Batom Vermelho - Testei, batom Marchetti cor 43


Hoje trouxe mais inspiração para vocês com a cor vermelho. Esse foi o primeiro produto que testei da marca e logo me apaixonei. Primeiramente da qualidade e depois do precinho amigo que ele tem. Paguei R$ 6,50 por essa belezura. Eu já tinha visto várias resenhas dos produtos, aí como sou curiosa fui testar pra ver. E não é que o bichinho é bom mesmo?! rs
Segue aí pra ver...

Pra ser sincera não consegui captar a real cor dele, nas minhas fotos ele ficou com o fundo meio laranja, mas nessa primeira foto com luz natural mostra a cor mais próxima do batom. Ele é um vermelhão bem chegay, super pigmentado, e tem um pouco de brilho.

Ele é bem hidratante e desliza facilmente, é super fácil de passar, mas vermelho você sabe como  é neh, tem que ter habilidade ou ajuda de um pincel, mas pra quem já tem prática na cor fica super fácil de usar. Não deixa as fissuras da boca marcadas, cobre perfeitamente os lábios. 


Pra quem não sabe a Marchetti é a mesma empresa do tão famoso lápis Toque de Natureza. A gama de cores dos batons são lindas, vou investir um pouco mais na marca porque realmente vale cada centavo. Super indico ;-)

Quem quiser conhecer toda linha da Marchetti e Toque de Natureza é só entrar AQUI. A cor que usei é a de número 43 no catálogo está na página 2. 
E aí gostou? Você já testou algum produto da linha, me conte!

Beijos... 
Cristina Boldi

2 comentários:

  1. Olá, tenho esse batom vermelho 43.
    Eu AMO ele.. Fica um aspecto mate INCRÍVEL.Mas tem que saber usar, pois ele da uma pequena manchada caso vc borre.
    Dessa marca eu também tenho o pó compacto qe é muito bom, , uma manteiga de cacau super boazinha, e claro, o famoso lápis de olho preto :)
    Super indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos produtos você tem Francielle! Rs...
      Muito obrigada pelas dicas, vou ver se encontro por aqui!
      Beijão!

      Excluir