eu percebi foi que retira totalmente a oleosidade da pele e seca mesmo as espinhas que teimam em sair, os cravinhos ficam querendo "pular" do rosto sozinhos (os mais superficiais), super fácil de usar, é só lavar o rosto enxaguar e pronto.

Lógico que você não vai deixar a pele desse jeito né, sempre é bom hidratar ou passar um filtro solar depois, pois repuxa um pouquinho mas nada demais. Ando fazendo esse ritual todos os dias e sinto que ele esta impedindo de sair novas espinhas e cravinhos.

Mas deixo bem claro, não indico isso pra ninguém só estou deixando uma dica para quem procura algo simples, que não vai fazer mal a saúde. Se sua pele foi mais complicada e bem acneica por favor procure um profissional para melhor avaliação.

O Sabonete da Granado está disponível em farmácias e supermercados, é super fácil de encontrá-lo!

5 comentários:

  1. Cheguei a usar algumas vezes e realmente fez efeito, mas as espinhas com o tempo voltaram. Acredito que voltaram justamente por conta da minha alimentação que é rica em carboídrato que acaba deixando a pele mais oleosa. Dessa vez, dei uma manerada nos carboidratos e a partir de hoje irei começar novamente o tratamento com sabonete de enxofre na na primeira semana combinando o mesmo com o sabonete de erva doce para não deixar o cheiro ruim de enxofre e na semana seguinte irei passar a usar o sabonete de coco para dar uma aliviada em relação ao enxofre e continuando alinhando com erva doce para deixar a pele perfumada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tarcio, tudo bem?!

      É bem verdade o que você falou, tudo é relacionado a alimentação. Gostei muito das suas dicas!
      Obrigada por comentar!

      Beijos! =))

      Excluir
  2. uso ha mais de dois anos...ajuda a controlar muito bem espinhas e cravinhos...ajuda mas tipo não é :pá pele milagrosa! mas só tenho espinha( sim no singular!) naquela epoca pré-ciclo e só mas de resto quase nada o cheira não é nada "presenta do capiroto) de tanto enxofre...recomendo aquelas que eu recomendo e usam me agradecem muito

    ResponderExcluir
  3. tipo eu uso ha bem mais de dois anos todos os dias,só apresento espinha(sim no singular!) no periodo pré-ciclo depois disso ele combate legall as espinhas e ajuda bastante com os cravos.Recomendo muito parei com ele dois meses para usar assepxia e voltei pra ele...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Letícia, muito obrigada por compartilhar sua experiência!
      Beijão boa semana!

      Excluir