Testei: Máscara Moroccanoil Hidratante (Tampa marrom)

Hoje vim deixar minha sincera e humilde opinião sobre o tão famoso Maroccanoil tudo bem que é o único que testei até agora hahaha.... mas vamos considerar né gente, é muito dinheiro num produto de cabelo! Mas agora que provei não quero mais ficar sem!

Não sei nem como falar, só sei que é muito bom, agora sei porque essa linha é tão comentada nos blogs e ninguém até hoje (que eu vi claro) falando mau dele.

Resenha Máscara Moroccanoil


Pra começar o cheiro é magnifico, perfumado mesmo! Um cheiro de cosmético chique sabe?! Daqueles que fica por horas nos fios, muito gostoso, adorei! Achei ele bem consistente e meio parecido com manteiga quando esta meio durinha (que comparação horrorosa! hahaha )...

Máscara Moroccanoil Hidratante

Sua cor é meio amarelada, meio baunilha... se virar o pote ela não cai, rende horrores, um potinho desses de 250ml vai dar pra um tempão pra mim pra quem tem cabelos compridos se souber dosar na quantidade vai render bastante também. Para ser sincera quem usa pela primeira vez já tem uma opinião formada sobre o produto pois realmente ele é bem hidratante e dá um brilho incrível nos cabelos.

Máscara Moroccanoil


Essa máscara é indicada para todos os tipos de cabelos. Para quem ainda não sabe essa máscara é uma mega hidratação e contém Óleo de Argan. Para quem tem luzes, mechas, descoloração, tintura ou os cabelos estão precisando mesmo de uma super hidratação e brilho, essa é uma ótima dica.

Apenas um pouquinho do produto você já vê o resultado, ela desembaraça muito rápido e não deixa os cabelos oleosos nem gordurosos. Na foto abaixo mostro o antes e o depois de ter usado a máscara, deixei por uns 10 minutinhos, no rótulo diz que nem precisa de touca então testei sem mesmo e deu super certo.

Veja os benefícios: Antioxidante (efeito anti-age), selamento da cutículas e brilho, hidratante, estimula a circulação do couro cabeludo (estimula o crescimento dos fios), efeito anti-pontas duplas, efeito antiinflamatório do couro cabeludo (contra eczemas e dermatite seborréica), anti-frizz, proteção aos danos das radiações UV, proteção térmica aos fios.

Antes e depois!

Máscara Moroccanoil Resenha

Meninas, talvez nas fotos vocês podem não perceber muito bem o brilho que deixou mas o frizz das pontas dá pra ver nitidamente, considerem que nessas fotos eu só tinha usado 1 vez viu!

Preço: Paguei R$ 139,00 quem se interessar tem Beleza na Web

E você amiga já testou algum produto dessa linha? Deixa aqui sua opinião, vamos compartilhar opiniões\o/

14 comentários:

  1. Eu sou louquinha pra testar também o Moroccanoil!
    Adoro novidades rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. @Oficina batom
    Ei flor, eu que agradeço a sua visita por aqui.
    Quando puder testa sim vc vai amar o resultado!
    Já estou seguindo o seu cantinho viu.
    Beijoss...
    Cristina Boldi

    ResponderExcluir
  3. Oi,essa loja que vc comprou entrega em quanto tempo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a máscara e o creme para pentear, são maravilhosos! Para quem faz escova então, nem se fala! O creme para pentear protege contra o calor do secador, deixa os cabelos super macios e facilita muito na escovação. Já o óleo de argan em si, eu tenho da marca BaBlyiss Pro e tem o mesmo cheiro do Morrocanoil, sendo tao bom quanto e por um preço bem mais em conta (comprei o meu no Mercado Livre por R$65,00 100ml).

    ResponderExcluir
  5. @Célia.a.própria!
    Obrigada pelo seu comentário! Adorei suas dicas vou dar uma passadinha por lá pra ver, o preço está bem convidativo heim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vendo produtos Moroccanoil originais importados diretamente de Israel com valores mais baixos e com entrega de 15 a 30 dias com Código de Rastreamento.
    Vale a pena economizar esperando alguns dias a mais! Se tiver interesse meu contato é splendidestore@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regi, obrigada pela visita ao blog.
      Se precisar entrarei em contato sim.
      Beijos! Cris.

      Excluir
  7. Amiga eu não testei essa foi a de tampa laranja e no meu cabelo fino a coisa pesou total... nossa, nutrição demais, muito coisa pro meu cabelo. Essa não testei mas fiquei com vontade... deu sim pra ver nas fotos o efeito nas pontas. Perfeito.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu não testei essa foi a de tampa laranja e no meu cabelo fino a coisa pesou total... nossa, nutrição demais, muito coisa pro meu cabelo. Essa não testei mas fiquei com vontade... deu sim pra ver nas fotos o efeito nas pontas. Perfeito.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Uma amiga minha disse que queria comprar uma máscara dessa, de tampa laranja..
    Daí, é lógico que eu disse pra ela: "Eu não sei onde comprar online, mas conheço alguém que com certeza sabe..."

    ENtramos no site que você indicou e ela vai fazer a COMPRA...

    Obrigada pela ajuda. rsrsrs

    beiJUs

    ResponderExcluir
  10. Uma amiga minha disse que queria comprar uma máscara dessa, de tampa laranja..
    Daí, é lógico que eu disse pra ela: "Eu não sei onde comprar online, mas conheço alguém que com certeza sabe..."

    ENtramos no site que você indicou e ela vai fazer a COMPRA...

    Obrigada pela ajuda. rsrsrs

    beiJUs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bacana Ju!
      Fico muito feliz em saber que confia no meu blog rs... Muito obrigada!
      Beijos, tudo de bom! <3

      Excluir