Como cuidar dos cabelos em casa

Como cuidar dos cabelos em casa
Você sabe como recuperar a beleza dos cabelos em casa?
Um bom corte é essencial, mas hidratá-los, pelo menos a cada quinze dias, é fundamental. 

O que fazer quando os fios estão porosos, quebradiços e sem vida? 


Como cuidar dos cabelos em casa
Existem disponíveis no mercado, produtos de fácil aplicação, que não necessitam de pausa, podendo ser retirados em seguida. 
O primeiro passo é realizar uma limpeza profunda com um xampu anti-resíduo (no máximo uma vez por semana), para remover o acúmulo de restos de outros xampus, mousses e finalizadores, que contribuem para deixar o cabelo com aspecto pesado e sem vida.  Esta fase é muito importante, pois algumas vezes o efeito de um bom hidratante se perde quando o cabelo não está completamente limpo.

Como cuidar dos cabelos em casaAlternar produtos evita que o couro cabeludo se acostume e não reaja mais aos seus benefícios, por isso eleja boas marcas, mas não seja fiel a uma só. 
As prateleiras das lojas e os salões especializados estão cheios de novidades, porisso selecionamos algumas para você experimentar em casa: 


Pré-xampu: reequilibra e regenera. Pode ser aplicado no cabelo seco à noite e retirado durante a lavagem no dia seguinte. 


Fluidos concentrados: oferecem maciez e brilho. São aplicados nos cabelos limpos e retirados imediatamente, sem necessidade da utilização de touca térmica. 


Renovador noturno: recupera o aspecto saudável e sedoso. Deve ser aplicado no cabelo limpo, nutrindo-o durante toda a noite e não precisa ser retirado no dia seguinte, 
Máscaras: algumas contêm princípios ativos que agem em poucos minutos, evitando todo aquele ritual de espera. 

Aproveite para renovar seu arsenal de beleza. Afinal qual a mulher que não gosta de ter cabelos bonitos e saudáveis em pouco tempo? No próximo post vou comentar sobre hidratação para os cabelos. Fique ligada!

Beijos... Cris!

COMENTÁRIOS FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS BLOG

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...