Batom Vermelho - Aposta para próxima estação!

Não sei vocês, mas tenho percebido uma febre de batons vermelhos por aí, confesso que fiquei morrendo de vontade de usar um também. Lembro que alguns anos atrás essa moda veio mas não pegou muito, mas parece que agora veio pra ficar.

Tenho lido algumas revistas e blogs e praticamente todos comentam sobre o assunto. Hoje eu fiz um teste com a cor, mas só vou postar amanha pra vocês, rs

Mas para quem tem dúvida de como usar segue alguns passinhos básicos para conquistar um look super chiquérrimo!

batom vermelho yves saint laurent

1. Antes de passar o batom vermelho, certifique-se de que a correção de toda a pele esteja impecável.

Olheiras, canto do nariz e cobertura das imperfeições com corretivo e pele bem finalizada com base e pó de efeito mate. Depois, sobrancelhas penteadas e máscara de cílios, Isso porque como o batom vermelho é chique e elegante, nada mais contraditório do que sair por aí com aquela aparência de desleixo.

Fora isso, parece que as imperfeições se tornam ainda mais visíveis. Por favor, não cometa esse erro.




2. Cuidado com seu total look.

O batom vermelho por si só já é o máximo e chama bastante atenção", alerta. Por isso, prefira um look monocromático para acompanhar a boca de cinema. Preto, branco, amarelo, cinza e bege são boas opções, completa. Que tal um vestido preto ou tudo nude? Perfeito.

3. Evite uma maquiagem carregada.

Tudo vai depender do estilo da mulher. Há aquelas pessoas que são mais conceituadas e gostam de ousar. Nada impede que a pessoa use o que se sinta bem. De qualquer maneira, para as mais clássicas, acredito que o batom, a pele corrigida e a máscara de cílios bem passadas já basta.

4. Quem usa batom vermelho deve optar por blushs mais claros, de cor bem rosinha mesmo.

5. Essa coisa de não poder usar batom vermelho de dia não está com nada. A pessoa pode fazer o que quiser. Dependendo da roupa e do cabelo, pode criar um estilo único. É sempre bom ter uma boca impecável.

Meu sonho é ter um YSL achei as cores lindas e a aposta para 2012 é sem dúvida o vermelho chegay! A-d-o-r-o!

A linha promete tons desde dos vermelhos puxados para laranja quanto aos mais escuros até chegando o leve brilho e a aposta maior é o mais vermelho de todos O Le Rouge

batom vermelho yves saint laurent

Custa por volta de R$ 105,00 à R$ 150,00, nuss... prefiro os nacionais mesmo hehehe....
Então é isso vamos ousar nessa próxima estação!

E você gosta de usar batom vermelho? Me conte garota!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário