Resenha: Sombra 3009 Yes Cosmetics - Make vermelho com preto

Olá meninas, tudo bem! A vaidade de hoje é maquiagem (êêê... \O/)

Eu já testei vários produtos da Yes, mas essa sombra eu fiz questão de mostrar pra vocês, é a cor 3009 um vermelho meio bordô, que olhando durante o dia fica um vermelho mais intenso e a noite parece um vermelho mais fechado.

Sombra 3009 Yes Cosmetics

A sombra unitária contém 2,4g que por sinal vai demorar horrores pra acabar. É super prática de usar e bem segura pois a tampa é de rosca encaixa direitinho sem riscos de abrir na bolsa.


Sombra 3009 Yes Cosmetic


Logo de cara dá pra ver a excelente pigmentação que ela tem, ela adere muito bem na pele, até para corrigir as imperfeições é meio difícil ela parece tinta de tanto que a cor é intensa e dura muito viu! Vou contar um segredo! 

Sombra 3009 Yes CosmeticsSombra 3009 Yes Cosmetics

Eu nesse dia fui em um aniversário (casa da Fábia, beijo amiga!) e virei a noite acordada cheguei em casa por volta das 7:00 da manhã, e acreditem a sombra tava lá perfeitinha! O lápis até apagou um pouco mas a sombra vish.... fixou mesmo! 

Nota 10 para Yes! Não sou maquiadora gente, por favor não me condenem se fiz algo de errado na resenha viiu hahaha.... Foca somente na qualidade da sombra ;=) Vou comentar como fiz ok?! Apliquei por toda pálpebra com batidinhas e fiz um meio V com a sombra preta.

Ela é super pigmentada! Com um pincel redondinho esfumei a cor preta por cima e espalhando a cor para não ficar tão marcado, depois iluminei com um pouquinho de branco e esfumei novamente. Finalizei com um gloss

Preço:

Eu paguei R$ 10,90 na loja da Yes em Campo Grande - ES, quem quiser pode adicionar a querida Tabata Paloma (beijos flor!) da loja de Campo Grande e o facebook da Yes Cosmetics para tirar qualquer dúvida sobre os produtos.
Loja online oficial: www.lojayes.com.br

E você já usou ou usa algum produto da Yes? Conta aqui pra nós!
Beijos, bjs, bjs...
Cristina Boldi

2 comentários:

  1. Amey a make! Super pigmentada essa sombra heim! Eu estava mesmo procurando uma sombra assim super forte, marcante que durasse por muito tempo e que não custasse muito R$ sabe né! kkkkkk
    Um luxo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Ana
    Ei Aninha! Que bom que curtiu!
    Pois é menina somos duas então viu, eu vivo procurando produtos bb's (bons e baratos)
    a pigmentação das sombras da Yes é tão boa quanto os produtos importados, vale o investimento!
    Beijão querida!

    ResponderExcluir