Tradutor: Português | Inglês

Testei: Máscara Reparação Reconstrutora - Alta Moda

Depois de ter comentado sobre o Shampoo Oil Argan e o Condicionador Fortalecedor p/ cabelos fracos e Quebradiços agora chegou a hora de falar sobre a máscara.

Como falei anteriormente tentei unir o útil ao agradável, tipo usando produtos BBQ (bom, barato e qualidade) hehehe

Hoje estou aqui para postar o resultado final dos produtos.

Máscara Reparação Reconstrutora Alta Moda
Usei Shampoo para todos tipos de cabelos que continha Oil Argan, e Condicionador que tinha na composição Phytohormonio e Tutano Vegetal. 

E por final juntar isso tudo e usar uma máscara reconstrutora. Mas antes de comentar vamos aos detalhes do fabricante:

Fabricante: Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e feitos sensoriais. Contém agentes reparadores que restauram profundamente a saúde do fio agredido e danificado devolvendo a maciez, o balanço e o brilho dos cabelos naturais. Modo de Uso: Após lavar os cabelos, retirar o excesso de água e aplicar ao longo dos fios . Massagear mecha a mecha e deixar atuar por 5 a 10 minutos. Enxaguar delicadamente. 

Extra Reparação Reconstrutora: Máscara Ultra Reparadora (condicionador sem sal), com Phytoqueratina e Ceramidas, para cuidar dos cabelos castigados e danificados. 

Bom, como vocês podem ver no rótulo do fabricante não diz nada sobre usar com touca ou sem touca, fiz vários testes com ela para tirar bem a dúvida antes de comentar aqui no blog. Usei os seguintes produtos:

Máscara Reparação Reconstrutora Alta Moda

1º teste: 


Usei Shampoo Oil Argan e logo após usei a Máscara Reconstrutora no banho mesmo e deixei por uns 6 minutinhos não usei condicionador. 

Resultado: Achei que não fez muito efeito, não vi lá grande diferença, mas achei meus cabelos bem soltinhos e perfumados.

2º teste: 


Lavei primeiro com o Shampoo Oil Argan e sequei praticamente 70% dos fios e fiz exatamente como o fabricante diz, dividi o cabelo em mechas e fui massageando mecha a mecha respeitando a raiz deixando uns 3 dedos e passando dali para baixo até as pontas, fiz bastante esse movimento mecha a mecha e deixei agir por uns 15 minutos, passou apenas 5 minutinhos do tempo indicado rs... porém usei touca de bolinhas de isopor dessas que compra em perfumarias ou farmácia sabe?! 

Retirei a touca deixei esfriar por uns 3 minutinhos e enxaguei bem. Senti os fios bem reconstruídos, mais firme e brilhantes bem diferente da primeira vez que usei, ele realmente não pesa nos cabelos, não é oleosa e é bem consistente, pastosa e o melhor parece mais uma máscara hidratante do que reconstrutora, meus fios agradeceram realmente eles estavam pedindo pedindo socorro por um produtinho assim. Pelo preço e benefício dou nota 10, vou ver se compro toda linha agora. 

Máscara Reparação Reconstrutora Alta Moda
Fiz teste também usando o Condicionador Fortalecedor p/ cabelos fracos e Quebradiços depois do enxágue da máscara deixando por apenas 3 minutos para finalizar, não senti muita diferença em usar ou não o condicionador após a máscara o resultado permaneceu o mesmo, muito bom mesmo!

Pretendo agora comprar essas três linhas que citei aqui no blog, gostei de todas. A Alta Moda ainda disponibiliza de vários outros produtos que ainda não comprei, mas assim que testa-los passo por aqui pra contar pra vocês ok!

E quem tiver interesse em mandar alguma resenha ou divulgar algum sorteio participe de nossa página dedicada ao leitor (a) terei maior prazer em divulgar aqui no blog.

E você o que achou da matéria? Já testou algum produto dessa linha, me conte!
Beijos Cris!
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
8 COMENTÁRIOS BLOG

8 comentários:

Postar um comentário

Testei: Condicionador Fortalecedor cabelos fracos e quebradiços @alfaparf

Condicionador Extra Elasticidade e Resistência Alfaparf
Como prometi no post anterior vou comentar sobre os produtos que eu tenho usado, que é o Shampoo Oil Argan. Hoje vou falar do Condicionador Extra Elasticidade e Resistência Alfaparf, ele é um condicionador fortalecedor, sem sal com phytohormonio e tutano vegetal, servem especialmente para cuidar dos cabelos fracos e quebradiços.

Fabricante: uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes fortalecedores antiquebra, que garantem a força e a resistência aos fios frágeis e quebradiços.

Condicionador Extra Elasticidade e Resistência Alfaparf

Primeiro quero explicar porque escolhi produtos diferentes ao invés de ter comprado toda linha. Eu sou muito curiosa e meio compulsiva, é como aquele ditado "se Deus desse assas eu voava" rs... por mim se eu tivesse bastante $ eu compraria tudo que via, morro de curiosidade para testar as novidades que vejo em outros blogs, shoppings, perfumarias, sites... mas como estava meio sem grana naquele dia resolvi fazer um mix de reparação com hidratação. No próximo post eu explico melhor #ahhhhh!


Condicionador Extra Elasticidade e Resistência Alfaparf

Eu comprei o Shampoo Oil Argan por ele prometer cabelos mais resistentes, hidratados e com brilho, já o Condicionador também é um par perfeito pra mim que tenho luzes pois ele dá aquela leveza aos fios iguais de condicionadores usados em salão de beleza. Achei ele super hidratante, tem a espessura bem pastosa e meio grossinho e é bem branquinho e muito cheiroso, tipo perfume discreto sabe?! 

No rótulo não diz nada sobre o tempo de pausa nos fios, só diz para massagear bem os fios após o shampoo. Eu usei de duas formas. A primeira usei logo em seguida após o shampoo como diz o fabricante, fiz no banho mesmo, passei fazendo a tal massagem de mecha a mecha puxando em direção do meio do cabelo as pontas respeitando minha raiz que é oleosa, deixei por volta de uns 5 minutinhos enquanto terminava meu banho. Adorei o resultado, a maciez aparece logo no primeiro dia de uso, enfim cabelos mais resistentes, bem soltinhos e com brilho. Quer mais? E sem contar o preço, paguei R$ 10,90 também nas Lojas Americanas que belezura né.

A segunda vez com a ajuda da máscara que contarei no próximo post hehehe..... aguardem!
E você já usou algum desses produtinhos? Conte pra gente!

Beijos, Cris!
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS BLOG

0 comentários:

Postar um comentário

Testei: Shampoo Oil Argan Alta Moda

 Shampoo Oil Argan Alta Moda
Como prometi aqui estou eu aqui de novo para comentar sobre o post de ontem aqui sobre esses novos produtos da Alfaparf . Primeiramente vamos entender pra que serve o óleo de argan.

Bom pelo que eu já pesquisei ele é um óleo extraído de uma árvore do Marrocos bom para cabelos, unhas e pele. 

O óleo de argan é rico em Vitamina E que ajuda a evitar o envelhecimento, criando uma barreira contra agressões externas sem contar que é muito hidratante. Mas vamos aos finalmente né!
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
10 COMENTÁRIOS BLOG

10 comentários:

Postar um comentário

Novos cosméticos Alta Moda

Dessa vez testei uma nova linha de produtos que já existia algum tempo atrás no mercado, mas que quase "não se encontrava" por aí tão fácil. Esses produtinhos acabaram de chegar aqui em Vitória no ES, apesar de que nos outros estados como AL e SP é muito mais fácil de se ver nas prateleiras.

Shampoo, condicionador e máscara Alta Moda

Eu já tinha testado a ampolinha da Alta Moda (Alfaparf) e amei o resultado que obtive, mas infelizmente na época pararam de vender. 

[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
2 COMENTÁRIOS BLOG

2 comentários:

Postar um comentário

Amend Desamareladores - Cabelos loiros, descoloridos ou com mechas

Desamarelador Amend
Essa linha de produtos da Amend é uma maravilha! 

Como fiquei loira recentemente não poderia deixar de testar esse produto que tanto se ouve falar! Indicado para cabelos loiros descoloridos ou com mechas, neutraliza o efeito amarelo. Essa foi a minha primeira linha de muitas outras que comprei, foi aqui que tudo começou! hehehe....
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
6 COMENTÁRIOS BLOG

6 comentários:

Postar um comentário

Serum Discipline Liss - Amend

Serum Discipline Liss Amend
Oi gente, há um tempinho atrás recebi alguns produtos da linha Discipline Liss Amend e simplesmente fiquei encantada com os resultados. Hoje vim falar do Serum Disciplinante, primeiramente vamos saber o que promete o fabricante:

Serum Amend Discipline Liss

Depois de lavar meus cabelos como de costume enxuguei parte de 60% dos fios com uma toalha. Usei +/- 3 gotinhas do serum, espalhei bem nas palmas das mãos como indicou o fabricante e apliquei sobre os cabelos ainda úmidos. Assim que terminei de fazer a escovação percebi um brilho e uma maciez incrível! 
[Continue lendo...]
COMENTÁRIOS FACEBOOK
3 COMENTÁRIOS BLOG

3 comentários:

Postar um comentário