Sandália com meia calça. Como usar?

Sandália com meia calça
Oiie garotas, tudo bem!

Como já comentei num post anterior sobre calça jeans eu sou uma super fã de jeans independente do look, seja somente em cima, embaixo ou completo tipo vestido, macacão...

Sandália com meia calçaEntão, voltando ao assunto essa semana tenho um aniversário pra ir e já faz algumas semanas que comprei um vestido mas ainda não usei, ele é azul royal, bem acinturado com botões até na cintura e no quadril sem pregas pra não criar volume em lugar indesejado estilo um trench coat muito parecido com o dessa foto porém manga curta.

Como o clima está friozinho está propício para usar peças mais quentinhas. Mas logo veio a dúvida!

Usar com que?! rs

Aí danou-se! Eu juro que sou péssima pra isso gente. Me sinto meia desengonçada de vestido (vai saber lá porque). Pensei em usa-lo com um body preto de manga comprida tipo esse aqui da foto por baixo. Até provei ele com sandália mas percebi que ficou meio vaga a informação de vestido X sandália pra sair nesse frio a noite.

Logo pensei em usar com meia calça por baixo (muito elegante no inverno).

Provei com uma (preta) pra tirar a dúvida e amei o resultado. 

Vou essa semana dar umas voltinhas por aí pra ver se encontro alguma coisa legal pra comprar.

Sandália com meia calça

O que vocês acham? Fica legal?

Fiz algumas buscas nos sites de moda e vi algumas fotos de alguns looks parecido com que pensei. Achei esse o mais parecido porém prefiro com sandália do que sapatos ou bota. 

Nesse a Mariana Rios veste com meia preta e sapatos fechados

Sandália com meia calça

Prefiro nesse estilo pretinha bem alta. Lindona!

Sandália com meia calça Sandália com meia calça

Essas são do Studio TMLS e Via Uno mas no site da loja Doramila tem outros modelos bem interessantes, quem puder dá uma olhadinha lá na nova coleção 2010. Doramila

Beijokas!

4 comentários:

  1. Poderia ter tirado foto como ficou né. Mas gostei da dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. @Ana
    Nossa nem me fale, nesse dia a camera estava com meu irmão e no outro dia fiquei com preguiça de me arrumar de novo para tirar a foto =/
    rs
    Fica pra próxima, prometo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Posso ser sincera? Este luck ficou tudo muito preto, fechado, sombrio. A roupa é linda, mas voce poderia por um sapato azulão, vermelho e uma bolsa acompanhando o ton e por alguns acessorios. Ai sim, sairia desta forma reta escura...ia ficar show com um pouco de cores.

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo
    Obrigada pela sua presença aqui no blog!
    Pois é, eu postei essa matéria no ano de 2010 e concordo com vc, hj as cores estão em alta minha cabeça mudou completamente, tanto para as roupas quanto para os acessórios, sapatos, bolsas,cores das unhas e maquiagens, tudo é tendencia.
    Adorei a dica principalmente da cor vermelha, que ganhou meu coração esse ano!
    Beijos!

    ResponderExcluir