Esmalte vermelho 609 Hits + Adesivo nail art 3d

Não sei porque, mas de uns tempos pra cá tenho usado muito esmalte vermelho nas unhas, mas dessa vez eu quis dar um UP e testar uma das minhas cartelinhas de nail art 3d, paguei super baratinho R$ 1,50. Fazia tempo que eu não usava unhas decoradas então achei super prático esses adesivos.

Esmalte vermelho 609 Hits

Esse esmalte é bem cremoso mas para um acabamento melhor usei duas camadas mesmo. Gostei da cor, é um vermelho fechado com um pequeno toque de laranja no fundo.

Não reparem nos meus cotocos viu hahaha... foca na cor ok!

Comprei duas cartelinhas pra teste, lá tinha umas em alto relevo, fiquei com medo de ficar feio mas agora sei que não vai ficar pois isso funciona muito bem, vou voltar depois pra comprar mais.

Esmalte vermelho 609 Hits

Achei super prático, é só retirar as figurinhas com uma pinça ''de olho mesmo" e colocar sobre o esmalte já seco e pressionar um pouquinho com dedo por cima para que fixe bem. Depois é só finalizar com top coat por cima.

Esmalte vermelho 609 Hits

Serve de inspiração pra vocês, se quiser um resultado ainda melhor é só usar um adesivo mais claro que o meu por cima do vermelho, vai ficar mais visível pois o que eu usei brigou um pouco com a cor rs

E aí gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário