Resenha: QOD Shampoo e Máscara Qod F4st

Resolvi falar um pouco sobre uma marca muito conhecida que é a QOD Cosmetic Solutions. Li várias matérias sobre os produtos e vou postar aqui pra vocês 2 produtos.

Foi usado shampoo anti-resíduos e QOD F4ST que é uma máscara de hidratação.

Máscara Qod F4st

Shampoo Qod F4st


Shampoo Original Cleanse anti-resíduos universal para toda linha QOD. Com peso molecular proporcional a todos tratamentos, o Original Cleanse garante remoção dos resíduos e impurezas depositadas na fibra capilar. Abre caminho para maior fixação e penetração dos nutrientes presentes nos produtos QOD.

Shampoo Qod F4st
Conclusão: Não tinha o hábito de usar shampoo anti-resíduos por achar que iria deixar os meus cabelos ressecados, mas o produto me fez rever essa posição. A sensação que tive foi de cabelos bem limpos, sem ficar seco ou embaraçado. O cheiro do produto é suave me lembra um pouco menta.

Máscara Qod F4st


QOD F4ST é uma máscara de ação reconstrutora profunda composta por uma cascata de proteínas que tem ação em três niveis da fibra capilar. Proporcionando uma reconstrução perfeita aos fios em apenas 4 minutos. Com praticidade de aplicação os cabelos ficam macios, sedosos e com cutículas seladas. Aumentando a durabilidade de tratamentos e colorações.

Conclusão: Amei! Os meus cabelos estão dando sorrindo de felicidade com o produto, eles ficaram bem mais hidratados e macios, depois que secou percebi menos volume.

A linha QOD tem vários produtos, eles são de uso PROFISSIONAL, porém tem em embalagens menores para consumidores. Os que eu experimentei são de 120 ml o vidro é pequeno mas ele rende bastante. Nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário