Unhas da semana: Julia Rivka Color ( purple nails )

Para não perder o costume voltei aqui novamente postando fotos de minhas unhas.

Lembram no post passado que comentei aqui sobre a minha compra pela internet no site Bela Glamour, então, nesse post comentei sobre as 4 cores que comprei de esmaltes da marca Rivka para testar.

Julia Rivka Color

Crédito: instagram: @tips4nails

Como minha câmera é horrível, dei créditos a essas unhas lindas como exemplo da cor.

O primeiro esmalte que testei é esse violeta lindíssimo (meio roxo com cintilancia meio azulado em algumas fotos), gente para quem ainda não testou essa cor está perdendo viu.


Ele está na lista dos meus preferidinhos, depois que fiz esse teste já repetir a cor duas vezes de tanto que gostei, e olha que tenho é muito esmalte heim, rs

Julia Rivka Color

Achei a cobertura dele muito boa, só que em algumas unhas ficou um pouquinho de falha então preferi passar duas mãos para uma melhor cobertura.

Julia Rivka Color

Por cima usei 1x o top coat roxinho da Colorama devido o esmalte não ter muito brilho. Não foi difícil passar e bem fácil de retirar, ele durou 4 dias sem dar nenhuma lascadinha, mas fiquei com ele 6 dias todas as vezes que usei.

Assim que puder posto sobre os outros esmaltes que comprei dessa marca.

Aqui em Vitória/ES não tem pontos de vendas ainda dessa marca, quem quiser comprar indico o site Bela Glamour. Cada vidrinho desses custou R$ 2,50 cada vale muito a pena cada centavo. Lá você também vai encontrar todas as novidades e lançamentos de esmaltes nacionais e importados.

E você amiga já usou essa cor? Gostou?

Beijos, Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário