Unhas decoradas: Copa do Brasil

Unhas decoradas: Copa do Brasil


E mais um jogo do Brasil vem aí! E você já fez suas unhas para o novo jodo que irá acontecer nesse domingo? Nãooooo?!!!! 

Ah... então vai aí uma dica super, mega, blaster legal da garota aqui! rs
Bom não sei você mas eu sou super fã de unhas decoradas, eu já gastei muito dinheiro fazendo unhas em manicure, mas agora que eu mesma me arrisquei em fazer alguns traços e deu certo não gasto mais dinheiro com isso, a não ser em datas especiais é claro. 


Ontem eu fiz uma que ficou bem legal usei o Azul Royal da Colorama com o Pétala Branca também da ColoramaFiz assim, pintei toda unha com o azul e fiz uma florzinha branca em cada unha, ficou linda! 


Unhas decoradas para a Copa do Brasil


Unhas decoradas: Copa do Brasil
Uma dica bem bacana que eu sempre uso depois de pronto a decoração é usar verniz por cima, ajuda a dar um bom acabamento e faz com que o desenho fixe mais na unha. Esse verniz é bom para ser usado também depois que usa gliter, porque ajuda a não deixar ressalto sobre a unha. 


Só não tirei fotinha porque minha câmera resolveu pifar justamente agora que tanto preciso. Mas fiz algumas buscas na internet sobre unhas decoradas para a copa e achei algumas idéias bem legais para postar para vocês, todas são bem fáceis de fazer em casa e toda idéia é válida não mesmo! 

Ainda dá tempo de fazer falta dois dias para o jogo, corra e garanta unhas maravilhosas para essa comemoração! Segue aí...

Essa aqui achei facinho de fazer retirei do site Elfinha.com

Unhas decoradas: Copa do Brasil
Unhas decoradas: Copa do Brasil

Já nessa foto trás várias idéias legais também: Cantinho das Casadas
Bom, é isso!
Vamos arrasar nessa copa!
Vai que tua Brasil!

2 comentários:

  1. Eu também sou mega fã de unhas decoradas, aí tem várias que eu gostei vou tentar fazer em casa depois te falo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenta sim depois passa aqui para comentar ok!
    Beijos!

    ResponderExcluir