Testei: Yellow Shine Nourishing Mask Alfaparf

Depois de comentar sobre os novos produtinhos da Linha Alfaparf, hoje vou falar sobre um achado, a Máscara de Brilho da Yellow - Grupo Alfaparf. Pelas minhas pesquisas no Sr. Google não encontrei resenha nenhuma sobre essa máscara, estranho isso!

Yellow Shine Nourishing Mask Alfaparf

Quando cheguei na perfumaria procurando uma máscara nutritiva e que promovesse brilho nos meus cabelos descoloridos com luzes, ela não pensou nem um segundo e veio logo me indicando esse pote de 500g, de início até achei um exagero de minha parte comprar mais um pote grande para um cabelo tão fininho que gasta tão pouco produto.




Mas arrisquei e me joguei pra ver qual era o resultado. Tenho muitas máscaras hidratantes mas eu queria uma que não tivesse queratina na composição, pois já tenho muitos produtos assim. Vamos ver o que o fabricante diz depois dou meu aval do produto, rs

Yellow Shine Nourishing Mask Máscara Nutritiva Capilar Efeito Brilho


  • Azeite de Oliva - Alia proteção, hidratação e nutrição.
  • Manteiga de Karité - Promove maciez, hidratação e brilho recupera a elasticidade natural dos fios.

Na indicação do fabricante não diz nada sobre o tempo de pausa e nem se é necessário usar alguma fonte de calor. Mas quando comprei fui indicada a usar da seguinte forma e assim testei.

Yellow Shine Nourishing Mask Alfaparf

Como eu usei:


Lavei meus cabelos 2x com o Shampoo de Nutrição E-Cosmtics, enxuguei bem com uma toalha mais ou menos uns 60% dos fios e sai do banho, apliquei por todo cabelo e deixei agir por 10 minutos.

É bem consistente, durinha mas não a ponto de virar o pote de cabeça para baixo pois ela cai.

Ao passar o produto achei ele muito grudento ao ponto de não conseguir espalhar muito bem o produto mas aos poucos o cabelo foi hidratando e senti eles mais macios, tipo a máscara em contato com as mãos vai ficando mais molinha, rs.

Usei touca de alumínio com bolinhas de isopor, esperei o tempo indicado, retirei e esperei esfriar. Voltei para o chuveiro para enxaguar pois como recomenda o fabricante tem que ser com água morna.

Nas primeiras vezes que usei juro que não senti muita firmeza nessa máscara não, mas depois da 3ª vez usando, digo e aprovo que ela é muito boa para nutrir, dar corpo aos fios e dar aquele brilho que tanto esperei encontrar. Percebesse mais o brilho nos cabelos quando é feito escova, mas ao natural também não deixa a desejar.

Rende muito mesmo, paguei R$ 54,00. É indicada para todos tipos de cabelos.

5 comentários:

  1. Muito boa a resenha gostei e vou tratar de comprar uma dessa marca para mim, só leio resenha positivas sobre ela:)
    Boa noite!

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, eu tenho muita vontade de testar esses produtos da Yellow, mas como tu dissesses não se lê muito sobre eles na internet!
    E eles são bem carinhos p/ se arriscar e tal! Vou olhar esse site que recomendasses!!!
    Beijinhos querida!
    Obrigada pela dica!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. trabalho com esta mascara a 2 anos simplesmente espetacular ,também recomendo as ampolas de brilho da linha shine

    ResponderExcluir
  4. trabalho a 2 anos com esta linha uma maravilha recomendo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua experiência Patrik! Já as ampolas realmente é um ótimo investimento, sempre que posso eu compro! Beijos e bom fim de semana!

      Excluir