Testei: Condicionador Fortalecedor cabelos fracos e quebradiços @alfaparf

Olá, tudo certinho meninas!
Como prometi no post anterior vou comentar sobre os produtos que usei porém de um a um quem não viu dá uma olhadinha AQUI e na resenha sobre o Shampoo Oil Argan usado antes desse condicionador.
Hoje vou falar do Condicionador Extra Elasticidade e Resistência, ele é um condicionador fortalecedor, sem sal com phytohormonio e tutano vegetal, servem especialmente para cuidar dos cabelos fracos e quebradiços.
Considerações do fabricante: uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes fortalecedores antiquebra, que garantem a força e a resistência aos fios frágeis e quebradiços.
Minha opinião: Primeiro quero explicar porque escolhi produtos diferentes ao invés de ter comprado toda linha. Eu sou muito curiosa e meio compulsiva, é como aquele ditado "se Deus desse assas eu voava" rs... por mim se eu tivesse bastante $$$$$ eu compraria tudo que via, morro de curiosidade para testar as novidades que vejo em outros blogs, shoppings, perfumarias, sites... mas como estava meio sem grana naquele dia resolvi fazer um mix de reparação com hidratação. No próximo post eu explico melhor #ahhhhh!

- Leia também: Shampoo Oil Argan (Alta Moda - Alfaparf)
Máscara Reparação Reconstrutora (Alta Moda - Alfaparf)


Eu comprei o Shampoo Oil Argan por ele prometer cabelos mais resistentes, hidratados e com brilho,  já o Condicionador também é um par perfeito pra mim que tenho luzes pois ele dá aquela leveza aos fios iguais de condicionadores usados em salão de beleza. 

Achei ele super hidratante, tem a espessura bem pastosa e meio grossinho e é bem branquinho e muito cheiroso, tipo perfume discreto sabe?! 
No rótulo não diz nada sobre o tempo de pausa nos fios, só diz para massagear bem os fios após o shampoo. Eu usei de duas formas.

A primeira usei logo em seguida após o shampoo como diz o fabricante, fiz no banho mesmo, passei fazendo a tal massagem de mecha a mecha puxando em direção do meio do cabelo as pontas respeitando minha raiz que é oleosa, deixei por volta de uns 5 minutinhos enquanto terminava meu banho. Adorei o resultado, a maciez aparece logo no primeiro dia de uso, enfim cabelos mais resistentes, bem soltinhos e com brilho. Quer mais? E sem contar o preço, paguei R$ 10,90 também nas Lojas Americanas que  belezura né.
A segunda vez com a ajuda da máscara que contarei no próximo post hehehe..... aguardem!
E você já usou algum desses produtinhos? Conte pra gente!
Beijos, Cris!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o post, vou adorar saber sua opinião! =))
Se precisar de falar comigo me escreva: contato@cuidadosevaidades.com.br
Beijos!

 

© Todos os direitos reservados | Cuidados e Vaidades | por Cristina Boldi